Engineering Piada

Druidesa Worgenin 100
13470
Ele colocou piada no título, acho que foi isso...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
22/11/2012 16:10Citação de Symitrius
Cara, bem de moral, se não há nada de construtivo nem perde tempo.

Não dá pra criar um tópico aqui e pensar que não vai ser zoado, infelizmente. Enfim... você tem várias maneiras de conseguir dinheiro no MoP, muito diferente das expansões anteriores, não passo toda hora no AH (nunca tive o dom!) ou farmando para profissões: basta apenas fazer as diárias, ir algumas bgs ou cenários, que estão dando bastante gold e pronto!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
23/11/2012 17:29Citação de Patada
Ele colocou piada no título, acho que foi isso...

Foi um tag ao contrario HUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
23/11/2012 12:32Citação de Skeith
QUER FAZER GRANA? upa joalheria compra as pedras por um preço, corta ela e vende pelo dobro, vc vai fazer MUIIITA grana, eu com meu main consigo 6k em meia horinha só fazendo isso...

Isso não funciona no Azralon pelo menos... pedra 50g - cortada 11g.

Aqui funciona, tipo eu compro domingo, corto ai boto pra vender na quinta, que aumenta o preço de tudo, faço bastante grana kkkk, no nemesis é de boa.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
23/11/2012 01:48Citação de Ousado
QUER FAZER GRANA? upa joalheria compra as pedras por um preço, corta ela e vende pelo dobro, vc vai fazer MUIIITA grana, eu com meu main consigo 6k em meia horinha só fazendo isso... Ou compra gatos bota em pacote de presente e diz pro povo que pode dropar montaria raraa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ja ganhei 2k de gold fazendo isso...

cara isso só da ban. só isso.

Sim, dá grana e ban tbm ^^ na epoca que fiz isso nao ganhei maaas ganhei 2k de graça... o cara ainda falou ''aaaah que azar nao dropou montaria rara t.t'' kkkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9450
23/11/2012 19:21Citação de Jackcaver
Sim, dá grana e ban tbm ^^ na epoca que fiz isso nao ganhei maaas ganhei 2k de graça... o cara ainda falou ''aaaah que azar nao dropou montaria rara t.t'' kkkkkkkk

temos aqui o famoso experto...

Pior que ainda deve achar que tá certo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
8015
fazer gold ta a coisa mais facil do mundo hj em dia..só ñ faz quem for preguiçoso.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4600
faço itens do set de placas PVP e vendo na AH, tenho o ARMARIA no Celular e Constantemente fico entrando quando estou Off no Game e vendo se meu preço foi coberto, caso, eu lanço novamente o leilão com 4% abaixo do menor preço, sempre em 12 horas de duração pra não cobrar muito no deposito, assim já consegui 23k rápido, é só ficar acompanhando a AH direto você vai conseguir farmar Gold.

Fica a Dica xD

Abraços
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
faço itens do set de placas PVP e vendo na AH, tenho o ARMARIA no Celular e Constantemente fico entrando quando estou Off no Game e vendo se meu preço foi coberto, caso, eu lanço novamente o leilão com 4% abaixo do menor preço, sempre em 12 horas de duração pra não cobrar muito no deposito, assim já consegui 23k rápido, é só ficar acompanhando a AH direto você vai conseguir farmar Gold.

Fica a Dica xD

Abraços

Eu já olho quanto é o preço dos mats. Somo e dou um desconto em cima. Os demais concorrentes nem pensam em cortar porque é prejuízo... para eles.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
24/11/2012 07:25Citação de Czarswar

temos aqui o famoso experto...

Pior que ainda deve achar que tá certo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Cara, eu sei que não é certo, mas quando eu era iniciante, eu queria grana a todo custo, não me julgue sem me conhecer...
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Dailies SOZINHAS dão 1K POR DIA, por personagem.

Pare de pagar gold pra ver belf dançar pelada em cima da caixa do correio que tu paga tua montaria, seu virgem.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Dailies SOZINHAS dão 1K POR DIA, por personagem.

Pare de pagar gold pra ver belf dançar pelada em cima da caixa do correio que tu paga tua montaria, seu virgem.

Pra que a estupidez? LOL
Responder Citar
Mago Humano 88
2070
24/11/2012 17:12Citação de Msweatherwax

deixa de ser rídiculo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]