Como anda o Reino?

Maga Humana 90
9340
06/12/2012 17:12Citação de Darkcebolix
Acho que inclusive, o Gallywix é um bom "berçário" pra mta gente que esta começando, e as vezes (não em todos os casos) procurar um server diferente e mais desenvolvido, possa até ajudar na evolução do jogador e talz. Mas no final das contas é tudo opinião né?

Gostei da definição "berçario". Vendo por esse lado faz sentido sim.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
Esse realm ta morto. O negócio ficou pior depois que o MOP foi lançado. No final da era Cataclysm, e isso eu vejo pela minha guild, a coisa era bem movimentada e SW vivia cheia.

Isso e perfeitamente normal visto qno cataclismo SW era o unico local para irmos, agora temos o santuario das estrelas e outros, acaba que os jogadores tem de se dividir mesmo.
Responder Citar
MVP
Mago Morto-vivo 90
13645
12/12/2012 12:30Citação de Luzarinha
Esse realm ta morto. O negócio ficou pior depois que o MOP foi lançado. No final da era Cataclysm, e isso eu vejo pela minha guild, a coisa era bem movimentada e SW vivia cheia.

Isso e perfeitamente normal visto qno cataclismo SW era o unico local para irmos, agora temos o santuario das estrelas e outros, acaba que os jogadores tem de se dividir mesmo.

Exatamente. Pessoal fica mais nos santuários agora. Sem falar que tem muitas daillys e fações novas espalhada no mapa de pandaria. Antes vc ficava de boa na capital, fim de exp, reputação quase td exaltado, agora pessoal loga tem mil daillys para fazer no dia, 5 LFR, muitos correndo atrás de equipamento e se preparando para raidar.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3145
Meu main é no Goldrinn e estou upando um personagem no Gallywix para ver qual é.

Um server menos cheio não necessariamente é ruim para quem é um jogador super casual como eu e a minha esposa.

Talvez fosse o caso de sugerir à Blizz abrir transferência gratuita do Goldrinn para o Gally? Nem que fosse só na Horda?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11175
Um lixo, vazio, AH horrivel, não venha para cá!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13845
Criação do Gallywix foi culpa dos brasileiros que encheram páginas e páginas de reclamações que os servidores existentes não comportavam a demanda, blá blá blá. A Blizzard cedeu à pressão e se deu mal: não teve players suficientes para um novo servidor.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18685
(Não estou defendendo o Gallywix) A abertura de reinos foi por necessidade e não pelo pedido de jogadores. Filas enormes nos outros servidores por causa de um sistema que não estava preparado pra comportar a procura fizeram a Blizzard abrir o Gally e o Tol Barad, só que eles, como nós, esperavam mais, ponto.

Se fosse assim teríamos um Reino RP, teríamos transferência grátis todo mês e o balanceamento dos reinos. Definitivamente eles não atendem pedidos de jogadores, por mais numerosos que estes sejam.

Ao criador do tópico: Se gosta de jogar sozinho e curtir o game sem interagir muito com outros é o lugar perfeito. Se quer fazer raids, pvp ou qq outra coisa que envolva grupos grandes e organizados, este não é seu lugar, pois são pouquíssimas as guildas que se movimentam pra isso.
Editado por Aruak em 16/01/2013 11:29 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
13845
16/01/2013 11:31Citação de Aruak
A abertura de reinos foi por necessidade
Não havia necessidade de abertura do Gallywix. Páginas e páginas foram criadas reclamando do péssimo trabalho da Blizzard, que precisavam ser criados mais reinos urgentemente blá blá blá. Ta aí, a Blizzard fez o que foi solicitado, abriram um reino novinho, agora curtam...
Engraçado como pedem pedem pedem e depois dizem que não têm nada com isso.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18685
A abertura de reinos foi por necessidade
Não havia necessidade de abertura do Gallywix. Páginas e páginas foram criadas reclamando do péssimo trabalho da Blizzard, que precisavam ser criados mais reinos urgentemente blá blá blá. Ta aí, a Blizzard fez o que foi solicitado, abriram um reino novinho, agora curtam...
Engraçado como pedem pedem pedem e depois dizem que não têm nada com isso.

1) Ahhhh tá, por isso então temos nosso server de RP e o Azralon tá balanceadinho (pq tb tem páginas e páginas reclamando da falta de um e do serviço do outro), cara se liga que eles não trabalham com base em críticas, ou pelo menos nunca vi esse padrão de resposta em 5 anos de jogo. Fora que o contato do Sr(sra) na Blizzard deve ser bem quente, pra apontar o motivo real de criação do servidor.

2) Eu não pedi nada, ganhei uma transferência de graça pra um reino que está perdendo jogadores experientes. Não vim na primeira leva pq perdi, na segunda as opções eram gallywix e azralon, vim pro PVE pq queria jogar pela primeira vez num reino BR e ver como era.

3) Q q tá causando mimimi aqui? Vai pro fórum do Nênesis e deixa o pessoal daqui debater os problemas daqui.

4) Não estou reclamando no fórum sobre a situação, estou expondo o que presenciei a quem está perguntando (minhas impressões). Tava tão ruim que ao invés de ficar mendigando free transfer, caladinho paguei 40 mangos e saí faz 3 dias.

Aproveitando a ocasião, me despeço do fórum. Afinal de contas é uma senhora babaquice ficar inflamando fóruns, mais ainda quando você não tem nada a ver com ele.
Abraço galere e boa sorte pros que ficaram!
Editado por Aruak em 16/01/2013 20:09 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
Pelo que vejo, pelo menos do lado da Horda, ta complicado, Tudo vazio, e tambem porque a galera ta bastante focada nas diarias, ai é praticamente impossivel acha uma galera, pra fazer qualquer coisa, eu mesmo to pra sai do Servidor, mais ja tirei bastante proveito daqui :)
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
17/01/2013 10:51Citação de Fontana
Pelo que vejo, pelo menos do lado da Horda, ta complicado, Tudo vazio, e tambem porque a galera ta bastante focada nas diarias, ai é praticamente impossivel acha uma galera, pra fazer qualquer coisa, eu mesmo to pra sai do Servidor, mais ja tirei bastante proveito daqui :)

Pelo que vi vc é focado em PvP, ai complica mesmo mas nao so aqui mas outros servidores tb sofrem com desproporcao, exemplo:

Gallywix: Jogadores das 2 facçoes nao sao participativos, o que acaba que nao tem gente pra raidar (jogo na horda tb)
Nemeses: aliança é mais numerosa e poderosa em pvp e pve, a horda passa dificuldades com a ausencia de jogadores para cores de BGs o que ja levou muitos a abandonarem a horda para se juntar a aliança devido a facilidade de formar grupo.
Azralon: Possivelmente a pior situacao, um servidor desproporcional com mais de 90% horda, a alianca e focada em pvp porem sofrem com poucos jogadores e uma AH provavelmente muuuuito pior que a nossa, a horda tb sofre pois fazem pve em um server pvp o que acaba que nao se acha jogadores focados em pvp com facilidade.

Goldrinn: equilibrado, se acha grupo com facilidade.
Tol Barad: nao posso comentar, nao participo de la.

Ou seja problemas existem em outros servidores, espero que o Gallywix supere essa fase, lembrando que o servidor mal tem 1 ano de existencia, é cedo demais para chamá-lo de inutil.
Responder Citar
4690
Não sim, mais que isso Inutil nunca sera, quanto tempo eu to aqui ja, é que ultimamente deu uma recaida grande, mesmo eu sendo pvp, eu tambem sou do pve.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
Bem eu ate iria pro goldrinn, mas quando eu to la fazendo as diarias e penso que estaria disputandos mobs com aquela penca de jogadores ixi... melhor ficar no gallywix que é mais tranquilo hahahaha e essa e uma das vantagens, tranquilidade pra upar suas profissoes, fazer diárias

Mas para um jogador mais focado em cores de raides ou pvp ai é dar tempo ai tempo, ou ir para um servidor mais voltado para essas coisas, mas no Gallywix acho q vai sim melhorar so que nao é de uma hora para outra.
Responder Citar
4690
Sim eu espero que um dia melhore sim, vou migrar um char pra server pvp só, meus outros vai fica ai no gallywix mesmo :)
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
17/01/2013 14:23Citação de Luzarinha
Bem eu ate iria pro goldrinn, mas quando eu to la fazendo as diarias e penso que estaria disputandos mobs com aquela penca de jogadores ixi... melhor ficar no gallywix que é mais tranquilo hahahaha e essa e uma das vantagens, tranquilidade pra upar suas profissoes, fazer diárias

Essa é a ÚNICA coisa boa nesse servidor. A unica coisa boa mesmo!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
17/01/2013 20:36Citação de Pöh

Essa é a ÚNICA coisa boa nesse servidor. A unica coisa boa mesmo!

Tem muitas outras, caso vc jogue ou for jogar no goldrinn por exemplo compare, tenho certeza de que vc vai encontrar muitas outras vantagens (mesmo que peguenas)
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
Uma observação... Vejo uns tópicos aqui interessantes, por exemplo guildas da horda invitando para cores, guildas a aliança tb invitando para seus cores e quase ninguem posta lá, espero que in-game seja diferente, no geral o forum do Gallywix é morto e sem movimento

Mas quando se cria um tópico falando da AH horrivel, Poucos jogadores para PVE e PVP, pouca progressão vem uma galera postar la.

cho que ja passou da hora de pararmos de falar dos potos negativos e criarmos os positivos, nenhum servidor é o que é sem um pouquinho de dedicação.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
8805
18/01/2013 00:44Citação de Luzarinha
passou da hora de pararmos de falar dos potos negativos e criarmos os positivos, nenhum servidor é o que é sem um pouquinho de dedicação.

isso ai !!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
18/01/2013 00:44Citação de Luzarinha
ja passou da hora de pararmos de falar dos potos negativos e criarmos os positivos, nenhum servidor é o que é sem um pouquinho de dedicação.

Vou enumerar os pontos positivos do Gallywix em uma lista, à seguir:

Fim. Espero que tenham gostado da minha lista, deu muito trabalho pra fazer! Então, quem quiser, pode transferir, caso esta enorme lista tenha convencido você.
Responder Citar
Cheguei ao nível 90 depois de 8 meses jogando. Sempre via no chat da guilda em que estou, gente recrutando pra raides. Essa guilda era uma das maiores e melhores da ally no Gallywix. Lembro de ver 90 e poucas pessoas on. Tinha muita gente com experiencia. O tempo passou, a galera ficou desanimada e aos poucos foram para outros reinos. Principalmente pvp.

Com o lançamento das zonas inter-reinos sempre dizia para irem em Altaforja e chamar a galera do Goldrinn. Mas somente na semana passada fui perceber que e em Pandaria não tem essas zonas inter-reinos. Então acho que não é possível convidar gente de outros reinos para fazer raides de nível 90. O que acaba desanimando ainda mais os jogadores do Gallywix.

Outro fato que eu acho que desanima os jogadores que querem fazer raides, são os jogadores que ou não querem ou não podem ou não sabem fazer raides. No meu caso eu não posso e não sei. Fiz apenas algumas do TBC e WoTLK, quando já era nível 80~85.

Enfim! Acho que a maioria dos jogadores deste reino são jogadores casuais. Não são como os frequentadores do fórum que sabem quase toda a historia do jogo e discutem ela. A solução é unir essa galera do reino, que curte fazer invasões e raides. E tem gente pra isso. Estou no nível 90 e agora quero jogar, aproveitar o conteúdo do jogo. Vamos nos unir.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]