Lógica das Classes?

Bruxo Morto-vivo 90
8920
22/11/2012 19:52Citação de Chequer
Elfo Noturno mage é o que mais me dói.

A mim também...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
22/11/2012 19:44Citação de Rakhar
- Morto Vivo @ Sarcedote (eles não deveriam se queimar com a luz xD)

Diferentemente do que se imagina, os mortos vivos não foram animados após a morte simplesmente pelas "forças demoníacas" da Legião Flamejante, mas por uma "praga" desenvolvida quimicamente. Portanto, não há plausibilidade na teoria de que todo undead deve "queimar" na ou com a "Luz" no sentido dos poderes divinos da coisa.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
23/11/2012 11:15Citação de Valerik
Portanto, não há plausibilidade na teoria de que todo undead deve "queimar" na ou com a "Luz" no sentido dos poderes divinos da coisa.

Teve um "Ask a CDev", onde o Dev comentou que a Luz sempre causa dor nos mortos-vivos, inclusive nos Forgotten. Mesmo sendo Sacerdote Sagrado, a canalização da Luz é dolorosa para ele. Ora, se ele quer ser Sacerdote Sagrado, e isso lhe causa grande dor, mais mártir ele pode ser considerado, já que para ajudar os outros, ele se permite canalizar um troço que lhe causa grande sofrimento.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/1008430853#2

Q: Can you please explain how "light" works? The lore states that undead are physically incapable of using the light, much like the Broken, but then we have Forsaken players casting healing spells, and Sir Zeliek in Naxxramas using pseudo-paladin abilities.

A: Without spoiling too much, we can tell you that wielding the Light is a matter of having willpower or faith in one's own ability to do it. That's why there are evil paladins (for example, the Scarlet Crusade and Arthas before he took up Frostmourne). For the undead (and Forsaken), this requires such a great deal of willpower that it is exceedingly rare, especially since it is self-destructive. When undead channel the Light, it feels (to them) as if their entire bodies are being consumed in righteous fire. Forsaken healed by the Light (whether the healer is Forsaken or not) are effectively cauterized by the effect: sure, the wound is healed, but the healing effect is cripplingly painful. Thus, Forsaken priests are beings of unwavering willpower; Forsaken (and death knight) tanks suffer nobly when they have priest and paladin healers in the group; and Sir Zeliek REALLY hates himself.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2721372142

Q: When undead use or are healed by the Holy Light, does it cause them any actual damage or harm, or does it only cause them pain (in addition to the intended effects of the spell)?

A: Channeling the Light in any way, or receiving healing from the Light, only causes pain. Forsaken priests do not disintegrate or explode from channeling the Light for an extended period of time… though they may wish they would.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Só que não...

NE quanto começa a usar magia arcana, transforma-se numa espécie de Blood Elf (Highborne na verdade né?!), algumas características físicas no NE mudam e alguns poderes somem, tecnicamente se Night Elf é uma raça diferente do Blood Elf, então um NE que use magia arcana deixa de sê-lo. Não achei nenhuma referência sobre as mudanças, mas lembro disso do Warcraft RPG:

They could master arcane power, although doing so changed them forever. Once a night elf learned to use arcane spellcasting, he suffered a painful transformation that stripped away his native night elf abilities and replaced them with high elf racial abilities. WRPG 45

Um Night Elf que usasse magia arcana, perderia as habilidades de Night Elf, e ganharia as habilidadesde High Elf, e ficaria assim:

http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/resized/96327.jpg

Quem trouxe a Legião Flamejante foram os Highborne, que hoje são Nagas ou Blood Elves. Quem hoje são Night Elves, criticavam o uso de magia arcana e praticavam o druidismo.

Na verdade tu pareceu uma torneira da quantidade de agua que saiu, Highborne era uma casta de elfos noturnos, os bem de vida, que usavam magia, não se trasnformaram nada, e alguns quenão eram highbron tambem usavam, depois de acontecer as epopeias da burninglegion os magos highborne ja dependentes de magia foram exilados pelos druidas, e nessa viajem de exilio, sofrendo com a perda de magia começaram a mudar fisicamente.

alguns dos NE se fragmentaram em naga e high elf, outros continuaram NE, highborne eram todos NE so com nome bonito

Isso, mas para ser Xamãs e Paladinos eles tiveram que aprender com alguém.

Então o ponto que quis chegar é: porque algumas raças aprendem com outras algumas coisas (como ser um monge, paladino), mas não podem aprender outras (como ser xamã, bruxo).

Imagina quem treinou um gnomo para tankar um Dragão, mas não pode ensinar ele a domar um pet
^^

não é questão de ensino, se for pra ensinar todas as raças podem ser todas as classes, mas vc tem que ver pelo contexto social, cultural e religioso, isso tudo conta muito pra fazer alguns sentido, gnomos não são caçadores porque para os Gnomos não deve ser agradevel lutar dessa forma sai caçando por ai, enquando é uma sociedade mais de engenharia e equipamentos

outro motivo ia ser jogabilidade.

Tem um topicoq ue eu falo que Paladino Tauren é totalmente viavel, eles são andarilhos do SOL, cultuam o Deus do sol, e sua luz, as skills so ficaram iguais aos outros por jogabilidade

Undead priest é viavel, quando vc entende o conceito de sacerdote, sacerdote não representa so o bem, e a luz, em varios jogos eu ja vi os SAcerdotes do capiroto, sacerdote dos demonios e etc, sacerdotes do mal, que curam seus aliados tambem com a força do mal, mas em questão de jogabilidade todas as skils ficam iguais
Editado por Syegfryed em 23/11/2012 18:21 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
\\morto vivo dk ngm merece
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Night Elves mages ficaram muito bem explicados no Lore, muito mais que Paladin Taurens. Apesar de eu não concordar nádegas com qualquer motivação da Tyrandee em permitir Highbornes a chance de um Ashenvale 2.0, principalmente com a volta de Cenarius, até que ficou bem explicado.

É um chute nas bolas de quem gosta da história dos elfos, mas mesmo assim ficou bem explicado. Melhor do que eu esperava.

No mais, eu sei que existem algumas combinações de classes e raças que são impossíveis de serem conseguidas devido a literalmente restrições raciais nas mecânicas mágicas/espirituais ou seja lá que diabos mova os poderes da classe.

Eu não entendo como que humanos não podem ser shaman considerando a proximidade deles com Trolls no inicio da história da humanidade. E não entendo como Worgens e Goblins podem ser Death Knights se a cronologia deles é supostamente bem depois da queda do LK.

Ps: Só pra lembrar, os livros de RPG não são canônicos.
Editado por Kick em 23/11/2012 18:22 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
23/11/2012 18:20Citação de Samucaa
\\morto vivo dk ngm merece

Um undead, é atacado pelo controle mental do Lichking, dominado por ele, e ganha poderes inimaginaveis, why not?

23/11/2012 18:21Citação de Kick
Eu não entendo como que humanos não podem ser shaman considerando a proximidade deles com Trolls no inicio da história da humanidade. E não entendo como Worgens e Goblins podem ser Death Knights se a cronologia deles é supostamente bem depois da queda do LK.

BEM, deva saber que Goblins existem a muuuito tempo atras e concerteza o lichking catou alguns pro exercito dele, mas não são do cartel borraquilha, mas que ele pegou, pode ter pego

os worgens, tambem é sabido que existem worgens em nortundria, e um grupo de humanos que sairam de Guilneas (ou de outro lugar não lembro) e foram pra nortundria, o lichking ja tinha worgens sob o comando dele, mas não os de Guilneas

Bem é possivel que antigamente existisem, mas depois de tantos anos que se passaram ficou fixo na cabeça dos humanos agora que a "luz" é tudo e que so vão venerar ela esse é o deus deles, e dificil mudar sua concepçao de deus mas é possivel, é o mesmo que querer uns Orcs Andarilhos do sol é possivel, mas pros Orcs os espiritos e os elementos são mais importantes
Editado por Syegfryed em 23/11/2012 18:33 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
23/11/2012 18:22Citação de Syegfryed
mas não são do cartel borraquilha, mas que ele pegou, pode ter pego

Makes sense.

e um grupo de humanos que sairam de Guilneas (ou de outro lugar não lembro)

Não sabia. Só conhecia que os Worgens selvagens mesmo pisaram para fora dos muros, os que não foram "curados" do furor.

Bem é possivel que antigamente existisem, mas depois de tantos anos que se passaram ficou fixo na cabeça dos humanos agora que a "luz" é tudo e que so vão venerar ela esse é o deus deles, e dificil mudar sua concepçao de deus mas é possivel, é o mesmo que querer uns Orcs Andarilhos do sol é possivel, mas pros Orcs os espiritos e os elementos são mais importantes

O que me dói é saber que não existe remanescentes, para ensinar o legado ou whatever. Sei lá, humanos são uma raça relativamente bem nova em Azeroth, mesmo com a vida curta é de característica humana passar seu legado pra frente.

Eu entendo que os humanos tendem mais para a devoção a luz ou os ensinamentos arcanos. Mas eu sempre achei uma perda da Blizz não explorar esse lado shamanistico. Poderiam inclusive criar interessantes ligações com os antepassados e a evolução da raça humana em Azeroth.
Editado por Kick em 23/11/2012 18:45 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

Teve um "Ask a CDev", onde o Dev comentou que a Luz sempre causa dor nos mortos-vivos, inclusive nos Forgotten. [...]

Ninguém falou que ia ser fácil.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
22/11/2012 19:44Citação de Rakhar
- Morto Vivo @ Sarcedote (eles não deveriam se queimar com a luz xD)

Na verdade quando você faz um Sacerdote Morto vivo e npc da classe Sacerdote lhe revela noque realmente os Sacerdotes mortos-vivos são abençoados, e lhe digo realmente não é a Luz.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]