Missão x Masmorras = INJUSTIÇA

Cavaleiro da Morte Worgen 58
8055
Não vi nexo na reclamação... rushar dungeon é realmente mais rápido, e é feito para ser mais rápido, não vejo problema nisso.

Mas quests te dão muuuuito mais XP, o problema delas é que elas simplesmente... divertem mais... vc para para ler algumas, presta atenção no que ta fazendo... da risada de algumas cenas, e tudo isso acaba fazendo vc demorar um pouco mais, se vc rushar quest que nem rusha dungeon, acho q a velocidade de up seria a mesma.

Mas a principal coisa eh:
Ta se divertindo fazendo quest? continue...
Não esta se divertindo fazendo quest? faça dungeon...

Uma opção não exclui a outra...

Logo logo vão estar criando tópicos para aumentar a curva de XP dos asiáticos... por que eles upam mais rápido que os orientais e isso é injustiça ¬¬

É cada uma viu...
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5255
Não vejo a injustiça.

As duas opções estão aí pra todo mundo e em toda hora. Você que escolhe o que quer ué. E cá entre nós: Oferecer uma opção mais rápida que a outra é muito mais do que justo! Isso é oferecer opções tanto pra quem quer rushar quanto pra quem prefere upar devagar aproveitando as coisas.

Quando lançou o Pandaria, demorei bastante tempo pra pegar o 90 porque li TODAS as quests até lá. Me diverti pra caramba fazendo isso. Você escolhe o que quer. Esse jogo não é uma corrida de level. Se sentir assim é infantil.

Aproveite o material disponível. Se estiver querendo dar uma rushada mais rápida, vá para a segunda opção ué. A qualquer momento você pode refazer o que ficou pra trás nesse ou em outro char.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Não vi nexo na reclamação... rushar dungeon é realmente mais rápido, e é feito para ser mais rápido, não vejo problema nisso.

Mas quests te dão muuuuito mais XP, o problema delas é que elas simplesmente... divertem mais... vc para para ler algumas, presta atenção no que ta fazendo... da risada de algumas cenas, e tudo isso acaba fazendo vc demorar um pouco mais, se vc rushar quest que nem rusha dungeon, acho q a velocidade de up seria a mesma.

Mas a principal coisa eh:
Ta se divertindo fazendo quest? continue...
Não esta se divertindo fazendo quest? faça dungeon...

Uma opção não exclui a outra...

Logo logo vão estar criando tópicos para aumentar a curva de XP dos asiáticos... por que eles upam mais rápido que os orientais e isso é injustiça ¬¬

É cada uma viu...

Caro amigo, se não houvesse uma corrida para upar nesse jogo, não haveria essa discrepância entre masmorras e missao. Outra coisa que voce esta errado é que masmorras dão infinitamente mais experiência que missões. Experiência e gold. Não acho justo eu passar dois meses para atingir um level e outro levar uma semana. Não importa o modo. Missões, masmorras e campos de batalha, poderiam proporcionar prêmios parecidos, assim cada um se diverte da maneira que lhe convêm sem levar vantagem sobre o que prefere outra maneira.
Ganha o jogo, ganha os jogadores. Perdem somente aqueles que entram para upar e mais nada.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
03/12/2012 21:03Citação de Galdram
Outra coisa que voce esta errado é que masmorras dão infinitamente mais experiência que missões.

Masmorras dão menos XP que quests. A unica situação em que elas dão mais XP é quando existem as quests internas nelas.

A questão é que na prática quests exigem locomoção sua pra pegar, fazer e entregar a quest, bem como estar sozinho matando os monstros.

Em dungeons vai ser mais rápido pois existem outras 4 pessoas, talvez mais equipadas, fazendo o conteúdo rapidamente.

Se você tiver alguma maneira de amenizar a necessidade de locomoção e talvez amigos fazendo a quest com você, você vai ganhar mais experiência que em dungeons.

Não acho justo eu passar dois meses para atingir um level e outro levar uma semana.

Se alguém gasta 1 semana pra upar um nível, algo de muito errado ele está fazendo, imagine 2 meses.

No mais a diferença não é tão grande assim. Dungeons e Quests são próximas uma das outras, a diferença nem de longe é tão absurda assim.

A unica situação em que Dungeons são uma opção infinitamente superior a quests é quando você está upando pelo Refer-a-friend, pois você vai upar tão rápido que vai ter de constantemente mudar de mapa, perdendo muito tempo.

Já nas dungeons, como abre automaticamente, elas são uma opção mais rápidas por exigir menos deslocamento.
Editado por Kick em 03/12/2012 21:16 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Não sei o que ocorre nas missões de nivel 90, mas em leveis mais baixos as masmorras dão muito mais xp.
Quanto ao nivel em uma semana me refiro a um relato de uma pessoa que postou nesse forum mesmo, dizendo que upou até o level 70 em uma semana, só fazendo masmorra. Isso é prova mais do que suficiente da generosidade das masmorras em xp.
Vejo diante de alguns level 90 que conversei que a dinamica do jogo muda para quem esta no maximo, ao contrario de quem ainda esta evoluindo. A injustiça continua!
Responder Citar
Maga Humana 90
7060
Bom, quests realmente dão mais xp que dungeons, porém levam mais tempo para serem concluídas... Agora, quaanto a umpar em 1 semana, 1 mês, 1 dia, no wow isso é irrelevante, conheço pessoas que pegaram do lvl1 ao 85 em 1 dia, porém levaram o dia todo no jogo. O que importa realmente é seu "/played". Se eu jogar 1 hora por dia fazendo quests ou dungeons, levarei meses para chegar ao 90. Mais um detalhe: a espera de dungeons para dps é muito longa, logo, voce pode perder algumas horinhas para pegar somente 1 nível.

PS: BRBR bliz nerf xp BRBR

Nos foram dados diversos meios de upar... Quests, Dungeons, Battlegrounds, Matar mobs... cada um com suas vantagens e desvantagens, não está feliz com um, tente outro, mas não culpe o jogo se você não se adaptar a nenhum.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
03/12/2012 21:03Citação de Galdram
Caro amigo, se não houvesse uma corrida para upar nesse jogo, não haveria essa discrepância entre masmorras e missao.

Ta correndo contra quem? Se outro player chega no 90 antes de vc, que que acontece? Qual o premio para quem chega no 90 em uma semana que alguém que chega em 2 meses não ganha?

Isso ta só na sua cabeça amigo...
Responder Citar
Xamã Orquisa 80
7790
Cara isso não faz muito sentido, até porque quem é DPS tem mais dificuldade de entrar em dung do que tank e healer por exemplo, upei meu war prot e meu lock mesclando dung e quest, com o war o queue era instantâneo, upai rápido, porém o gold que ganhei foi bem menor que o lock, que tinha queue demorada, so que fiz mais quests com ele e acabei com uma diferença de 2k gold a mais.

O unico pobre da família e meu rogue que upa em BG, coitado kkkkkk
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
Cara, fazendo quest vc tem a possibilidade de ao mesmo tempo farmar itens de profissões de coleta, que é algo que da muito, mas muito muito mais gold do que as masmorras.

Deixe de mimimi por algo totalmente irrelevante!
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7225
Eu não faço quest do mapa ...

O método que utilizo é Masmorra aleatória/Bg aleatória e vou upando as profissões principais no intervalo, no meu caso, engenharia e mineração. Outra "maluquice" minha é não respeitar os levels das regiões, tipo ir pra um mapa nível 55-60 pra pegar minério sendo meu level de 45 (deu pra enfrentar os mobs o que tb ajuda a upar).

Quest de mapa mesmo só fiz até o lvl 15 ...

Com os pontos de honra consigo a gear para BG e com o gold consigo a gear da guilda (que dá "buff de ganho" na XP e na reputação).

No lvl 40 estava fazendo Masmorra com gear inicial que consegui com os pontos de honra, que não tem resilience, mas melhor do que estava dropando (até pq o gear da guilda custa caro e por isso demora mais para conseguir). Meu dps e meu dano geral sempre era o maior.

Percebi que não adianta chegar no lvl 90 rápido tipo em 1 dia se não tiver gold pra comprar os melhores itens que podem ter na auction house ... pq não tem sentido ganhar tempo upando lvl pra depois perder tempo pra conseguir o gold (por isso decidi upar mineração tb (não deve ser a melhor pra isso, enfim... engenharia então ...).

Não entendi esse lance de Missão x Masmorra, cada um upa do jeito que achar melhor (vamos todos pro lvl 90 não é mesmo?). Depois no lvl 90 corro atrás da melhor gear possível ... (com o gold posso comprar na AH).

Ah só pra lembrar, masmorra tem quest também, aliás foi com essas quests que ganho reputação com a guilda.

Qualquer coisa, se der um surto de lore, faço as quests lá do lvl 15 e vou lendo as janelinhas amarelas ... bom, tenho 9 alts e nenhum do lvl 90 rsrsrs (quem sabe nesse alt da horda consiga chegar nos 90)...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
13995
Também queria que quests compensassem mais, mas a diferença é absurda. É questão de meses upar fazendo só quest...Hoje com heirloom e dungeon finder qualquer um upa em dias.
Desvaloriza pakas o conteúdo do game.

Mas quem tem heirloom, teóricamente, já conhece o conteúdo do jogo e está upando um alt.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 82
7010
Fazer missão dá mais gold e reputação mas não dá xp, é verdade q vc vai precisar de gold pra vc poder ter as skills avançadas de montaria, PORÉM. vc vai precisar rushar dungeon com tabardo de orgrimmar pra vc ser exaltado lá e ter a perícia em montaria num preço mais razuável. Eu prefiro fazer DGs pois fazer missão no level da missão é meio chatim pq tenho preguiça de dar mais de um Hit nos mobs kkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi que não adianta chegar no lvl 90 rápido tipo em 1 dia se não tiver gold pra comprar os melhores itens que podem ter na auction house ... pq não tem sentido ganhar tempo upando lvl pra depois perder tempo pra conseguir o gold (por isso decidi upar mineração tb (não deve ser a melhor pra isso, enfim... engenharia então ...).

Faz sentido, gold de missão em level 90 é maior pois o que seria exp é convertido em gold.

Quanto ao assunto da profissão, faz sentido sim vc upar profissão no level 90 pq vc vai perder MUITO TEMPO voando sem perícia de nível 80 fazendo quest vc até nem vai sentir a diferença, mas em DG não vai ter quase nada.

Porém, eu acho até melhor no seu caso upar nos mapas inicias de nortundria pra pegar exaltado com a expedição da horda e ter a Mecanotoca, foi isso que eu fiz.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não sei o que ocorre nas missões de nivel 90, mas em leveis mais baixos as masmorras dão muito mais xp.
Quanto ao nivel em uma semana me refiro a um relato de uma pessoa que postou nesse forum mesmo, dizendo que upou até o level 70 em uma semana, só fazendo masmorra. Isso é prova mais do que suficiente da generosidade das masmorras em xp.
Vejo diante de alguns level 90 que conversei que a dinamica do jogo muda para quem esta no maximo, ao contrario de quem ainda esta evoluindo. A injustiça continua!

Eu estou falando de level baixo.

A diferença de masmorra pra quests não é tão absurda quanto você diz.

Eu tenho muitos alts. Muitos. O que eu disse é baseado principalmente na minha experiência upando do 20 ao 80.

Do 85 em diante as masmorras sem quests dão uma XP irrisória e mesmo fazendo quests vira um inferno.
Editado por Kick em 04/12/2012 13:54 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Creio que alguns me entenderam mal. Não amo só missões e não faço só missões. Mesclo um grupo de missões com uma masmorra e um campo de batalha, alias, adoro campo de batalha. Abri esse tópico por ver uma lacuna na jogabilidade de wow, algo que acho que faria bem ao jogo e aos jogadores, algo que equilibra o todo do que ha para ver no jogo. Gostando eu de masmorra ou missão, algo é indiferente a mim. A injustiça na distribuição de xp e gold entre os modos de jogo!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Fazendo masmorra você ganha XP, item e gold, além de refinar a arte de jogar em equipe.

Fazendo quest você ganha XP, item, gold, e a possibilidade de conhecer a história do jogo.

Olha pra mim tá pau a pau.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Eu entendo o seguinte existe jogadores e jogadores em wow, tem gente que joga mais de 6 horas por dia e outros só fds, então como esse cara casual vai chegar ao level 90? semanas, meses, qual o problema da maioria dos jogadores entender que a blizzard na verdade faz o jogo para todos, quem quer farmar rapido por não ter tempo vai fazer masmorra mesmo e quem curtir a historia faz missão, fora que também para quem tem alt imagina ter que fazer a mesma missão 2,3,4 vezes, isso sim é chato, eu sempre faço a primeira vez a quest para saber a historia mas quando vou upar vou em masmorra mesmo, porque já conheço a não ser que tenha alguma diferente, cada um pode jogar ao seu modo.

Por isso WOW é o melhor.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Creio que a jogabilidade pode ser aprimorada. Ou a Blizzard não fez diversas alterações a pouco tempo? Antes dessas alterações wow ja não era o melhor mmorpg ? Para mim ja era e continua sendo. Porém a longevidade do jogo está em continuar com sua essência e melhorar onde pode ser melhorado. Uma revisão na premiação das missões e na matança de mobs só agregaria mais valor a elas e possivelmente ao jogo como um todo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Se as quests derem mais XP vc acaba saindo do nível do mapa muito rapido e isso desmotiva a continuação das quests naquele mapa...

Tem que pensar em todos os lados do problema.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Se as quests derem mais XP vc acaba saindo do nível do mapa muito rapido e isso desmotiva a continuação das quests naquele mapa...

Tem que pensar em todos os lados do problema.

Tem gente que na verdade que farmar gold de maneira fácil ao invés de fazer uma profissão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]