Como anda o Reino?

Sacerdote Elfo Noturno 90
14470
Não sei como anda o Gallywix, mas que isso é uma vergonha pra HORDA...isso é! u.u

[Foto Comprometedora]
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/

[Face do indivíduo]
http://www.facebook.com/****.oliveira.1654

[Armory dele] ta na guilda Aesir
http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Gregxaman/advanced

Putz véi, não envergonhe mais a HORDA, se esconda e nunca mais volte plz!

=/
Mexeram no post

Sabe que seu post é contra as regras do fórum por ferir o Código de Conduta, né?

http://us.battle.net/pt/community/conduct#personal-info

DISTRIBUIÇÃO DE INFORMAÇÕES DA VIDA REAL

Esta categoria inclui:

- Divulgação de qualquer tipo de informação da vida real de outros usuários ou funcionários da Blizzard Entertainment

O jogador envolvido com ações deste tipo será:

- Banido permanentemente dos fóruns do Battle.net
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
5815
Criançisse não tem limites! esse é o tipo de pessoa que lidera uma guilda! devida postura de lider!
Responder Citar
Xamã Orc 90
6610
Por isso que não tem mais guild... Por isso que a guild afundou ! Inventando coisas das pessoas ! Reportado !
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3015
E vc ainda acha que tem MORAL de falar de cárater?
Todas essas suas atitudes só mostra o contrário caro amigo :D
D-E-S-E-S-P-E-R-O! Só isso que exergo :D

Fica dica... Beijo
Editado por Midorinight em 03/12/2012 21:32 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Acho que seria bom mesmo nao ter tantas guildas como a Ally tem, vejo guildas com apenas 1 membro ate hoje, ta ai outra coisa para o pessoal pensar direitim.

Quanto a progressão e bom cada guilda formar seu grupo e ir fazer, nem q seja apenas 1 core, isso vale tb para dar conselhos os futuros membros, mas nosso servidor e meio parado nisso, nao e toda guilda q faz infelizmente.

O Servidor está crescendo FATO, mas porem nao esta crescendo na velocidade que os hardcores gostariam infelizmente

Realmente creio esse ser o maior problema do Gallywix. Muitas guilds e poucos jogadores experientes quebrado entre elas. Mas a falta de interesse também rege em alguns novatos, principalmente em aprender (e deu para notar isso enquanto estivemos como guilda mentora, muitos querem que carreguemos eles, que de itens para eles e até mesmo que carrgue eles no colo para se equipar, são poucos os jogadores que realmente querem aprender, e entrar em um core).

Bem o período aqui e Guilda Mentora acabou (19/11, só não sei o pq dos nomes não terem voltado ainda) e estamos reavaliando td que aprendemos nesse período e reorganizando nossa guilda. Futuramente postarei aqui como a Akatsuki irá recrutar, o que ela oferece a seus membros e o que ela espera de seus futuros membros.

Mas pode ter certeza novato ou não, aqueles jogadores que buscam progressão seja PVP ou PVE, a guilda está de portas abertas e fará o possível para que isso seja uma realidade para quem recrutarmos, principalmente se a pessoa se dedicar.

Tenho que assinar embaixo, e o Gallywix tem outro problema sério, cross realm, se você está num mundo deserto tem a vantagem de ter mais facilidade de farmar coisas, hoje a competição por mob raro e outros é com Goldrin.
Enfim tenho que concordar, ally tem guild demais...
Responder Citar
MVP
Mago Morto-vivo 90
13645
01/12/2012 04:27Citação de Erold
Quanto a progressão, PUG, e a fims tive um problema de cara com a Guild Mentora, que impossibilita seus membros de raidar fora da Guild, o que acho uma burrice, mas, cada guild forma suas regras como deseja.

Não impossibilitamos ninguém de pugar com pessoas de fora e vários de nossos membros já fizeram isso (principalmente pq não podemos fornecer core a todos por sempre ta faltando certas classes e specs). Algumas vezes até fornecemos membros para outras guildas quando alguém solicita, só não fornecemos o que não temos no momento que é pedido. Até incentivamos nossos membros para adquirirem experiência e quando um outro core se formar ele possa ajudar seus companheiros que estão começando.

O que fazemos na guilda é acompanhar a formação de todos os Cores, fazemos a seleção, damos apoio e suporte e fazemos acompanhamento para que o mesmo tenha resultados e possam progredir. Atualmente temos 3 cores, 1 core com progressão 6/6 Mogu e 2/6 Coração, 2 Core 6/6 Mogu e 3 Core com 3/6. E sempre incentivamos nossos jogadores se dedicarem para formarmos cada vez mais cores na guilda e aqueles que buscam informações com os oficias, se dedicam e se destacam temos dado o maior apoio possível.

Agora sabemos que pugs no servidor são muito raras, principalmente pq não é qualquer horário que você pode encontrar tanks e principalmente healers (esses estão cada vez mais extintos) dando sopa por ae.
Responder Citar
01/12/2012 13:45Citação de Jörmundur
10 amigos meus saíram do servidor, um logo atrás do outro; e cada vez mais as pessoas que possuem dinheiro (e coragem) estão pensando em sair (eu também estou pensando em ir para o Goldrinn faz tempo, mas os amigos são uma parte vital que não gosto ao menos de pensar em abandoná-los).

Exatamente, o que nos prende aqui são as pessoas, os amigos que fiz, que eu gosto muito :) As vezes a gente coloca na balança o que é melhor: ser o top dos tops, raidar, ganhar gold e depois não ter mais nada para fazer ou passar ótimos momentos naquela raid lvl baixo, rindo e se divertindo... Certamente as pessoas legais que conhecemos aqui vão ficar para a vida toda, nem que seja na memória.... E os equips, não significam nada (a não ser que você tenha problemas de auto-estima hehehe). E aqui você até vai conseguir um dia, mas vai demorar o triplo do tempo para pegar aquela adaga na raid do mop...

...embora alguns bons amigos meus já foram para o nemesis, outros para o goldrinn.
Editado por Anoka em 02/01/2013 15:22 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
[quote]

Raids: Uma bagunça (salvo "alguns" 4 únicos grupos que conseguiram chegar na metade e são organizados). É só olhar a progressão do server e dar uma entrada nos "tops" daqui para ver quantas vezes eles fizeram as raids (e todas, não só do mop). Em terra de cego que tem olho é rei, conhece? Mas voltando, encontrar um grupo para raidar não é difícil, um dia você raida com um grupo ali da guilda a, outro dia com um grupo acolá da guilda b, outro dia você entra num pugão... Mas terminar alguma coisa aí é difícil. Fora a simpatia da galera. É contagiante, só que não. Resumindo, se tiver um bom grupo de amigos para montar um core, venha com eles. Se não, contente-se em fazer Ulduar e ICC semanalmente :D

Galleon e chefes: Aqui na ally, esquece. Se quiser ver a horda matar aceite os pugs que fazem no canal. Ah, e sobre matar os chefes, é engraçado. Antes de metade do server migrar para outros server até rolava uma tentativa de proteger o rei (ou o garrosh). Hoje em dia, a coisa anda tão animada que você mata os chefes com 3 horda/aliança olhando, pq realmente não tem contingente...

Healers e tanker: os reis da cocaca, com motivo. Como praticamente não tem por aqui, quem for healer ou tanker tem "altas aventuras" no server. O que torna a vida deles pior que a nossa. Pq além das quests diárias, eles tem q conviver com 50 sussurros por hora de gente desesperada para fazer icc, ulduar ou até se aventurar no mop. Para você ter uma ideia, até os cores que funcionam no server, são capengas de healers.

Pessoas: Pessoas: Gallywix é aquela cidade pequena da praça, da igreja... Todo mundo se conhece, todo mundo fofoca da vida de todo mundo. Uma parte realmente não tem interesse em nada (como disse o mentor da aliança ali), a outra metade ainda não sabe jogar mesmo e não tem nenhum exemplo de como funciona a coisa. Mas, tem gente boa e com vontade de aprender. O problema é que o server é uma torre de babel. Por ter pouca gente, a corrida de DPS se torna mais acirrada e a formação de cores muitíssimo mais complicada, pq tudo fica fica muito pessoal aqui.

:)

Correção Anoka, tanks nos sempre tivemos váaaaaarios, nunca faltou, POREM tanks com Gear tank mesmo ai é oooooutra historia, sempre faltou, kkkkkkkkkk

Isso me lembra minhas aventuras nas raide cataclismo e botavam um DK tank todinho PvP, e eu pensando "Gente, so eu que percebi que isso nao vai dar certo?!" deu ate saudade agora.

Mas quem é tank e healer neste servidor se descobrem quem são eles ai pronto, como a Anoka disse, sussuros FOREVER.

O problema aki e justamente as raides, geralmente com gente inexperiente que nao sabe o que ta fazendo, ou imaturos etc... Mas tb a ausencia de healer e tanks preparados com gear para raides.

Mas vamos que vamos.
Editado por Luzarinha em 06/12/2012 12:28 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Concordo com quase tudo que disse, mas tank não vejo em falta quantidade mas sim qualidade, agora healer é critico mesmo não tem nem quantidade, tanto que dificilmente os cores são formados por pessoas só da guilda, já que sempre tem que convidar healer de outras.

06/12/2012 11:32Citação de Anoka
Ou pode montar uma guild tb. Ai o gold é garantido.

O problema do server na aliança estou falando no modo geral temos 100 bons jogadores, sendo 20 guilda porque cada dia aparece uma, então tem 5 bons por guilda, sendo que 5 não dá conquista para a guilda nem progressão como acha que o server vai melhorar abrindo essa quantidade enorme de guilda?

no tier 12 o tol barad foi o ultimo junto com o nosso em progressão sinal de que as coisas podem mudar, mas que isso depende de cada um, coisa que ai sim fica dificil de acontecer aqui.
Responder Citar
06/12/2012 12:28Citação de Rednit
no modo geral temos 100 bons jogadores, sendo 20 guilda porque cada dia aparece uma, então tem 5 bons por guilda, sendo que 5 não dá conquista para a guilda nem progressão como acha que o server vai melhorar abrindo essa quantidade enorme de guilda?

falou e disse! cá entre nós eu acho q metade só quer o gold para depois transferir o char de server, mas... são apenas rumores.

06/12/2012 12:27Citação de Luzarinha
Correção Anoka, tanks nos sempre tivemos váaaaaarios, nunca faltou, POREM tanks com Gear tank mesmo ai é oooooutra historia, sempre faltou, kkkkkkkkkk

exato. conheço uns 5 no máximo...

E esqueci de falar, uma coisa é fato: o galla é o server com os mages mais legais do wow ^^ pena q nao da para montar uma raid só de mage :P
Editado por Anoka em 06/12/2012 13:05 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
06/12/2012 13:02Citação de Anoka

exato. conheço uns 5 no máximo... lembra entao das aventuras para pegar a fenix para a antiga guild? hahaha

E esqueci de falar, uma coisa é fato: o galla é o server com os mages mais legais do wow ^^ pena q nao da para montar uma raid só de mage :P

Isso é verdade mesmo, assino em baixo, tudo bem que esses mages roubam agrro de vez em quando mas é superável :D

Mas quanto a dificuldade de Healers, seria bom os cores postarem no forum do Gallywix seus horarios e quais classes estão procurando, isso ajudaria a movimentar essa área PvE do server
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
06/12/2012 13:02Citação de Anoka

Mas tem hora que fica quase metade da raide só com mago. hsuahsuahushaushuashuahsua
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
06/12/2012 13:35Citação de Luzarinha
Mas quanto a dificuldade de Healers, seria bom os cores postarem no forum do Gallywix seus horarios e quais classes estão procurando, isso ajudaria a movimentar essa área PvE do server

Já postei mas se o server já é vazio o forum do server mais ainda.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7665
Galera, primeiro boa tarde!

Não costumo comentar muito aqui no fórum, prefiro ler e dar risada com a carência de algumas pessoas, com a ingenuidade de outras e principalmente a falta de realidade da maioria.

Tive o prazer de conhecer algumas pessoas jogando World of Warcraft (como a queridíssima Anoka), isso mesmo JOGANDO. Nunca competi, nunca discuti, nunca me importei... Isso também nunca significou e nem existe motivos para que eu jogue de qualquer jeito. Tenho meus ekips, meus itens, minha reputação, meus amigos e o mais importante, a minha fuga do mundo real e faço isso de forma criteriosa, respeitando os outros players, ajudando e tentando fazer o jogo algo divertido. Algo que poucos sabem é que jogar significa aventurar, sujeitar à sorte...

Enfim, vejo pessoas indo embora, pq simplesmente querem ser as melhores, não aceitam ser e ter de forma igual a mesma aparência, precisam ser melhores exteriormente, o que comprova o jeito que o interior é. Poxa, mas peraí, eu pago, eu tenho que ser o melhor... Então desculpa, não quero ofendê-lo, mas a vida é mais que isso, mais que ganhar, é ensinar, aprender, e geralmente, vencer perdendo...

Portanto players vão e vem, conforme a vida, e a não ser que a Blizz remova o servidor por uma falta de players ou sei lá, simplesmente por questões técnicas, eu nunca vou mudar de servidor. Caso seja necessário, começaria do 0 sem problema algum...

A vida é tão boa, pra se chegar lá e estragar tudo... Todo rei quando sentou no trono, decidiu tomar o reino de outro rei... Pensem nisso...

Não tem o melhor, nem o pior... E pra me despedir, vou deixar essa:

"Aposto que o cara que se diz o melhor chama um técnico pra trocar o chuveiro queimado..."

Sem mais, vai Corinthians e abraço a todos...
Editado por Spinney em 06/12/2012 15:39 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
4170
É gente, a galera do Gallywix falou tudo, lá é tudo como se fosse um vilarejo cheio de pessoas que se conhecem, é bom pra fazer amigos e tudo mais. O problema é que toda essa "proximidade" as vezes transforma tudo em um grande "big brother - gallywix" e ai fica pessoal demais, e no meu caso cansou hehe. Mesmo estando bem ausente do jogo, mudei para o goldrinn com o meu main char, e confesso que até tive vontade de voltar para o Gallywix, mas a vontade passou rapidinho :P, pretendo levar os outros chars pra lá assim que voltar pro jogo.

É mto diferente vc estar em server extremamente ativo, e "vivo" como é o goldrinn, sempre tem coisas pra fazer, sempre tem mta gente pra conhecer e pra combinar todo o tipo de raide por exemplo. Claro que o fator humano é bem menor, mas vai do que vc procura no jogo, ou pelo menos o que procura nessa época :)

Acho que inclusive, o Gallywix é um bom "berçário" pra mta gente que esta começando, e as vezes (não em todos os casos) procurar um server diferente e mais desenvolvido, possa até ajudar na evolução do jogador e talz. Mas no final das contas é tudo opinião né?
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
É o server ganha mais uma guilda prevejo o dia que cada guilda terá 10 membros. hahaha
Responder Citar
06/12/2012 17:47Citação de Rednit
É o server ganha mais uma guilda prevejo o dia que cada guilda terá 10 membros. hahaha

Realmente bizarro! hahaha
Editado por Anoka em 10/12/2012 10:33 BRST
Responder Citar
Maga Humana 90
9340
Esse realm ta morto. O negócio ficou pior depois que o MOP foi lançado. No final da era Cataclysm, e isso eu vejo pela minha guild, a coisa era bem movimentada e SW vivia cheia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]