Historias: Por favor me deixem upar...

Mago Elfo Sangrento 74
815
Edit: NOTA: Isto não é um tópico de choro, então trolls que só leem o título por favor leiam apenas o final do meu tópico que ja da para entenderem.

Minha Historia:

Estou eu la upando meu primeiro char mago em Outland de repente um panda xama nivel 62 me ataca.

Eu congelo ele e saio correndo, até ai blz.

Ai to eu la upando chega um pala nível 90 e me owna num hit, pensei comigo, a blz, o cara tava passando por la e não resistiu me ownou, ai peguei meu corpo fui ressucitei e comecei a upar novamente.

De repente o mesmo pala vai la e me owna num hit de novo, pensei, "bom ele deve estar farmando tecido por aqui vou pra outro canto pra não topar com ele", ai vai la eu nasci de novo ownado de novo pelo mesmo pala, nasci de novo e fui ownado de novo.

Foi então que resolvi criar um char na ally e perguntar, "Na boa, porque tu ta me perseguindo e me matando com seu nível 90?", o cara responde, "Pelo mesmo motivo que voce matou meu panda xama"

=O eu nem mesmo vi o panda do cara morrendo, sai correndo por que eu não teria chance de vencer o panda nível 62 do cara e ai ele pega o nível 90 dele e sai me matando sem parar.

Ai eu pedi para ele, "por favor senhor Paladino me deixe upar em paz", ignore ni mim, então tive que ir jogar com meu guerreiro nivel 12 enquanto o cara perdia tempo me procurando.

E Você? ja aconteceu algo parecido? conte-nos sua historia =D
Editado por Wsantos em 02/12/2012 18:14 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
16105
rofl
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5855
Cara pra começar.

Quando você entrou no Azralon pra jogar nós presumimos que você esta ciente de que é um servidor JxJ.

Se não gosta desse tipo de coisa Gallywix e Goldrinn estão lá a disposição, é só transferir.

Agora se não quer transferir, sinto muito amigo, é aguentar o tranco e parar de mimimi, por que em server JxJ Aliança bom é Aliança morto e acredito que eles pensam a mesma coisa de nós.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Coincidência:

Bem antes dos realms BR eu estava upando meu Mage em Hellfire quando um Shaman do mesmo nível vinha e tentava me matar toda vez. Eu matei ele algumas vezes até ele chamar um amiguinho warrior dois níveis acima.

Eu ainda consegui matar o Warrior no 1x2 antes de começar a ser farmado. Ai eu loguei meu DK 1 nivel menor que o Warrior e fui lá facerollar. Ai o Shaman sumiu, depois o Warrior, de repente vieram os alts 85 deles lá.

Loguei no meu Warrior 85 e chamei um amigo pra ajudar. Matamos, morri, matamos, morremos e foi indo até de repente começou a aparecer mais, chamamos mais e virou uma luta de uns 8x8 na porta de Honor Hold, ou seja lá como chama a base da Aliança lá.

Foi bem legal.
Editado por Kick em 02/12/2012 04:45 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7410
- está ficando chato já esse tipo de tópico..

next, please...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
HAuhauhahahau, isso é sério?

(in)felizmente, você tá em um realm pvp, isso acontece. Quando acontecia comigo, eu ia ler alguma coisa e depois voltava.
Recomendo fazer algo parecido.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
13250
Cara pra começar.

Quando você entrou no Azralon pra jogar nós presumimos que você esta ciente de que é um servidor JxJ.

Se não gosta desse tipo de coisa Gallywix e Goldrinn estão lá a disposição, é só transferir.

Agora se não quer transferir, sinto muito amigo, é aguentar o tranco e parar de mimimi, por que em server JxJ Aliança bom é Aliança morto e acredito que eles pensam a mesma coisa de nós.

Ele não está reclamando de servidor PvP. Só está contando uma história de um retardado que decidiu perseguir ele só pq provavelmente matou o char low lvl do sujeito. Relaxa, man.

/Você é mage 56 em Outland? lol
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
02/12/2012 04:46Citação de Ariale

Ou talvez ele seja 58+ e com o DC o Armory não atualizou.

Agora, se você é realmente 56, Blasted Lands é mais recomendável pra upar.
Editado por Kick em 02/12/2012 04:49 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7410
02/12/2012 04:46Citação de Ariale

Oh... wait... lvl 55 em outland ;x
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
13250
Ou talvez ele seja 58+ e com o DC o Armory não atualizou.

Agora, se você é realmente 56, Blasted Lands é mais recomendável pra upar.

Era isso que eu iria falar. lol
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
815
Sou nível 59, não deve ter atualizado e calma gente, não estou chorando nem reclamando, afinal estou num server PvP, quem quiser me matar venha estou preparado para morrer e para matar huarhuar podem vir seus 90 ganks vão tomar um iceblock e perder uns segundos para me matarem.

O que estou falando no meu post é só uma historia do que aconteceu e pedindo para contarem a historia de vocês, tipico de quem não tem o que fazer enquanto os servers estão off rsrs.

A kick e a Ariale me entenderam.
Editado por Wsantos em 02/12/2012 05:01 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
8065
cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry

Mano, vc quer upa tranquilamente? quer matar ratinho, avezinha e dragãozinho? então vai pra server pve, se nao quiser aceite e deixe de chororo...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
815
cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry

Mano, vc quer upa tranquilamente? quer matar ratinho, avezinha e dragãozinho? então vai pra server pve, se nao quiser aceite e deixe de chororo...

Eita, mais um que não entendeu o tópico, vocês podem ler até o final plz? em vez de vir trolando só pelo nome do tópico, ja vi que vou ter que mudar esse nome -.-
Editado por Wsantos em 02/12/2012 05:03 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Esses caras que já tao no lvl 90(e ficam falando pra ir pro servidor pve) adorariam quando foçem upar um alt, um retardado ficas-se toda hora matando eles:D.(tem uma galera do nemesis ally que fica na frente do dark portal o dia inteiro só matando low lvl e quando vem um high lvl eles fogem uhasasuhhasu).
Editado por Erexxigg em 02/12/2012 05:04 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
815
Eita, mais um achando que é reclamação de gank ou power abuser, pronto, coloquei uma nota no tópico, quem sabe assim vai.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5855
Cara pra começar.

Ele não está reclamando de servidor PvP. Só está contando uma história de um retardado que decidiu perseguir ele só pq provavelmente matou o char low lvl do sujeito. Relaxa, man.

A parte em que ele fala da perseguição e pede pro sujeito deixar ele upar não parece reclamação em server JxJ??

Se ele queria compartilhar a historia dele e saber da dos outros nao devia ta pedindo pra upa.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
Seu problema se resolve totalmente se vc mudar de servidor, custa 40 reais e vc nunca mais na sua vida ira se aborrecer e só fara PVP so quando tiver vontade... Pense nisso.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Cross realm. Estragando o jogo dos outros desde a sua criação.

No mais, nível 90 acampando no corpo de alguém é sujeito a punição por "griefing", denuncie o mesmo in game.

Dica: pule Hellfire Peninsula, up apenas em dungeons e vá direto para outro mapa. Povo que não tem nada o que fazer fica matando low level lá.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7245
Entao, existem algumas formas simples de vc fugir desse tipo de coisa. (hig level te matando).

Vc pode upar em BG ou DGs, ou pode criar um char num servidor pve.

Infelismente o jogo no server PVP incentiva mesmo isso, afinal, estamos em guerra, e se vc desistir de upar teremos 1 level 90 a menos com que nos preocupar ^^.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
HUAUAUAUAAUAUAUAUAUAU.

Esse fds estava farmando minerio em outland e tudo q aparecia na minha frente eu matava.....

Antes q falem, matei lvl 90 tb.

Não fui atrás de ninguem, ficava seguindo a rota do gathermate, lol.....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]