Mascotes, to curiosa !!!

Caçadora Elfa Noturna 90
9205
Queria dar um upgrade nos meus "Bixinhos". Onde posso conseguir as preciosas "pedrinhas" que vao mudar a qualidade meus mascotes ???
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Drop raro das bolsas que ganha nas diárias, consegui 3, 2 pra dragões e uma pra voador.
Se existe outro modo não sei.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
9205
Drop raro das bolsas que ganha nas diárias, consegui 3, 2 pra dragões e uma pra voador.
Se existe outro modo não sei.

Obrigada. Ajudou muitissimo. VLWZÂO.
Responder Citar
Ladino Humano 90
2735
Como assim das bolsas onde consigo pegar as quests dessas diárias ?
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
13/12/2012 15:54Citação de Northed
Como assim das bolsas onde consigo pegar as quests dessas diárias ?

As quests diárias dos treinadores de mascotes de pandaria. Tem um em cada mapa de pandaria, ou seja, 7 treinadores no total (sem contar aquele mapa do mercado negro).
Ao vencer a diária, naquelas bolsas pode vir uma pedra de upgrade, tanto para família específica de mascote, como uma pedra de upgrade geral (serve pra qualquer mascote ai).
A pedra evolui o pet até a qualidade rara, e diminui 2 nvs da mascote se ela for nv 15 ou maior.
Responder Citar
Ladina Humana 90
11705
eu recebi duas pelo correio nao entendi o pq
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
Eu recebi uma mágica ao capturar um pet mágico. Será que tem um drop rate?
Responder Citar
Paladino Tauren 85
4825
Então minha dúvida quanto a isso é: Preciso ir a algum lugar especial para usar a pedra de mudança de qualidade do meu mascote? além do mais é necessário ter a MOP para fazer isso?
Responder Citar
Xamã Troll 90
17080
Respondendo as perguntas:

As pedras podem vir em bolsas quando vocÊ vence um NPC treinador de Pandária (acredito que os Treinadores de pet lv25 no geral).

Também podem vir de batalhas com pets selvagens.

Se seu inventário estiver cheio, a pedra será enviada pelo correio. O drop rate não sei dizer, mas acredito que seja baixo.

Pedras para melhorar seu pet pra qualidade "verde", são vendidas em Pandária, no Templo de Niuzao, Acho que é no pandaren do lado da que troca os Tiers.

Para usar a pedra no mascote: Evoque o mascote para ele aparecer do seu lado, "use" a pedra e clique nele :) Mascotes acima de lv 15, perdem 2 leveis com o upgrade, (ex, use num cinza, branco ou verde lv 25 e ele fica lv 23), MAS como existe uma conquista de quanto mais pets você tiver pra atingir lv25 melor, então com 1 pet você pode atingir 2x :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]