Narrativa "RP" - Taverna do Fim do Mundo -

(Fixo)

Caçadora Trolesa 90
10865
O worgen se ajoelha por alguns segundos, quase caindo, mas se levanta, enquanto Jirtra está se segurando para não cair, já exausta, a trolesa não consegue mais se mover por conta dos murros que Coldric lhe dera e também quase toda sua energia foi usada para manter aquele arco "vivo".

Coldric recupera suas forças e corre até Jirtra, empunhando seus dois machados dessa vez para o alto, preparado para dar o último golpe em Jirtra que estava ajoelhada, Coldric então se prepara para dar o último golpe em sua oponente.

Quando de repente o worgen é arremessado com imensa brutalidade contra o outro canto da arena, no choque contra a parede, o corpo do worgen começou tremer de forma violenta, parecia que o worgen levava vários golpes por dentro de seu corpo ou estava sendo possuído por uma energia maligna, arranhões começaram a aparecer por todo o corpo do worgen, mantendo-o no ar e destruindo sua armadura que estava fraca devido à flecha do urso com uma brutalidade imensa. Apareceram imagens de garras atacando o worgen e por fim um rugido de tigre ecoou por toda a arena, deixando um silêncio total na arena.

Até que o corpo do worgen cai no chão, e o da trolesa cai logo depois.

Gritos e aplausos da platéia tomaram conta da arena, e então o monge anunciou:

VENCEDOR DA BATALHA - JIRTRA!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Mais uma vez, desculpa pela demora, e também decidi postar a luta até o final porque já faz muito tempo que o Coldric não vem à narrativa, eu gostaria de ter deixado ele escrever a parte dele, mas durante esse tempo todo, nem eu nem ele postamos, então achei que devia narrar a luta toda, queria que ele voltasse >.>

Ah, e os rostos das feras que estavam no arco feito de energia espiritual, eram dos pets que eu tenho, podem dar uma olhada no meu armory:

Coruja = Edwiges
Urso = Gordelícia
Caranguejo = Aquarius
Tigres = Shandora, Érin (sim, homenagem à melhor amiga da Jirtra) e Duque

Devo adicionar que a flecha dos felinos foi forte porque combinava toda a astúcia das 3 feras juntas. E que o arco feito pela energia das mascotes, foi feito através da confiança que os ajudantes da Jirtra tem nela, combinados com o poder que Xuen deu aos lutadores, o arco e as flechas que saíam dele, assim como a imagem de todas as feras, era azul e transparente, assim como todas as feras espirituais

Jirtra tá lá desmaiada na arena, terminei assim pra tentar dar uma deixa pra Érin ou para quem for seguir com o torneio. Ah, e a Érin tá de viagem, volta segunda feira só, então acho que o Sigmund podia ir narrando o começo da luta já, o que acham?

Desculpa pela demora! e também desculpa se exagerei na luta! voltei agora \o/
Editado por Jirtra em 17/02/2013 07:41 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
8060
OFF:So vi esse tópico agora xD , vou acompanhar e ver se participo depois , ta bem legal \o/.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
...
Editado por Jirtra em 23/02/2013 09:48 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Coldric era retirado da arena, o grande Worgen reassumira sua forma Humana, Jirtra por outros 2 monges também é carregada, os ferimentos no corpo da Caçadora eram de assustar, ossos quebrados, grandes cortes, ela estava exausta, os monges seguiam em direção a Xuen, onde os dois foram deixados próximos ao tigre.

O grande tigre então parabeniza os competidores pela luta:

_ Parabens heróis, lutaram bravamente... a força que tiveram não fora nada mística, tudo que fiz foi liberar um pouco do potencial de vocês, todos que neste mundo vivem tem um pouco de Titan em seu corpo e espírito e esse poder é ilimitado.

Depois de uma pausa o tigre rosna e diz:
_ Agora levante-se..

Estálos, e espasmos acontecem nos corpos dos dois que em segundos estão novos, os cortes e os ossos quebrados de Jirtra já não estao mais lá, os ematomas e os rasgos sumiram também do corpo de Coldric que agora voltara a sua forma de lobo.

Os dois se levantam, o poder que o tigre lhes dara parecia ter adormecido novamente, Jirtra ja tinha seu jeito desingonçado e Coldric com sua seriedade, e praticamente despido sem armadura se encaravam.

_Foi uma grande luta caçadora, não esperava tamanha coragem de um membro da Horda, foi uma Honra.

Jirtra então enche os olhos de lágrimas felizes, a caçadora parecia ter mudado, aquela não era mais a Jirtra desingonçada que sempre se atrapalhava ao fazer as coisas, aquela era a caçadora que havia lutado e vencido várias lutas importantes contra inimigos de grande poder e heróis lendários, como era o caso de Coldric, um dos maiores combatentes de Guilnéas.

A Trolessa então aperta a mão de Coldric, até que se lembra de Duke.

_ Tigrosão!!? e meu amigo Duke ... cadê ele cara, to mó preocupada com o coitado ?

Xuen então suspira:

_ Calma caçadora ele está bem.

Duke andava em direção a sua mestra e amiga, cançado porem sem nenhum ferimento.

Jirtra nao continha a felicidade e o abraçava e beijava...

_ AHH Duke tu foi da hora meu amigo .. valeu porme salvar, seu safado ! eu te adoro!!!

Uma mão pesada então pega o ombro de Jirtra que se vira e se depara com Baine Casco Sangrento...

_São de guerreiros assim que a Horda precisa, obrigado por manter nossa Honra, meu grande amigo Vol'jin concerteza ficara orgulhoso quango lhe contar o que você fez aqui hoje.

Jirtra não contem a felicidade e abraça Baine !

Ela estava de volta, a boa e velha Jirtra estava com sua descontração e seu jeito desingonçado a todo vapor.

Então todos saem da area de luta que parecia um campo de guerra, a luta concerteza devastara a parte interior do templo.

O mestre monge, então anuncia:
SEGUNDA LUTA "!!!

SIGMUND X ÉRIN !!!!!
Editado por Shootime em 18/02/2013 15:39 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
...
Editado por Hikz em 20/02/2013 09:13 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...
Editado por Shootime em 18/02/2013 13:36 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13915
...
Editado por Balmhung em 20/02/2013 08:40 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
...
Editado por Jirtra em 23/02/2013 09:49 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580

Hiem, caminhava rapidamente, seus machados balançavam em suas costas fazendo um som de metal se chocando mas isso não lhe incomodava, então Hiem avistou Coldric no area que ficava entre a entrada e a parte das barracas de comida.

_Coldric... Derrota honrada, lutou bravamente... seu pai estaria orgulhoso.

Coldric se protificou rapidamente ao ver o ex companheiro de armas.

_Obrigado. agora devo me retirar.

O Worgen de poucas palavras então se retira.

Hiem volta a caminhar em direção ao salão comunal do templo, uma refeição estava sendo servida.

_Ensopado ? é só isso que os monges sabem cozinhar ?

A voz ja era familiar, Shootime estava sentado com o prato vazio a sua frente, recusara a comida.

_Odeio comer algo onde as coisas estejam boiando, e esse cheiro esta horrivel, parece até que isso ta envenenado ... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

O Panda se levanta desvia de Hiem e sai em direção às barracas de comida.

Hiem vai em direção à arena, quer ver a luta de perto, o Worgen desejava muito ter se classificado, assim saberia qual seu potencial ao provar o poder que Xuen dera aos outros competidores.

A Luta estava para começar, algums monges estavam concertando os estragos na arena antes do embate, o público estava mais animado que nunca.

...

Logo a animação de todos acabaria...
Editado por Hiem em 18/02/2013 15:39 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13915
...
Editado por Balmhung em 20/02/2013 08:40 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...
Editado por Shootime em 19/02/2013 16:13 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13915
...
Editado por Balmhung em 20/02/2013 08:41 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
OFF: Pergunta que ninguém fez foi em quanto ficou o rating da Jirtra depois dessa arena XD

ON:
Hikz ainda mantendo-se em furtividade prescrutou pelo local em busca de mais alguém ou alguma pista. Seus passos leves e precisos não emitiam nenhum som conforme caminhava, seu olhar vidrado em busca de qualquer detalhe que passaria despercebidos aos destreinados.
Circulou com cuidado para não atrair atenção, e seguiu para próximo ao local do embate, havia uma boa quantidade de sangue espalhado pelo chão e espirrado pelas paredes. Ignorando o que era irrelevante, seu olhar aguçado de ladino lhe mostrou os rastros de sangue de algo que rebateu contra o solo e seguiu numa direção especifica. Hikz acompanhou este rastro e pode encontrar um pequeno cordão jogado próximo a uma pilastra, provavelmente voou após o Orc ser decapitado. Pegou com sua luva de couro o pequeno objeto e o observou na palma de sua mão, era facilmente reconhecido pelo brasão militar da Horda, nada fora do esperado visto que aquele orc era dessa facção, mas precisaria descobrir se aquele cordão tinha algum significado maior ou representava alguma divisão. Embrulhando-o em um pequeno pedaço de pano de linho, Hikz colocou o cordão em um dos bolsos internos de sua armadura.

Com passos leves aproximou-se mais da pandarena, mantendo ainda uma distancia defensiva, ficou de pé encostado em uma das pilastras se permitindo ser visto por ela. Hikz era apenas uma silhueta na penumbra, o fogo trepidante do fogão a lenha iluminava parcialmente sua mascara assustadora (supondo que ainda estou com o mesmo transmog que comecei a historia). Sua sombra parecia possuir vida própria movendo-se e alongando aos pés de Outis com a luz bruxuleante das tochas nas paredes laterais. Os braços cruzados sobre o peito encarando a pandarena fixamente - Livrou-se do corpo do Orc? soou de modo direto sua voz abafada e distorcida pela mascara fechada.

OFF: Espero que não tenha problemas em incrementar a historia com mais alguns detalhes, se não puder eu edito a parte do colar =B

Em casa eu mudo o transmog pro original quando comecei na historia pra ficam mais facil imaginar
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...
Editado por Shootime em 19/02/2013 16:13 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
16940
Off:

Pessoa desculpe a sumida do fórum. Ocorreram algumas alterações na minha vida pessoal, e ingame, a guild pediu um pouco mais da minha atenção.

Estou escrevendo o que ocorreu com a Lira depois do que postei, mas como vai direto no Lore dela, não vou postar tudo por aqui. Em breve trago algumas ações dela.

@Jirtra

Eu ADORO tua Troll..fato.

bju
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2895
OFF: ta tranquilo... só toma cuidado pra não colocar uma coisa que possa atrapalhar, se nao tudo bem.

agora é MEIO-DIA no templo... todos os MONGES estão ALMOÇANDO...

A SEGUNDA BATALHA ... começa a qqr momento. se a érin demorar eu mesmo posto a parte dela...

tive que ir excluindo meio que sem querer algums membros que nao voltaram...

Coldric, Lira, Syrah, Kar, Deathstrong ... o pessoal sumiu.

ainda bem que temos novos companheiros ai.

o Coldric depois que falou com o Hiem saiu do Templo
a Lira nunca mais foi vista depois que amtaram o Elfo sangrento
Kar e Syrah sumiram juntos ... ( HUMMM EM ?!)
Deathstrong eu colokei como principal antagonista do Breathfell dai ele sumiu ( pow)
Gueber deu uma sumida tbm ...

galera volta aew !!

OFF: Eu não sabia onde colocar o Deathstrong, daí esperei a luta acabar para ver se conseguia colocar ele... Mas vou tentar pôr mais participações dele.
ON:
Após terminar a luta, Deathstrong, que a havia assistido inteira, saiu da área onde a maioria dos espectadores estava localizada, onde ou você tinha uma boa visão, ou você via a nuca suada de um pandaren. Retirou da bainha sua espada, para enquanto andava, analisava mais uma vez as runas da lâmina. A linguagem se alternava entre sem-rosto e a língua do Flagelo, de modo estranho, sem nunca se tornar a linguagem da qual as runas vinham.
Outro Sicário apareceu, um que ele não conhecia. Ou era uma farsa, ou eram informações sigilosas, e nos dois casos, ele iria até seguir as ordens do papel. Estava escrito, traduzindo do guturalês, o seguinte:
" Um dos infiltrados entre Garrosh nos informou de um plano contra Anduin. Para impedir que a Aliança leve sua fúria até Cidade Baixa, impeça isso.
Nathanos Arauto da Praga

"Grande surpresa, a conspiração contra o Príncipe. Talvez devessem ter dado as ordens a alguns dias." Isso foi o que o Cavaleiro da Morte pensou, após ler a mensagem. Bem, isso ao menos lhe dava uma permissão para alguns, porém uma sentença para outros. Era melhor ficar com o papel.
Bem, ele achava que não precisava salvar o mundo agora, com dezenas de heróis lá. Então, o elfo começou a esperar a próxima luta.
Editado por Deathstrong em 18/02/2013 20:20 BRT
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
...
Editado por Jirtra em 23/02/2013 09:49 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
...
Editado por Hikz em 27/02/2013 15:12 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10705
...
Editado por Outs em 19/02/2013 21:52 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
OFF ... nao foi uma piada forçada kkkk .... foi tipo ... o gosto dele mesmo.

ele come assados, bolos, macarronada, carnes... e BEBE muito.

VC Tomaria a sopa dos monges se tivesse barraquinhas de churrasco ali fora ?

o Shootime é chato pra comer.. .( gordinho criado com vó )

ele só comentou do mal cheiro da SOPA.

DEPOIS DE ALGUM TEMPO, DELETEM OS OFFS (editar para "...") pra nao bagunçar a leitura do pessoal.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]