Historias: Por favor me deixem upar...

Guerreiro Goblin 87
4880
Esses tempos um ally level 90 também em terralem me matou algumas vezes.. e ficava no meu corpo. Consegui pegar o meu corpo de volta e montei na montaria e fiquei voando em cima dele. Ele pegou a montaria e começou a me seguir... foi massa eu fugindo dele. Até que eu consegui fazer umas "manobras" no ar, e despistar ele. Entenda, nós low lvls, sempre vamos sofrer com isso em reinos jxj...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
815
A parte em que ele fala da perseguição e pede pro sujeito deixar ele upar não parece reclamação em server JxJ??

Se ele queria compartilhar a historia dele e saber da dos outros nao devia ta pedindo pra upa.

Aff, ja vi que o nível de interpretação de texto é precário, vou mudar então o tópico porque desse jeito não vai dar.

Eu reclamei sim, só que eu reclamei para o cara e coloquei ali minha conversa com ele, foi para ele que eu pedi para upar e não para o forum apenas coloquei a historia, só não citei nomes porque não se deve fazer a fim de não ir para o lado pessoal de ninguem.

O Tópico é para você contar sua historia ou comentar a historia de alguem, não para "ACHAR" que estou reclamando de algo e sugerir alguma solução.

Parte do meu choro para o cara retirada porque ja vi que os Trolls não vão deixar de achar que é um tópico de choro. Isso nem com a NOTA que coloquei.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Matamos, morri, matamos, morremos e foi indo até de repente começou a aparecer mais, chamamos mais e virou uma luta de uns 8x8 na porta de Honor Hold, ou seja lá como chama a base da Aliança lá.

Foi bem legal.

Fortaleza da Honra
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Goldrin e Gallywix mandaram um abraço...
Responder Citar
Novamente se o território for contestado.... eu mato ou morro.... prá quem não sabe, a aliança e a horda, estão em guerra.....
Responder Citar
02/12/2012 04:29Citação de Wsantos
"por favor senhor Paladino me deixe upar em paz",

Meus olhos sangram.... ROFL!!!!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
TNT
11175
Relaxa cara, vc ainda está no Azralon, no mínimo vai um ally te bater, no nemesis eles vem em pt...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu acho divertido esse tipo de choro, me motiva ainda mais a matar low level......
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 58
8055
Coincidência:

Bem antes dos realms BR eu estava upando meu Mage em Hellfire quando um Shaman do mesmo nível vinha e tentava me matar toda vez. Eu matei ele algumas vezes até ele chamar um amiguinho warrior dois níveis acima.

Eu ainda consegui matar o Warrior no 1x2 antes de começar a ser farmado. Ai eu loguei meu DK 1 nivel menor que o Warrior e fui lá facerollar. Ai o Shaman sumiu, depois o Warrior, de repente vieram os alts 85 deles lá.

Loguei no meu Warrior 85 e chamei um amigo pra ajudar. Matamos, morri, matamos, morremos e foi indo até de repente começou a aparecer mais, chamamos mais e virou uma luta de uns 8x8 na porta de Honor Hold, ou seja lá como chama a base da Aliança lá.

Foi bem legal.

Ja vi raides sendo formadas em Tanaris por esse mesmo motivo... a cidade virou uma carnificina que só...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Eu tenho uma história legal:

Eu estava fazendo uma Raide a um tempo atrás, matando alguns monstros de nível um pouco mais alto que o meu. Depois disso apareceu um caveirão e me matou, ai matou de novo e de novo...

Cansei e tentei criar um personagem na mesma facção dele, porém não existia a facção! Deve ser algum hacker :S (Não consegui reportar, esses cheaters estão cada vez mais avançados!).
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
02/12/2012 04:29Citação de Wsantos
Foi então que resolvi criar um char na ally e perguntar, "Na boa, porque tu ta me perseguindo e me matando com seu nível 90?", o cara responde,

Perdeu todo meu respeito no momento em que fez isso.
Tem que ser muito criança para tomar uma atitude infantil dessas.....

E se isso não é tópico de choro é o que???
Conte-me aqui seu Gank....

Alias,Horda no Azralon ser gankeado num server 90-10,vamos dar um um salve para Aliança do Azralon \o/ .
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Vocês têm o péssimo hábito de criticar qualquer manifestação diferente daquilo que entendem ser o correto.

Wsantos,

Não liga para os comentários da galera não kra. Muita gente gosta de ficar de trolagem no fórum, mas na hora que o caldo engrossa no mapa, correm para os guardas ou pedem ajuda. Então, relaxa.

Acho estranho é você estar sendo camperado por um level 90 da ally no Azralon. A população de ally é muito pequena e provavelmente era epenas um noob qualquer que morreu com seu low no x1 e veio pagar uma de "sou matador" com seu level 90. Eu mesmo upei diversos chars e raramente posso dizer que fui atacado por um ally. Até vê-los é difícil.

Contudo, se tiver um ally ( level 90 ) te matando em algum mapa, peça ajuda. Muito provavelmente terá um level 90 da horda neste mesmo mapa fazendo alguma outra coisa. E talvez ele possa te ajudar.

No mais, World PVP é isso ae. Matar e morrer.

PS. Se entendi direto esse é seu primeiro char. Então, bem vindo ao WoW.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8595
Rapaz... P/ todos os membros da Horda que, eventualmente, estejam passando por situações semelhantes, deixo as dicas:

1 - Wisp seus amigos da friendly list, pedindo ajuda;

2 - Wisp seus amigos de guilda, pedindo ajuda.

Caso tudo dê errado, wisp Valerik. Acaso eu esteja no jogo terei muito prazer de matar quem está matando vocês.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
- está ficando chato já esse tipo de tópico..

next, please...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
3980
Horda implorando pra paladino da ally.... Terá essa roupa preta!
Responder Citar
Maga Gnomida 90
14585
Gank eu não faço, mas não resisto dar um hit em horda upando.

Depois eu sigo meu caminho, basta que não se cruzem novamente, senão leva outro hit.

Eu morri muuuuuuito assim quando estava upando.

Isto é o que mantém vivo o ódio entre ally e horda. Eu high lvl mato low lvl porque me mataram assim, e espero que estes que eu mato, façam a mesma coisa qdo ficarem high lvl, matem ally upando para manter vivo a chama da vingança.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Cara, o sujeito foi contar uma história que aconteceu com ele e já chegaram descendo a lenha. Até desestimula ver os comentários depois das primeiras respostas...

Ainda por cima foi um bom jogador (pelo menos nesse tópico, confesso que não curti o post na seção do Warrior hehe) e saiu da zona onde tava o outro player pra upar de boa. Esse tipo de complacência que falta no jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5020
Cara PVP da raiva mesmo, mas é mais legal (na minha opinião) que matar monstro. É claro, ninguém gosta de perder mas faz parte, mesmo estando no lvl 90 você vai encontrar inimigos que são full PVP Dominação ainda por cima, que vão lhe dar um couro até que você se equipe a altura.
Relaxa que PVP é muito massa, demora pra pegar o jeito da coisa, mas é legal.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Se não é choro porque vejo lágrimas?

A muitos anos atrás, nos idos de 2005-2006, joguei com uma Ladina. Nos níveis 30-40 enquanto upava em Arathi Highlands ou Strangethorn Valley, fui morto exatos 234 vezes. O que me obrigou a andar em stealth do 34 ao 40, e antes de dar pull num bicho, dar uma olhada em volta se tinha alguém. Naqueles idos mata rum bicho sozinho não era trivial, e para Ladino se juntasse 2-3 mobs era morte certa.

O trauma ficou, em Tanaris ou Hinterlands foi mais tranquilo, em Un´goro ou Weastern PLaguelands também não foi tão ruim. Mas o terror passado em STV e Arathi, nunca ficaram para trás. Quando finalmente peguei meu nível 60 upando em Eastern Plaguelands, aquela idéia me rondava, dia e noite, e escrito em cicatriz na mão do mouse para nunca mais esquecer estava as letras: S T V.

E numa sexta-feira, depois de finalmente terminar LBRS e conseguir minha chave para UBRS, a oportunidade surgiu. Um dos meu colegas de guilda gritava no chat da então Patria Armada:

"Já fui morto 10 vezes por esse Warlock, alguém me ajuda".

Então invoquei a força brasileira da nossa guilda e juntamos uma raid de exatos 31 pessoas (que é 13 ao contrário e junto com uma sexta-feira, tornou-se o terror das hordas do Gurubashi), nos reunimos em Darkshire, montamos em nossas montarias 60% e partimos em direção à STV.

Elites caíam mortos pelo caminho, Ysondre gritou de terror de dentro do Twilight Grove, mas suspirou aliviada quando nosso exército da justiça rumou para sul. Ogres e Worgens esconderam-se assustados do solo a tremer sob nossos pés brasilianos.

Quando passamos pelo Rebel Camp, ainda ouvíamos as risadas histéricas dos hordas perto do acampamento do Nesingway, que logo cessaram-se ao avistarem no horizonte o estandarte da Pátria Armada.

Em menos de 2 minutos, 5 hordas nível 60 caíam mortos no chão, contaminando com seu sangue podre as águas do Rio Nasferit apavorando os goblins da Venture Co. e os remanescentes do Império Gurubashi. As águas vermelhas do rio levou notícias do massacre para Grom'Gol. E uma turba de Orcs e Mortos-Vivos com suas magias profanas e seu gritos de guerra diabólicos não demorou a chegar, os mortos renasceram e a peleia recomeçou. Nós em menor número evocamos a força de Lothar em nossos corações e mais uma vez derrotamos os bichos imundos e miseráveis novamente.

STV estava em silêncio, ecoavam ainda os últimos gritos e tilitar de aço com aço. A batalha durou no total 4 horas, entre mortes e feridos, a horda recuou. Alguns desesperados tentavam ressucitar, montar em suas bestiais montarias e fugir, mas eram caçados e açoitados até a morte novamente. Outros tentavam desesperadamente esconder-se em meio as folhagens e usar suas blasfemas Heartstones. Todos eram massacrados sem exceção, pois reinava em nosso semblante a fúria dos Stormwindianos que retomaram suas cidades, a retidão dos anões em suas muralhas impenetráveis, os urros patéticos dos gnomos furiosos e a graça assassina dos night elves.

Um a um, os hordas sumiram de vista. E com a vitória, urramos para todos que STV era da Pátria Armada e que a aliança era livre para upar onde bem entendem-se. Durante aquela noite, as únicas presenças da horda naquela floresta, era o sangue na boca dos vermes que consumiam seus corpos.

Pátria Armada estava em festa, e despencaram para Iron Forge para beberem da bebida mais forte, e dançarem pelados em cima das caixas do correio de lá.

Mas uma vingança ainda não estava satisfeita, ainda não era hora de festa. Era hora de curar as feridas abertas, e para um Ladino. As feridas se curam com o sangue dos inimigos embebido em veneno das nossas adagas. E a ladina não foi bebericar e festejar, mas ocultou-se nas sombras. E Grom´Gol ou Boot Bay deixaram de ser locais seguros para os hordas.

Durante aquele final de semana inteiro, centenas de hordas tombaram para as lâminas envenenadas da Ladina. Corpos e esqueletos empilhavam-se aos montes, ninguém era poupado. Até hoje, contam-se histórias de terror sobre esse final de semana em STV. NPCs estremecem ao ouvir o som de adagas sendo retiradas das bainhas, e todos os hordas que por lá passam são orientados a dormirem com um olho aberto e a andar sempre em grupo.

Domingo à noite, exausta, mas satisfeita a Ladina pôde finalmente descançar. Estava vingada, mas STV nunca mais foi o mesmo.

Recomendação da WoWWikia:
Stranglethorn should probably be avoided by flagged players under level 30, and even those above level 30 would be well advised to travel in groups of three or more. Only the brave should enter alone.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Escorreu uma lágrima de felicidade ao ler o post do Patada!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]