isso é seguro?

Paladino Humano 90
5760
Eu vi um vídeo no youtube de um moleque que fez um programa que exclui a cache, achei legal tudo estou usando queria saber se é seguro utilizar e se alguém utilizou e deu algum problema...
o video é http://www.youtube.com/watch?v=Ydvx1VZDnmA
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8175
Quer segurança? Apaga na mão.

Ou usa um programa mais conhecido como o CCleaner, que tem uma opção assim. Usava junto com o _NPCScan. Mesmo que o cara seja legal e tal, melhor não confiar.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5760
sim mais achei legal a iniciativa dele, eu to usando não deu nada ou ver oque dá, tomara que não me arrependa queria sabe se alguém que manja mais de pc conseguia da uma escaniada mais intensa vê se algum trojan dentro deste arquivo se tem uma conexão com a internet
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
Se ele escreve assim:

como excluir a cache altomatico do wow

Como confiar no código desse cara?
Responder Citar
Paladino Humano 90
5760
cara também fiquei com essa duvida por iso testei numa maquina minha de teste deu tudo certo escanei no virus total algum pego como virus pelo codigo que ele usa mais nada de mais rolo só excluio, to usando a algum tempo queria ver se alguém também uso e sabe me dizer se deu algum erro...
caro Patada valeu ai por ta me ajudando desde ja agradeço
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Cara tem certas coisas que não precisa nem perguntar.

O cara faz um programa pra excluir algo simples que você faz em 2 segundos. Não sabe escrever. Vídeo do youtube.

Sério. É tipo baixar um programa pra abrir o "iniciar" do Windows. Pra que correr o risco pra algo absurdamente retardado de simples que é clicar numa pasta e apertar delete?

Quer realmente fazer uma gordisse e automatizar?

• Abre o teu notepad.
  • Escreve: deltree c:\[endereço com a pasta cache do seu wow]
  • Salva como .bat
  • Profit

• Por exemplo:
    deltree c:\arquivos de programas\World of Warcraft\Cache
    Editado por Kick em 04/12/2012 16:12 BRST
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 100
    21380

Abre o teu notepad.
    Escreve: deltree c:\[endereço com a pasta cache do seu wow]
    Salva como .bat
    Profit

Por exemplo:

Faz isso não cara, esse código manda sua senha do WoW direto pro Kick com certeza! :P
    Responder Citar
    Mago Humano 94
    15415
    Vocês são inocentes ¬¬

O canal é do próprio OP.
    Creio que ele escolheu a pior maneira de promover seu canal.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    5760
    sai fora lol sem comentários
    Responder Citar
    Ladino Humano 90
    14650
    Paladino dando uma de rogue

Haeuahuehaueaheuahe
    Responder Citar
    Monja Pandarena 90
    11880
    se excluir informações do cache fosse algo inseguro de se fazer eu ja teria tomado varias punições, excluir o cache é uma segurança para quem usa a internet.
    Responder Citar
    Guerreiro Elfo Noturno 100
    11080
    05/12/2012 12:02Citação de Shifang
    se excluir informações do cache fosse algo inseguro de se fazer eu ja teria tomado varias punições, excluir o cache é uma segurança para quem usa a internet.

Ninguem disse que excluir a pasta Cache é passivel de punição, e sim que usar o programa do rapaz ai pode ser inseguro, pelo fato de ao apagar a sua pasta cache, de quebra o programinha bota um keylogger, ou algo do tipo sem que você perceba.
    Responder Citar
    Sacerdotisa Elfa Noturna 90
    8175
    Cara tem certas coisas que não precisa nem perguntar.

O cara faz um programa pra excluir algo simples que você faz em 2 segundos. Não sabe escrever. Vídeo do youtube.

Sério. É tipo baixar um programa pra abrir o "iniciar" do Windows. Pra que correr o risco pra algo absurdamente retardado de simples que é clicar numa pasta e apertar delete?

• Abre o teu notepad.
  • Escreve: deltree c:\[endereço com a pasta cache do seu wow]
  • Salva como .bat
  • Profit

• Por exemplo:

Trabalho na área e digo que hoje em dia isso é uma das formas mais utilizadas para disseminar pragas pela internet.

Recomendo que não utilize tal "ferramenta", se você deseja fazer tal operação, faça o que o nosso amigo Kick descreveu, e pesquise na internet oque esse comando faz para não ter duvidas.
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 91
    17855
    E também não custa nada ir na pasta e apagar manualmente
    Responder Citar
    Community Manager
    Vale lembrar que a Blizzard não dá suporte para esse tipo de programa de terceiros.
    Pra quê arriscar?
    Siga os conselhos do pessoal e exclua você mesmo, manualmente ;)
    Editado por Lorielyth em 05/12/2012 17:35 BRST
    Responder Citar
    Bruxo Troll 1
    0
    Ae Sra. Lorielyth, pq apagou meu post lah no rusão? Tu também ta me odiando? : /
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]