Como anda o Reino?

Cavaleira da Morte Morta-viva 55
90
Salve,

Sou de outro reino e estou pensando e sair de reino PVP, o Goldrin como todos podem ver está full, pensei no Gallywix, porem, 40R$ não se pode rasgar né?

Gostária se possivel da opinião dos jogadores do reino na Horda, como anda o PVE? Existe PUG? A economia tem saida?

Enfim vale a pena tentar uma nova aventura no Gallywix?
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Não sou da horda, então vou falar pela aliança, a diferença de seu reino para o nosso é imensa, pode verificar isso no wowprogress os dois se encontram em extremidade diferentes, tirando na horda existe 4 guilda em progressão e na aliança 3, infelizmente apesar do reino ser PVE são poucos que realmente consegue se dedicar e ter core para fazer as raides.

A economia tipo muitos reclamam dos preços que hora o produto é caro demais e hora barato demais, mas tipo falo por mim se encontrar os produtos certos para vender dá para fazer um bom gold.

Realmente você se transferir para esse reino será uma aventura, mas como falei sou ally para ter certeza da economia melhor esperar alguem da horda, para saber como é o lado deles.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4960
uns querendo vir, e eu doido pra sair do reino, bom se você um serve vazio, sem players para fazer qualquer tipo de coisa, o gallywix é o lugar certo, rezo todos os dias para melhorar mas ta complicado, porem estou dando minha opinião, curto pvp e pve, mas ambos as coisas esta complicado nesse reino, pelo menos na ally.
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
Saudações amigos.

Infelizmente, é situação do gally é crítica. Tirando 1 ou 2 guildas com um bom numero de jogadores, o serve é completamente inviável... Solução para o galy seria uma migração em massa... Fora isso não recomendo ninguém a vir.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
11370
Sim... o Gallywix está decaindo mesmo... Independente de ser Realm novo ou não... Tá difícil fazer qualquer coisa... Tanto PvP quando PvE...

Já sobre Guildas... Tá outra coisa decadente... muitas guildas estão abarrotadas de personagens que o povo nem joga... Numa guilda q tem 800 chars... 11 apenas jogam...

Economia... No leilão da horda... o total de itens está abaixo de 8000...

Por isso meu Caro... sugiro que você fique no realm q vc está ou então aguente as consequências do nosso "querido" Gallywix...

Detalhe: Tem um monte de gente que quer sair de lá... Então... já vê como está a situação lá... '-'
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Olha penso da seguinte forma, se formos ficar falando que jogador A ou B nao venha para cá entaum o server nunca vai melhorar e todos podemosir para outro servidor imediatamente ja que nós mesmos somos contra a melhora de certa forma, nao e nao venham quantos puderem e vamos fortalecer o server uai.

Elizaveta tentarei ser o mais sincero possivel.

O servidor e extremamente tranquilo de vc upar, sem la muita disputa com itens de profissao, quests diárias, entaum no quisito "Voce e o jogo" e otimo, na tenho do que reclamar.

Agora muitos de nós querem um core para BGs ou Raides por exemplo, na aliança ja fui membro de várias guildas, o que posso dizer é que para jogar com outros jogadores isso sim tem se tornado um problema, nao e um costume encontrar jogadores para cores com facilidade na aliança ao meu ver, mas digo que isso muitas vezes nem era por falta de jogadores, ja estive em guildas que tinham lá 80 playes on na guilda, dos 80 45 era lvl 90, para conseguir fazer um grupo de Raide ou para BGs de 10 man era um sacrificio... Não por falta de jogadores mas sim falta de disposição, isso eu vi varias vezes na aliança, são coisas que acontece creio eu por falta de um pessoal mais hardcore nas guildas.

O Leilão da aliança do que experimentei tem me servido bem ate agora, por costuma aparecer umas assombrações nele, por exemplo uma gema pode estar a 1k, a mesma gema vc pode encontrar a 300g, ou um item pve 463 a 800g e outro 476 a 500g, ou berloques a 36k..... entaum temos um leilao meio DOIDO infelizmente.

Quanto a guildas do quisito progressao normal/heroica infelizmente na aliança podemos contar nos dedos, chuto 5 no maximo que fazem isso, é outra coisa a melhorar.

Se vc quer um reino tranquilo de upar, esse e uma boa opção mas infelizmente grupos pvp e pve nao são laaaaa muito frequentes de ver chamando.

Na horda eu estou experimentando agora mais ainda nao posso falar muita coisa.

Mas eu tenho uma otima expectativa aki, acho que vai melhorar muuuita ainda.
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
28/11/2012 21:35Citação de Lucasgoulart
Olha penso da seguinte forma, se formos ficar falando que jogador A ou B nao venha para cá entaum o server nunca vai melhorar e todos podemosir para outro servidor imediatamente ja que nós mesmos somos contra a melhora de certa forma, nao e nao venham quantos puderem e vamos fortalecer o server uai.

Infelizmente, o amigo pediu um feedback, e ele foi dado... Não podemos mentir ou dizer uma coisa "pela metade" apenas porquê queremos mais jogadores no servidor (que de fato é a solução. Mas quero lembrar que 1 jogador não vai mudar o server, no máximo vai se irritar por não conseguir fazer as coisas direito. Para resolver o problema do gally, volto a insistir, só uma migração em Massa. Não de 1 ou 2.

O servidor e extremamente tranquilo de vc upar, sem la muita disputa com itens de profissao, quests diárias, entaum no quisito "Voce e o jogo" e otimo, na tenho do que reclamar.

Fato... É bem tranquilo mesmo. Mas jogo solo não é, na minha humilde opinião, nem 1% do que o jogo oferece.

Agora muitos de nós querem um core para BGs ou Raides por exemplo, na aliança ja fui membro de várias guildas, o que posso dizer é que para jogar com outros jogadores isso sim tem se tornado um problema, nao e um costume encontrar jogadores para cores com facilidade na aliança ao meu ver, mas digo que isso muitas vezes nem era por falta de jogadores, ja estive em guildas que tinham lá 80 playes on na guilda, dos 80 45 era lvl 90, para conseguir fazer um grupo de Raide ou para BGs de 10 man era um sacrificio... Não por falta de jogadores mas sim falta de disposição, isso eu vi varias vezes na aliança, são coisas que acontece creio eu por falta de um pessoal mais hardcore nas guildas.

45 Jogadores parem muito? Não são. No máximo, idealizando que todos tenham setups ideais, só temos 4 cores de raid... E como o amigo pala disse, nem todo mundo quer e fato fazer raid ou pvp ranked. Outros servidores, como Azralon que é mob server, você monta 4 raid em menos de 1 hora no trade ( e raids boas, o que é o mais impressionante.)

O Leilão da aliança do que experimentei tem me servido bem ate agora, por costuma aparecer umas assombrações nele, por exemplo uma gema pode estar a 1k, a mesma gema vc pode encontrar a 300g, ou um item pve 463 a 800g e outro 476 a 500g, ou berloques a 36k..... entaum temos um leilao meio DOIDO infelizmente.

AH no gally, tanto horda quanto ally NÃO FUNCIONA. Não é certo que você vai achar algo, por mais banal que seja, e como o amigo disse, as vezes vem alguém e zoa o preço... Até o Denarinho reclama da AH xD, ela realmente é muito ruim.

Se vc quer um reino tranquilo de upar, esse e uma boa opção mas infelizmente grupos pvp e pve nao são laaaaa muito frequentes de ver chamando.

Na horda eu estou experimentando agora mais ainda nao posso falar muita coisa.

Mas eu tenho uma otima expectativa aki, acho que vai melhorar muuuita ainda.

Infelizmente não. O gally precisa SIM de uma intervenção direta da blizzard. Os players bons, sem espaço estão evadindo. Players novos não estão tendo chance de curtir nem um pve nem um pvp de mais qualidade. Depois do Cross realm em mapas do mundo, não existe sequer uma boa vantagem para o server. Quem joga solo wow... Não joga wow =/
Responder Citar
Ladino Humano 26
3180
Gastar dinheiro transferindo para o galishit? Não seja doido rapaz, queime o dinheiro mas não gaste-o de maneira tão infeliz.
O maior problema desse servidor não é nem a quantidade pífia de jogadores, mas o tipo dos mesmos. Parece que tem muita criança de 12 anos pra baixo, então a menos que vc tenha vocação pra ser babá, não venha.
Um dia eu consegui entrar em um rbg com o meu 90 e foi a pior experiência que tive no wow, falando sério, é mais fácil ganhar um random com metade do seu time sendo bot do que um ''ranqueado'' do galishit. E o pior é que o povinho acha ruim quando vc fala que não se deve fazer rbg com metade do time full pve e apenas um healer, eles vão te responder com infantilidades típicas de pré adolescentes.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
11370
O gally precisa SIM de uma intervenção direta da blizzard. Os players bons, sem espaço estão evadindo. Players novos não estão tendo chance de curtir nem um pve nem um pvp de mais qualidade. Depois do Cross realm em mapas do mundo, não existe sequer uma boa vantagem para o server. Quem joga solo wow... Não joga wow =/

Realmente... A blizz precisa intervir... ou então o gallywix não vai mudar... Vai continuar a inercia... E olha q sem querer ficar dando divisões entre as facções... Mas a horda aqui está um absurdo... Não sei quanto a aliança... mas a horda está constantemente sendo invadida... sem nem "revidar"!! Precisa- se mudar isso também... pq um server q tem apenas um lado mais forte fica sem graça... na minha mais humilde opinião... :(
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
15040
Gastar dinheiro transferindo para o galishit? Não seja doido rapaz, queime o dinheiro mas não gaste-o de maneira tão infeliz.
O maior problema desse servidor não é nem a quantidade pífia de jogadores, mas o tipo dos mesmos. Parece que tem muita criança de 12 anos pra baixo, então a menos que vc tenha vocação pra ser babá, não venha.
Um dia eu consegui entrar em um rbg com o meu 90 e foi a pior experiência que tive no wow, falando sério, é mais fácil ganhar um random com metade do seu time sendo bot do que um ''ranqueado'' do galishit. E o pior é que o povinho acha ruim quando vc fala que não se deve fazer rbg com metade do time full pve e apenas um healer, eles vão te responder com infantilidades típicas de pré adolescentes.

Não generalize uma população inteira por suas experiências pessoais. A maioria das pessoas que conheci na minha guilda e fora dela são pessoas com mais de 23 anos, maduras (quando é necessário) e com experiência em pve.

Sobre a situação do reino, tirando o exposto acima, os colegas não mentiram... É triste, mas mesmo em guildas organizadas, no pandária, tá difícil formar grupo pra alguma coisa. Não sei se são as dailies que tão matando o tempo da galera, se é a dificuldade de por alts no lv 90 ou se é má vontade mesmo (se bem que não acho q seja, pq no cataclisma a situação não estava tão difícil como agora). Que o reino está crescendo é fato, mas num ritmo que não deixa a galera muito empolgada, tanto que estamos presenciando a saída de vários jogadores da aliança para outros reinos.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540

Não é falta de hardcores na guilda, todas tem jogadores assim, mas alem de um core se precisa de reservas, porque todos tem vida(trabalho. colegio, faculdade) e nem sempre estão disponivel para fazer as raides no mesmo dia e horario.

Quanto ao leilão tenho a seguinte opinião nem sempre ele está caro pelo contrario barato, passe a usar o wowhead.com para verificar os valores de todos os leilões de wow e sua media, por exemplo o berloque que você cita em media custa uns 50k em outros reinos, na verdade o povo aqui que não faz profissão e não ganha dinheiro e por isso não tem dinheiro para comprar nada e acha tudo caro, mas é obvio que temos alguns loucos que ferram com certos produtos que acham que pode vender a preço de banana desvaloriazado nosso trabalho.

28/11/2012 20:06Citação de Sëbasthiän
Já sobre Guildas... Tá outra coisa decadente... muitas guildas estão abarrotadas de personagens que o povo nem joga... Numa guilda q tem 800 chars... 11 apenas jogam...

Exatamente o problema e que se cria muitas guildas e com isso se fragmenta jogadores, já que eles podem até conseguir a progressão no PVE individual, mas não vai ter da guilda, logo não aparece em ranking sendo que com isso, continuaremos sendo um dos ultimos e não atraindo pessoas para o server.

E antes que me digam que a função da gulda não é ter progresso não esqueça que nosso reino é PVE e precisamo sim de progressão.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Realmente... A blizz precisa intervir... ou então o gallywix não vai mudar... Vai continuar a inercia... E olha q sem querer ficar dando divisões entre as facções... Mas a horda aqui está um absurdo... Não sei quanto a aliança... mas a horda está constantemente sendo invadida... sem nem "revidar"!! Precisa- se mudar isso também... pq um server q tem apenas um lado mais forte fica sem graça... na minha mais humilde opinião... :(

Realmente nesse quesito a horda nem se move, matamos quase todos os lideres menos o Garrosh porque ele estava bugado, sendo que apareceu só dois hordas que claro não podia fazer nada, contra um grupo, e tinha pessoas no chat geral, comercio mas nem esquentam de defender, quanto a ally vejo diferente não porque sou da ally, mas porque quando a Horda foi atacar Exodar bastou começar a chamar no chat, que veio mas ally para defender a cidade e a horda foi embora isso porque não chegavamos a 10.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
29/11/2012 17:21Citação de Rednit

Não é falta de hardcores na guilda, todas tem jogadores assim, mas alem de um core se precisa de reservas, porque todos tem vida(trabalho. colegio, faculdade) e nem sempre estão disponivel para fazer as raides no mesmo dia e horario.

Mas lembre-se que mesmo que precise ter reservas muitas guildas tem membros online que podem sim ajudar caso um player do core falte, porem muitas vezes isso nem acontece devido a falta de disposição e tambem ao tempo q que dedicam ao pandarian, eu mesmo no cataclismo conseguia esta pronto pra raidar em menos da metade do tempo do pandarian, acho que ta puxado mesmo principalmente para quem trabalha essas dallys, mas e questao de tempo mesmo.

29/11/2012 17:21Citação de Rednit

Exatamente o problema e que se cria muitas guildas e com isso se fragmenta jogadores, já que eles podem até conseguir a progressão no PVE individual, mas não vai ter da guilda, logo não aparece em ranking sendo que com isso, continuaremos sendo um dos ultimos e não atraindo pessoas para o server.

E antes que me digam que a função da gulda não é ter progresso não esqueça que nosso reino é PVE e precisamo sim de progressão.

Acho que seria bom mesmo nao ter tantas guildas como a Ally tem, vejo guildas com apenas 1 membro ate hoje, ta ai outra coisa para o pessoal pensar direitim.

Quanto a progressão e bom cada guilda formar seu grupo e ir fazer, nem q seja apenas 1 core, isso vale tb para dar conselhos os futuros membros, mas nosso servidor e meio parado nisso, nao e toda guilda q faz infelizmente.

O Servidor está crescendo FATO, mas porem nao esta crescendo na velocidade que os hardcores gostariam infelizmente
Responder Citar
MVP
Mago Morto-vivo 90
13645
Acho que seria bom mesmo nao ter tantas guildas como a Ally tem, vejo guildas com apenas 1 membro ate hoje, ta ai outra coisa para o pessoal pensar direitim.

Quanto a progressão e bom cada guilda formar seu grupo e ir fazer, nem q seja apenas 1 core, isso vale tb para dar conselhos os futuros membros, mas nosso servidor e meio parado nisso, nao e toda guilda q faz infelizmente.

O Servidor está crescendo FATO, mas porem nao esta crescendo na velocidade que os hardcores gostariam infelizmente

Realmente creio esse ser o maior problema do Gallywix. Muitas guilds e poucos jogadores experientes quebrado entre elas. Mas a falta de interesse também rege em alguns novatos, principalmente em aprender (e deu para notar isso enquanto estivemos como guilda mentora, muitos querem que carreguemos eles, que de itens para eles e até mesmo que carrgue eles no colo para se equipar, são poucos os jogadores que realmente querem aprender, e entrar em um core).

Bem o período aqui e Guilda Mentora acabou (19/11, só não sei o pq dos nomes não terem voltado ainda) e estamos reavaliando td que aprendemos nesse período e reorganizando nossa guilda. Futuramente postarei aqui como a Akatsuki irá recrutar, o que ela oferece a seus membros e o que ela espera de seus futuros membros.

Mas pode ter certeza novato ou não, aqueles jogadores que buscam progressão seja PVP ou PVE, a guilda está de portas abertas e fará o possível para que isso seja uma realidade para quem recrutarmos, principalmente se a pessoa se dedicar.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
7165
Bem, eu fiz a transfer e notei que muita coisa que falaram é verdade, mais a economia mentiram, eu cheguei e ja fiz mais de 35k de gold, logico que eu trouxe material farmado, porem, vendi e comprei na AH também, ela está movimentando basta saber como usar ela.

Quanto a progressão, PUG, e a fims tive um problema de cara com a Guild Mentora, que impossibilita seus membros de raidar fora da Guild, o que acho uma burrice, mas, cada guild forma suas regras como deseja.

Ate o momento não me arrependi de ter dado a transfer, caso alguem pense em vir também, faça como eu, crie Alt no reino e pesquise core antes, venha ja com um lugar garantido, assim pelo menos, raidar você vai né? ^^
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
01/12/2012 04:27Citação de Erold
Bem, eu fiz a transfer e notei que muita coisa que falaram é verdade, mais a economia mentiram, eu cheguei e ja fiz mais de 35k de gold, logico que eu trouxe material farmado, porem, vendi e comprei na AH também, ela está movimentando basta saber como usar ela

Muito bem colocado, o problema que vejo são somente dois para o mercado da AH, o primeiro alguns itens as vezes são escasso então basta você farmar eles, o segundo que a maioria não quer ter profissão no reino por isso não tem dinheiro e consequentemente acha tudo caro, apesar de na verdade está barato.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
29/11/2012 17:05Citação de Vitocorleone
tanto que estamos presenciando a saída de vários jogadores da aliança para outros reinos.

10 amigos meus saíram do servidor, um logo atrás do outro; e cada vez mais as pessoas que possuem dinheiro (e coragem) estão pensando em sair (eu também estou pensando em ir para o Goldrinn faz tempo, mas os amigos são uma parte vital que não gosto ao menos de pensar em abandoná-los).

30/11/2012 13:53Citação de Helldemon
Realmente creio esse ser o maior problema do Gallywix. Muitas guilds e poucos jogadores experientes quebrado entre elas.

Exatamente.

29/11/2012 13:43Citação de Daarius
O maior problema desse servidor não é nem a quantidade pífia de jogadores, mas o tipo dos mesmos.

Eu tento defender o Gallywix, tento... mas este comentário... tenho que concordar. O incrível do Gallywix é como as pessoas adoram empacar nos leveis, não upam até o level cap, ficam de brincadeira... parece que o Gallywix é o reino dos starter, o reino dos preguiçosos... fazer o que.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
A quantidade de jogadores é muito baixa, principalmente na horda. Ninguém tem paciência pra ficar esperando o servidor crescer e a evasão de gente experiente dá lugar a chegada de iniciantes, fazendo o servidor ser uma eterna creche.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10580
=/
Mexeram no post
Editado por Rafafenrir em 03/12/2012 11:09 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]