Missão x Masmorras = INJUSTIÇA

Xamã Anão 90
4785
Quest da mais gold que masmorra, e Masmorra só da muita XP enquanto houver quest para se fazer.. Se vc upa por quests, pelo prazer de descobrir a história, pouco importa se nego q vai masmorra all time ta upando mais rápido n acha?

Eu optei por fzer os 2.. eu ia quest.. abusava ia masmorra, abusava voltava p quest, depois upava prof, e em seguida ficava de bobeira no chat da guild enquanto aguardava outra masmorra chamar.. Be Happy
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7005
04/12/2012 15:52Citação de Galdram
Creio que alguns me entenderam mal. Não amo só missões e não faço só missões. Mesclo um grupo de missões com uma masmorra e um campo de batalha, alias, adoro campo de batalha. Abri esse tópico por ver uma lacuna na jogabilidade de wow, algo que acho que faria bem ao jogo e aos jogadores, algo que equilibra o todo do que ha para ver no jogo. Gostando eu de masmorra ou missão, algo é indiferente a mim. A injustiça na distribuição de xp e gold entre os modos de jogo!

Por isso comentei anteriormente. Estás querendo manter o jogo, da forma que você joga. Também evoluo meus personagens priorizando missões e não masmorras...mas masmorra fazendo parte do jogo, utilizo sim.

O que quis dizer com "preocupe-se com sua forma de jogo" é: Faça como achares melhor, mas não queira tirar a outra opção, para quem quer fazer diferente de você. É mais rápido? É. Mas depois o tempo que ganhasse, vais perder evoluindo profissão, ou perder para conseguir reputação, enfim...

Por isso discordo do que estás falando. O Wow é um excelente jogo, porque pode ser jogado da forma que quiseres...pvp, pve, missões, masmorras...escolha!
Editado por Samalael em 05/12/2012 12:42 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Como disse anteriormente não priorizo nenhuma forma de jogo. Aquela que eu estiver mais a fim de fazer naquele momento é a prioridade. Porém independente daquela que eu escolha eu deveria crescer da mesma forma que a opção B ou C. Quanto a distorções que isso poderia gerar a Blizzard poderia corrigir facilmente. Infelizmente parece que aqueles que estão no nível 90, já nasceram assim e acham que simplesmente tanto faz como tanto fez.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não tem nada a ver a opinião com o nível do cara. Eu acho que você está exagerando nessa diferença.

Eu já upei muito personagem nesse jogo, muito mesmo, e continuo upando. E recentemente tive a experiência em upar fazendo multibox e analisando bem a fundo os aspectos do jogo, e aquilo que eu disse é uma verdade.

> Quest dá mais XP que Dungeon, porém a viagem necessária para fazer uma uma quest torna a XP por hora de uma Dungeon um pouco superior.
> Um grupo forte de Dungeon vai fazer mais XP por hora do que quest, afinal é um grupo e vai se beneficiar bastante dos bonus no final da dungeon.
> Dungeons com quest dão mais XP que qualquer coisa. Então vale a pena fazer a dungeon pelo menos uma vez.
> A diferença de XP por hora entre uma Dungeon e quests em uma zona (Considerando que você está se deslocando pra fazer as quests) não é tão grotesca assim, a menos que aquela dungeon possua quests.

A questão é que uma dungeon é mais comoda. Bem mais comoda.

A unica situação em que as dungeons chutam e cospem na cara das quests em relação a XP por hora é quando você upa com o bonus de 3x de XP do Refer-a-Friend.
Editado por Kick em 05/12/2012 14:52 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Não tem nada a ver a opinião com o nível do cara. Eu acho que você está exagerando nessa diferença.

Eu já upei muito personagem nesse jogo, muito mesmo, e continuo upando. E recentemente tive a experiência em upar fazendo multibox e analisando bem a fundo os aspectos do jogo, e aquilo que eu disse é uma verdade.

> Quest dá mais XP que Dungeon, porém a viagem necessária para fazer uma uma quest torna a XP por hora de uma Dungeon um pouco superior.
> Um grupo forte de Dungeon vai fazer mais XP por hora do que quest, afinal é um grupo e vai se beneficiar bastante dos bonus no final da dungeon.
> Dungeons com quest dão mais XP que qualquer coisa. Então vale a pena fazer a dungeon pelo menos uma vez.
> A diferença de XP por hora entre uma Dungeon e quests em uma zona (Considerando que você está se deslocando pra fazer as quests) não é tão grotesca assim, a menos que aquela dungeon possua quests.

A questão é que uma dungeon é mais comoda. Bem mais comoda.

A unica situação em que as dungeons chutam e cospem na cara das quests em relação a XP por hora é quando você upa com o bonus de 3x de XP do Refer-a-Friend.

Cara Kick, não posso deixar de levar em conta a sua opinião, mas veja só, eu ando fazendo masmorras simplesmente para upar e tornar mais facil fazer missões como matar 25 mobs. Claro que voce tem que pegar um grupo bom para a coisa ir para frente, mas sinto que uma masmorra vale por diversas missões, tanto em gold quando em xp.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 87
1645
não é tão assim tb... pois se você faz 10 masmorras, umas 5 destas vc pega time noobs, healer q nao sabe heala, tank q nao sabe tanka e dps q nao da dps nenhum... fora as que vc pega e morre mais de 5 vezes, o que daria tempo de fazer várias e várias missões.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Masmorra em que morro duas vezes eu já saio. O tank ou o healer não presta, assim não perco o meu tempo.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Gold de dungeon é troco de pão. 10 minutos coletando mats (nem que seja os tecidos que dropam de mobs em geral) dão mais gold do que a recompensa de dungeon.
Responder Citar
Mago Goblin 87
2840
06/12/2012 09:00Citação de Aeroshooter
Gold de dungeon é troco de pão. 10 minutos coletando mats (nem que seja os tecidos que dropam de mobs em geral) dão mais gold do que a recompensa de dungeon.

Concordo. Isso desde os primeiro níveis. Pegue os tecidos e venda na casa de leilões. Alguns venderá por 1 de ouro por unidade outros bem mais. Se tiver perícias de coleta como esfolamento ou mineração, dá pra fazer muito ouro em pouco tempo desde os primeiros níveis.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10340
Missão da bem mais grana do que Masmorra[principalmente as diarias de pandaria], Missão não da equipamento de nivel elevado[não de maneira direta é claro], Missão não tem fila de espera, Missão você faz sozinho.

Masmorra da equip ,tem fila de espera, demora mais, da menos ouro[proporcionalmente, devido ao tempo], gasta mais armadura[principalmente se vc for tanker ou morrer], da equips 464[heroico]

Raide : melhores equips, não da muito ouro[conta de reparo+flask+ food+ pre pot], demora , só faz uma semana.

daqui a pouco vc vai falar que missão deveria dar equip 474.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
voce acha de depois de upar o 5º personagem eu lá to preocupado em fazer quest... pqp... com esse warrior eu só fiz quest até o lvl 15 e depois, comecei a fazer quest denovo no lvl 80... simples, lvl 89 em 4 dias e 10hrs de jogo...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
foda agora vai ser upar JW e BS, sorte q tenho outros chars com minning.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
se fizer as quests nas zonas mais vantajosas para seu nível, é mais rápido fazer missão... precisa só achar o lugar certo
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3390
Já em Pandaria não vale nem um pouco fazer Dungeon.

Demora muito mais do que fazer as trilhões de quests!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Como eu ja disse anteriormente, para quem esta no level 40 o negócio é diferente, chego a fazer masmorras para poder acompanhar o nivel das minhas missões se não cada mob virá um chefão, trocentas magias para acabar com cada um, fora o xp irrisório de quando se ccompleta a missão.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6035
A meu ver, o que acontece é o seguinte:
A Blizzard também se preocupa com essas questões pois se você notar muitas missões antigas foram descartas ou refeitas para melhorar quem gosta desse tipo de jogo. As missões estão cada vez mais criativas e divertidas, integrando o jogador na história. E masmorra é um saco fazê-la várias vezes, não conheço ninguém que goste. A não ser as pessoas que ficam refazendo as masmorras pra upar mais rápido, mesmo não gostando.

Não me incomoda tanto a quantidade de xp em comparação das quests e das masmorras se elas forem divertidas. O problema é a repetição. Mate 15 lobos cinzentos, agora mate 15 lobos pestilentos, agora mate 15 lobos cinzentos pestilentos. É uma coisa que está sendo mudada aos poucos e dificilmente será extinta. E as masmorras, percorrer o mesmo caminho várias vezes, matando os mesmo mobs várias vezes, também não há muita diversão nisso. Mas enfim, essa é a realidade dos mmorpgs, não há como mudar grandes coisas.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
A meu ver, o que acontece é o seguinte:
A Blizzard também se preocupa com essas questões pois se você notar muitas missões antigas foram descartas ou refeitas para melhorar quem gosta desse tipo de jogo. As missões estão cada vez mais criativas e divertidas, integrando o jogador na história. E masmorra é um saco fazê-la várias vezes, não conheço ninguém que goste. A não ser as pessoas que ficam refazendo as masmorras pra upar mais rápido, mesmo não gostando.

Não me incomoda tanto a quantidade de xp em comparação das quests e das masmorras se elas forem divertidas. O problema é a repetição. Mate 15 lobos cinzentos, agora mate 15 lobos pestilentos, agora mate 15 lobos cinzentos pestilentos. É uma coisa que está sendo mudada aos poucos e dificilmente será extinta. E as masmorras, percorrer o mesmo caminho várias vezes, matando os mesmo mobs várias vezes, também não há muita diversão nisso. Mas enfim, essa é a realidade dos mmorpgs, não há como mudar grandes coisas.

Disse muito!!

Eu não aguento as missões que ressultam em matar 30 mobs iguais. Chega a ser irritante e compromete uma história legal, já que missões assim carecem de sentido.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]