Engineering Piada

Sacerdotisa Morta-viva 90
10795
Beira o ridículo a montaria adicionada no MoP à profissão.

Me desculpem os extremistas, "profissionais de wow", mas eu não tenho 50k para comprar os reagentes desse foguete de outro mundo. A própria profissão JÁ NÃO DÁ OPÇÕES PARA FARM DE GOLD, o que torna ainda mais ridículo e sem nexo. E mais, as próprias dailys dão menos recompensa que nas expansões anteriores.

Optei pelo Eng pois já o conhecia no LK (3.3.5), pelo fato de ser uma profissão meio 'fun', que se diferencia muito das outras, além de seus buffs e 'attachments' muito interessantes. Estava eu, acostumado com uma profissão de verdade, onde faria as coisas quem tivesse disposição, tivesse força de vontade de FARMAR OS REAGENTES, e não quem fosse o mais rico.

Juntei no máximo 10k até hoje, se continuar assim nunca vou ter essa mount, o que praticamente inutiliza a profissão.

É um assunto que nunca vi ninguém debater, mas que precisa ser mudado, espero muito uma mudança.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Que triste sua história de vida, estou depressivo com tanta falta de bom senso da mãe blizzard.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Esse tópico não existe
Responder Citar
10795
?
Responder Citar
10795
Cara, bem de moral, se não há nada de construtivo nem perde tempo.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Engraçado eu ando fazendo 15k POR SEMANA, jogando 1 ou 2 horas por dia...
Devo ser sortudo... ¯\_(ツ)_/¯

22/11/2012 16:01Citação de Symitrius
É um assunto que nunca vi ninguém debater, mas que precisa ser mudado, espero muito uma mudança.

Você pode focar essa sua energia pró-ativa para farmar materiais para vender e ganhar dinheiro, mas isso é só uma das opções... Você pode não gostar...

Acho legal então, se você não pode ter o foguete, você comprar um Mantícora Azul Encouraçada que custa apenas 2,000 de gold e se encaixa bem no seu perfil econômico...

Mas você ainda não quer gastar muito lhe sugiro Mantícora Vermelha Veloz Que é muito mais em conta, e voa tão bem quando o foguete, e o melhor, custa só 100g no vendedor (80g se você conseguir pechinchar um descontinho, já que 100g pode ser caro também...)

Quem quer acha um jeito, quem não quer uma desculpa. Ou então chora no fórum por uma mudança nessa situação desleal.

PS: E Engenharia não é piada não, Já os engenheiros... Esses sofrem...
Editado por Patada em 22/11/2012 16:16 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
A Blizzard criou essas coisas com o intuito de serem gold sinks, o público alvo é quem tem bastante grana.

Você tem 2 opções, se tornar o público alvo ou não.

Acho legal então, se você não pode ter o foguete, você comprar um Mantícora Azul Encouraçada que custa apenas 2,000 de gold e se encaixa bem no seu perfil econômico...

Mas você ainda não quer gastar muito lhe sugiro Mantícora Vermelha Veloz Que é muito mais em conta, e voa tão bem quando o foguete, e o melhor, custa só 100g no vendedor (80g se você conseguir pechinchar um descontinho, já que 100g pode ser caro também...)

Lol, essas montarias são tão feias, meu deus.
Editado por Fusrodahh em 22/11/2012 16:15 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
18250
Cara, no Cataclysm eu era um dos alquimistas que vendia o frasco das areias. Alem de ter que dropar o recipe no OFF char, comprava 8 areias e um frasco caríssimo pra chegar e vender a mount por 3 ou 4k de lucro em cima do preço dos reagentes, não pagava nem as plantas q tu farmava. É assim mesmo, também não concordo, acho que qualquer coisa q você faça nas profissões seja farmado por você, não pelo gold, pois sabemos que são poucos pessoas que tem a manha de ficar o dia inteiro na AH pelo celular ou ingame pra farmar gold.
Fica ae minha opinião.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
22/11/2012 16:15Citação de Camps
pois sabemos que são poucos pessoas que tem a manha de ficar o dia inteiro na AH pelo celular ou ingame pra farmar gold.

Jogo 1 ou 2 horas por dia apenas, ter e quinta nada... Não uso AH do site que tá bugada... Não sei o motivo de o pessoal não conseguir juntar gold...
Responder Citar
10795
Bom, ensine-nos esse farm mágico de gold. Queremos aprender.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
1) Não é mágico, é eficiente.
2) Não funciona direito se todo mundo souber como faz.
3) Pesquise em fontes seguras.
4) Tente você mesmo, você pode descobrir várias coisas interessantes.
5) Todos querem aprender, mas poucos conseguirão.
6) ...
7) Profit

PS: Vou te dar só 1 dica... Nem todo o dinheiro vem por mobs, quest ou AH...
Editado por Patada em 22/11/2012 16:28 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
22/11/2012 16:19Citação de Patada
Jogo 1 ou 2 horas por dia apenas, ter e quinta nada... Não uso AH do site que tá bugada... Não sei o motivo de o pessoal não conseguir juntar gold...

Ontem comprei dois itens pela AH do site normalmente.

@op
Eu tenho uns 3.5k gold nesse char e comecei do zero: sem heirloom, sem gold, sem bônus, nada. Comprei as montarias, skills e alguns itens na AH (como as duas armas que uso, alguns enchants e gems pra brincar no pvp durante o 8x e uns materiais quando empaquei em engineering no 7x). Acredito que gastei, ao todo, por volta de 1k~2k, talvez um pouco mais. E, como falei, tenho 3.5k...

Tem algo errado aí, queridão!
Editado por Alieksey em 22/11/2012 16:28 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
22/11/2012 16:27Citação de Alieksey
Ontem comprei dois itens pela AH do site normalmente.

Pra mim sempre buga aquela porcaria... Desisti de usar...
Responder Citar
Mago Humano 90
14130
Traduzindo e resumindo o OP em uma palavra: preguiça.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
22/11/2012 16:01Citação de Symitrius
Me desculpem os extremistas, "profissionais de wow", mas eu não tenho 50k para comprar os reagentes desse foguete de outro mundo. A própria profissão JÁ NÃO DÁ OPÇÕES PARA FARM DE GOLD, o que torna ainda mais ridículo e sem nexo. E mais, as próprias dailys dão menos recompensa que nas expansões anteriores.

Não precisa ser extremista nem profissional de WoW pra juntar 50k. Faço de 1 a 2k de gold por dia só com diárias e masmorras.

Comecei esse personagem do zero a 2 meses e comprei TUDO que ele tem sem tirar 1 gold do meu main (Isso inclui todos os upgrades de velocidade pra montaria, montarias do pandaria e da guilda, gemas e encantamentos tanto pra PVE quando PVP) vendendo só Lótus Douradas e os Glifos que fiz evoluindo meu inscription.

Não sei como está o rendimento de engenharia na AH (Um amigo meu vendeu o pet por 5k ontem), porém está longe de ser inútil já que tem benefícios bem interessantes. Sem contar que você além de poder apagar essa profissão se não está satisfeito, pode também criar um alt (O que hoje em dia eu acho necessário se você quiser lucrar com mais facilidade).

Ninguém vai debater esse assunto por que não há o que debater, quem escolheu a profissão foi você, independentemente da razão da sua escolha. Se você não tem paciência ou técnica pra juntar dinheiro pra sua desejada montaria, o problema é seu e unicamente seu.

Logo, torno a dizer que esse tópico não existe :|
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
22/11/2012 16:29Citação de Patada
Pra mim sempre buga aquela porcaria... Desisti de usar...

Acabei de listar um item pra testar e foi normalmente.
Será que não é o navegador? Eu uso o chrome.
Responder Citar
10795
Tudo bem, se o tópico não existe, não comente nele. Já ajuda.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
22/11/2012 16:32Citação de Symitrius

Outra coisa que não existe é tua contra argumentação.

edit: btw, no wotlk, os itens do mechano hog eram demasiadamente caros também, não?
Coisa de uns 8k+ pra fazer a motoquinha. Alguém confirma?
Eu só peguei engineering no mop, e no wotlk, durante todo tempo que joguei tive no máximo uns 15k.
Editado por Alieksey em 22/11/2012 16:36 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
22/11/2012 16:34Citação de Alieksey
Coisa de uns 8k+ pra fazer a motoquinha. Alguém confirma?

EDIT: Eram canos de 1k cada / 1 cano especial de 1.5k / 1 caixa de 3k - Totalizando 12.5k somente dos materiais que você precisava comprar no NPC, tem também os titânios, artic fur e parafusos de cobalto.
Editado por Mabele em 22/11/2012 16:41 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
22/11/2012 16:32Citação de Symitrius

Se você não quer opiniões. Não posta no fórum, escreve no seu Orkut. Nos ajuda bastante...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]