Historias: Por favor me deixem upar...

Druidesa Worgenin 90
10645
03/12/2012 14:58Citação de Alieksey
Escorreu uma lágrima de felicidade ao ler o post do Patada!

Obrigado. Foi verídico...
Responder Citar
Caçador Orc 53
705
Só eu entendi que o cara não tá reclamando? UAAUHAUA
Na verdade achei engraçado "Fui jogar no warrior enquanto o cara perdia tempo me procurando". E também o "congelei e sai correndo". uasuahus...

Server PvP é demais.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
815
03/12/2012 12:09Citação de Demonkiller
Acho estranho é você estar sendo camperado por um level 90 da ally no Azralon. A população de ally é muito pequena e provavelmente era epenas um noob qualquer que morreu com seu low no x1 e veio pagar uma de "sou matador" com seu level 90. Eu mesmo upei diversos chars e raramente posso dizer que fui atacado por um ally. Até vê-los é difícil.

Oi pessoal, o ally que estava me gankando na historia era do Nemesis, Outland é Cross, então qualquer ally de qualquer server é visto la e pode gankar qualquer horda de qualquer server, o mesmo no vice-versa.

Se não me engano aquele canal tvgamerlife organizou um cross pvp em Nagrand.

e realmente como alguns falaram minha atitude foi meio estranha de ir no Nemesis pedir pro cara deixar eu upar, mas fazer o que não tinha ninguem que podia me ajudar no momento tentei dessa forma =D, e pelo visto não deu certo kkkkk, tive que jogar no warrior mesmo.

E obrigado, esse é mesmo meu primeiro char, meu warrior ta nivel 12, muito a aprender ainda =x.
Editado por Wsantos em 04/12/2012 16:21 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8050
Eu sou a pessoa da qual ele está falando. Então vou contar minha versão.

Eu estava brincando com minha Shaman 62 quando vi esse Mago Bibelfico ai e resolvi atacar, blz. Ele deu frost nova realmente, correu MAS QUANDO VIU UM HUNTER, UMA DRUID E UM WARRIOR (que inclusive era um amigo meu e nem sabia q era meu char) ME ATACANDO, VOLTOU E ATACOU JUNTO. Eu fiquei beeem puto mas blz. Resolvi o seguinte: "vou pegar 1 por 1 agora esses malditos. Comecei pelo Hunter, morri da primeira vez, tenso =/ Não desisti, tentei de novo, ia conseguir matar, ai a druida apareceu curando e me atacando, prendendo com roots. E isso aconteceu de novo. Já que queriam deslealdade, loguei o Pala 90 e passei o rodo na lowzada toda. O hunter, a druida e esse mago ai. Tinha um Warrior ally lá que estava matando low por puro prazer, mas não tava comigo, alias eu fiquei puto tbm com ele pq viu eu ser atacado 1v4 e nem ajudou. Tudo bem.

Primeiro loga a druidinha chorando, pedindo pra eu parar de matar o char dela, que tava cansada e blablablá. Depois loga esse cara ai chorando e tal. Quer dizer, no **dos outros é refresco né?? Hahahahahahah

Veio uma DK 90 tentar fazer justiça, mas rodou que nem beyblade tbm.

Só pra constar, eu adoooro <3 matar low lvl e pretendo caçar esse cara quando não estiver fazendo nada, apenas por prazer hahaha!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
815
Tu esta certo em vir se vingar man, a questão é você ficar de marcação, mas fazer o que, o server é pvp mesmo, tu se vingou bonito, deu um coro e honrou sua pandinha =D.

Achei a historia bacana e vim postar e pedi para o pessoal postar a historia deles também, teve até uns ai que contaram historias bacanas sobre até formarem raids para um bom pvp.

É assim mesmo que deve ser um server PvP, guerra atras de guerra.

Se for me caçar mesmo fazer o que não tenho como revidar =(, o jeito é logar só quando você não tiver ON kkkkk.

Tens alguma historia interessante? acabou em guerra? poste para conhecermos =D
Responder Citar
Paladino Humano 90
8050
Naah tem tanta coisa, normalmente não tenho tantas histórias, mas gosto mto de criar rivalidade pelo mapa, com a facção oposta!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
13420
Eu sou a pessoa da qual ele está falando. !

uzahuzas, que engraçado vey

Aconteceu muito isso comigo já, independentes dos níveis.
ODEIO quem "guarda caixão". Eu e meu namorado sempre upavamos juntos, dai, vez por outra aparecia um ally nojento, e ally é que nem barata, aparece um e a gente sabe que tem mais 2 por perto, dai eles se juntam e matam, matam e matam infinitamente os lowlevels; O probs é que meu namorado se irritava logo e queria parar de jogar, mas eu ficava querendo upar nem que fosse em outro lugar (isso se os allys deixassem a gente carregar nossos corpos dali né ).

Não costumo atacar ally, a não ser que ele mecha comigo.. Mas já reparei que é muito raro ally vir pra cima se não tiver em bando.

Por mim eu matava todo lowlevel ally que aparece na minha frente, para sofrerem o mesmo que já sofri/sofro, mãns sou uma alma caridosa e só faço isso de vez em quanto, porque eu sei que é paia demais (apesar que a sociedade não merece pena né, muito menos os viciadinhos doentes no-lifers q)

Agora o que acontece hoje em dia é problema nas dailys, parece que se forma raid de ally em Lotus, sério mesmo, minha tela chega fica vermelha de tanto nick de ally, eu só faço ali em grupinho de no mínimo 2 pessoas, mas mesmo assim, é fods. As vezes eu vou dou uma olhada, vejo se tem muito player ou não para poder fazer.

E sempre que posso, quando vejo alguém pedindo ajuda para upar sem ally ficar matando, vou lá e ajudo pq, apesar de não ter tido, era o que eu mais queria quando upava xB
Responder Citar
Xamã Orc 90
12475
Só pra constar, eu adoooro <3 matar low lvl e pretendo caçar esse cara quando não estiver fazendo nada, apenas por prazer hahaha!

Nada útil para faze mode on.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12265
02/12/2012 04:29Citação de Wsantos
ignore ni mim

Vc pode não ter matado o shaman dele mas com certeza matou o português aqui. lol
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
Esse CRZ tornou upar char em servidor PvP perigoso denovo.

Cuidado hordas ao ser aventurarem em STV, a lenda da Ladina ainda persiste....
Responder Citar
Paladino Humano 90
8050

Quem dera estivesse assim, upei minha monja humana ally do azralon e nem de longe estava como na época boa da burning e WOTLK antes do LFD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]