Narrativa "RP" - Taverna do Fim do Mundo -

(Fixo)

Mago Morto-vivo 90
11645
OFF: Shootime, o Thekk não estava dormindo no bar?
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...
Editado por Shootime em 11/01/2013 10:44 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9085
Porta da Estalagem:

o maior saurock que la estava era justamente oque Jörmundur havia atacado... Pra deixar Claro... ele não era um Saurock grande... era imenso... Caba braço parecia uma perna de Tauren...
Com um grande rugido partiu pra cima de Jörmundur... mais antes desse piscar seu elemental avançou a frente do Saurock e com um soco que parece uma martelada afastou o saurock.. tempo do Guerreiro Balmhung investir contra o monstro sem antes derrubar mais 3 ou 4 Saurocks; e lhe causar uma ferida tao profunda embaixo das costelas, que começa a jorrar sangue pra todos os lados...

o Mago Humano começa a disparar rajadas e mais rajadas de magia arcana em cima dos monstro que finalmente tomba...

Porem os outros saurock estavam se levantando novamente prontos pra atacarem enquanto mais saurocks apareciam...

- Nao sabia que floresciam saurocks aqui Mago... Tem alguma ideia pra deter de vez esses lagartos crescidos??? - disse Balmhung ja esbaforido...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9085
...
Editado por Balmhung em 17/01/2013 15:25 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
Shootime:
__ Sabe de algo que possa nos ajudar ?, sabemos que podem ter Sauroks involvidos ... o pobre coitado foi morto a golpes de machado ou espada, viu algo suspeiro por Krasarang ?


- Nos últimos dois dias eu tenho apenas vasculhado a terra daqui. A única coisa que encontrei foram possíveis vestígios de batalha entre a Horda e Aliança, como este - Lirey mostra o pedaço de linho - , e durante isso não tenho visto nada de extraordinário.

Shootime observa o retalho, e se surpreende, como se o reconhecesse de algum lugar.

- Hmm... - Tanuf se pronuncia - me lembro que ontem pela madrugada, perto da costa, eu vi a uma grande distância de mim um Pandaren gorducho com um barril correndo com pressa de alguma coisa enquanto eu enxaguava meu rosto na água. Depois de ele passar vi um vulto indo na mesma direção, mas ele estava muito atrasado em relação ao Pandaren. Foi um evento estranho pra mim, aquele Pandaren parecia não estar preparado para batalha.

OFF: Peço um limite de posts periódicos para cada um. Senão depois de um tempo isso vai estar bem chato de ler para quem parou um tempo.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
[Já que você controlou meu elemental, vou te controlar. >-<]

- O... o quê?! Mais deles? Como assim... não consigo mais usar mais nada, estou cansado, preciso de algo para... beber... sede...
Um dos saurocks que já haviam se levantado tentou decapitar o mago, que estava encostado à parede da taverna, tentando recuperar o fôlego. O guerreiro mais do que rápido interviu o ataque e empurrou-o para longe. Seu elemental moveu-se de forma lenta e os pés do atacante foram congelados, imobilizando-o por alguns segundos, tempo suficiente para que Jörmundur explodisse mais uma das suas bombas gélidas. Com um ultimo esforço, ergueu a mão e traçou um círculo por sobre a cabeça. O ar ao redor se imobilizou, como se o tempo estivesse tomando as rédeas do destino.
O guerreiro, notando a magia que Jörmundur preparava e na forma obstinada em que murmurava, deu alguns passos para trás. O mago, então, chamou a atenção dos saurocks restantes, correu alguns metros longe do guerreiro e estalou os dedos. Seu corpo desapareceu, uma fina linha de poeira ficou tremeluzindo no lugar em que estava antes.
O guerreiro assustou-se quando o mago apareceu em sua frente. Quando os saurocks notaram que estavam de costas para seus inimigos, o mago ergueu a mão e começou a invocar pequenas esferas de água que criavam velocidade e impactavam-os para longe, enquanto o guerreiro ajudava-o.

[OFF: acho bom a gente esperar a reação de quem estava dentro da Taverna, isto está ficando um tanto sem sentido, já que a paladina, o sacerdote, o DK... estão ainda sentados dentro da taverna, sem nenhuma reação à aparente briga]

04/12/2012 14:40Citação de Lirey
OFF: Peço um limite de posts periódicos para cada um. Senão depois de um tempo isso vai estar bem chato de ler para quem parou um tempo.


[OFF: concordo plenamente, é hora de deixar os outros reagirem à história]
Editado por Jörmundur em 04/12/2012 14:45 BRST
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9795
GRUPO
Krasarang

BASE ALIANÇA

O Worgen procura por alguma coisa que leve aos culpados da morte de Thomas ninguém sabe nada a respeito.

Enquanto contava a um guerreiro o que tinha acontecido com Thomas.um viajante que passava esculto o assunto, e o interrompe.

__ Com que aconteceu com o velho Malte do Trovão- Pergunta o viajante com ar de quem tinha um pouco de afinidade com o velho Thomas.

__ Ele foi morto na noite passada, estou atras de pistas.

O viajante arregala os olhos.

__ Você parece saber algo- diz o worgen.

__ Não sei se é verdade, mas antes de chegar na cidade, passei por um grupo de Night Elf, que comentaram comigo, ter visto alguns Orc por ali noite passada,

__ Orc's??? O que aqueles porcos queria com Thomas?

__ Não sei disser, Não sei se é verdade, mas aquele povo não costuma mentir.

__ Tudo bem amigo, foi de grande ajuda.

O Worgen procura alguém, para passar as novas informações.
Editado por Bherg em 04/12/2012 14:47 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
Na luta em frente a taverna...
O mago humano não estava vendo a chegada de um saurok pelas costas. Quando ia cravar o machado no mago um vulto negro pula no braço que segurava o machado. Dois sibilos são escutados. A caçadora elfa sangrenta saindo das sombras acerta duas flechas na cabeça do saurok que cai morto.
_Ataquem a cabeça - grita a caçadora.
A pantera se poe novamente ao lado da caçadora.
_Muito bem Nightmare - a caçadora diz para a pantera.

[OFF: criei essa maneira de matar os sauroks, agora é com o povo de dentro da taverna. Para o pessoal que estiver na luta contra os sauroks, matem logo os adds (sauroks) e vamos para a luta contra o boss (saurok gigante)]
Editado por Syrah em 04/12/2012 15:07 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...
Editado por Shootime em 11/01/2013 10:45 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
3395
A troll tragava um fumo com grande força e seus os olhos fechados .

- Arg... - A fumaça era liberada enquanto ela falava.
- Relaxem... Tudo na paz amigos...- Era a fala para todos no local, em seguida dava novamente uma tragada no fumo desta vez com mais firmeza e calma.
Editado por Tollesa em 04/12/2012 15:14 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17250
GRUPO
Krasarang

BASE ALIANÇA

Lira ve ao longe o Bruxo conversando com um humano. Aparentemente conseguira obter algumas informações e estava retornando. Olhando ao redor, percebeu que havia algo estranho na Base. Onde estava a Guarda? Apenas alguns estavam em seus postos.

- Bherg! Chamou Lira caminhado em direção ao Worgen ? Conseguiu algo? Pelo que vejo alguns dos soldados estão fora da base. Seriam ordens do Rei Humano?

Lira sente uma forte dor em sua cabeça. Dirigindo a mão à testa, nota que sua palma está áspera.

- O que é isso? Escamas???????. Percebe que era a mão que havia segurado o frasco na taverna. - Por A'dal...esse dia está perfeito.

OFF: esperei o tempo entre o post do Bherg, uma vez que ele esta comigo.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
GRUPO FLORESTA DE KRASARANG - BASE DA HORDA - 11 Horas depois de terem
encontrado o CORPO de THOMAS NA TAVERNA.

... desmontando de seu LOBO ... Kar o Orc Guerreiro diz a Shootime que fora até as ilhas dos pescadores e um deles disse ter visto Kor'krons de Garrosh perseguindo alguma coisa durante a noite .

Shootime:
_ Me falaram algo parecido, temo que Thomas seja mais uma vítima de nossa guerra caro amigo.
_ Estou preocupado com os que ficaram na Taverna os espiritos me contam que ja a várias horas estão em batalha com um grupo de Sauroks !

Kar:
_ Então !! vamos para lá agora mesmo!! estamos perdendo a melhor parte !

Shootime:
_ se continuar como esta, logo a batalha vai nos alcançar...

Ao terminar de falar isso ... Shootime se levanta de onde estava meditando e anda até a parte externa da base, quando avista alguem na floresta se transforma em lobo espiritual e corre em direção à mata.
Até chegar em uma clareira onde um grande ORC muito bem armado o aguardava com seu machado na mão.

Kor'kron Subjulgador:
__Olá Pandaren soube que se juntou aos fracos da alliança para encontrar o assassino do taverneiro.

Shootime:
__ SIM !!! vc tem alguma notícia ?

Kor'kron Subjulgador:
__tenho, deixe que meu machado lhe conte ...

e então o ORC voou para cima de SHOOTIME que fora jogado ao chão atordoado!

Kor'kron Subjulgador:
__ Pobre pandaren, pobre pandaren... não é digno de usar as cores da Horda . !

O Orc levanta seu machado e se prepara para um golpe poderoso e mortal contra o pandaren caido.
Quando o Machado começa a descida uma explosão de RAIOS o arremessa longe, deixando-o lento por causa da descarga o mesmo nao consegue se mover direito ... shootime então vê a oportunidade e inflama sua Clava e dispara uma sequencia de Raios no orc que se defende como pode e não percebe que Kar estava prestes a cair sobre ele com seu Machado !
... Silêncio .... e a cabeça do ORC rola pelo chão ... seu corpo cai sem movimento e Kar satisfeito com seu golpe Grita ... " PELA HORDA !!! "

Shootime:
__ Não !!! não deveriamos te-lo matado ele parecis saber sobre o que aconteceu ... !!

Kar:
__ Bom eu não sabia, estava mais interessado em não deixar você morrer ... Xamã !

Shootime: Obrigado. mas o que será que um Servo direto do Chefe Guerreiro faria me atacando desse jeito ? será que querem esconder alguma coisa ?...
Acho que nos metemos em uma teia gigante de problemas meu amigo ..

Kar:
__ Que se dane !! essa merda !! mataremos a todos e assunto resolvido !

...
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...
Editado por Shootime em 11/01/2013 10:45 BRST
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9795
04/12/2012 15:14Citação de Liraniem
- Bherg! Chamou Lira caminhado em direção ao Worgen ? Conseguiu algo? Pelo que vejo alguns dos soldados estão fora da base. Seriam ordens do Rei Humano?


Ele olha ao redor e nota que a Draenaia tem razão.

__Isso não é bom, se forem ordem do Rei, por qual motivo, sera que tem algo a ver com os orc vistos pelos Night Elf?- Pensa Bherg começando um ritual de invocação.

Surge um grande portal, saindo de dentro um Guardião Colérico.

Quando volta sua atenção para Lira, percebe que ela não esta bem, parece que vai desmaiar, olhando fixamente para as mãos. o Worgen corre para Ajuda-la.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9085
...
Editado por Balmhung em 17/01/2013 15:26 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
9230
Off: Como meu personagem não estava no começo da luta, tentarei inseri-lo com o enredo de forma a trazer mais detalhes.

Gueber que havia acabado de voltar da Escadaria Oculta numa missão dada pelo próprio Garrosh e descoberto a tentativa de assassinato de Vol’jin, se depara com os acontecimentos que ocorrem perto de sua taverna preferida naquelas terras longínquas.

As últimas lembranças do pacto de sangue com o chefe Troll ainda estavam em sua cabeça.

Só uma luta contras esses malditos Sauroks pra lhe trazer a realidade.

Quando se deparou com o maior Saurok que havia visto pensou imediatamente na capacidade de destruição que Garrosh teria nas suas mãos.

Não pensando duas vezes se postou ao lado de um Mago e de um Guerreiro Humanos, nessas horas, sabendo do acontecido na Escadaria Oculta o que mais queria era deter essas feras, independente se os atacados eram da Aliança ou não. Afinal era isso que os grandes Thrall, Caerne e Baine fariam.

Off.: Coloquei meu personagem como um transmissor do ocorrido na Escadaria Oculta, então depois da luta poderíamos ligar os acontecimentos com mais clareza.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
...
Editado por Shootime em 11/01/2013 10:45 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 87
9620
Na taverna:

Um saurok pula para pegar Balmhung pelas costas quando é acertado por uma caneca vazia e cai no chão.

Era Thekk que estava pê da vida pois viu alguns Sauroks despejando o estoque da taverna.

"MALDITOS ESSES SAUROKS!!!! A CERVEJA NÃO! NÃOOO! PARAA! PEGA ELES JUDITE!" (minha pantera Judite)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9085
...
Editado por Balmhung em 17/01/2013 15:26 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]