Precisa isso?

Guerreira Gnomida 7
0
Pala: Luz Ofuscante.( já não basta ficar imune, ter stun, agora precisa ter "desorientar"? )
War: Precisa hitar tanto em tão pouco tempo?( levei 3 hits de 80k em 2 secs )
Warlok: Hit de 280k ( normal, normal ¬¬)
Priest/Warlok: Fear? não que isso, eles nem tem isso -.-"
Dk blood: não morre não? eu acho que não.
Responder Citar
Guerreira Gnomida 7
0
e por ai vai,
sem falar de que os caras entram em bg,e arena só pra dar cc.
não tem mais aquela luta, de, eu te ataco, ataco. vc me ataca, ataca e vai indo.
agora é eu te ataco, cc, vc me ataca, cc. sai de cc, entra em cc, eu não consigo dar um passo sem tomar, fear, desorientar, frost, silence, polimorfia, stun. não consigo fazer nada.
(não sei direito o nome das skill em português, tão pouco em inglês)

é o famoso world of CC. não tem mais luta, perdeu a graça.
a luta agora é ver quem consegue fazer vc ficar mais tempo parado sem fazer nada.
lamentável, me arrependi profundamente de ter comprado o mop.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Notar um warrior ter o damage cerca de 3x superior ao de um rogue com os mesmos níveis de equip,
Por aí vai.

não é querer ser chato mas pela logica, ta mais do que certo '-'
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Meu problema não é a quantidade de CC no jogo.

É a quantidade e a duração dos CC em area. Você fica duas horas parados sendo que o alvo do CC era o seu parceiro na arena/rbg.
Responder Citar
Qual a lógica de uma classe dando 3x mais dano que outra? ;o
Responder Citar
12675
24/11/2012 03:12Citação de Shadowkann
Qual a lógica de uma classe dando 3x mais dano que outra? ;o

A lógica do RPG de mesa (Apesar de um Rogue dar muito mais dano que um Guerreiro no D&D), na qual o povo se esquece que o WoW é pra seguir a lógica do balanceamento, e não de um jogo de interpretação 100% coperativo PvE.

Se fosse seguir a lógica de RPG de mesa, todo mundo seria Mago/Arcanista/Feiticeiro.
Editado por Kick em 24/11/2012 03:34 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Bom, se for ver só a lógica nós ladinos nesse caso mataríamos em um golpe assassinando o alvo.

Fail.

er..não, seria se fosem em criticos com alguns usando tecido,

sua classe ataca das sombras, tentando causar uma grande quantidade de dano no menor tempo possivel, e depois fugir, usa adagas e uma armadura de couro, vc quer bater mais forte que um guerreiro que usa um imenso machado ou uma grande espada e quer matalo sendo que ele usa pesadas armaduras de placas?

no dano bruto de um golpe é logico que um guerreiro tem q ter muito mais força e muito mais dano, vcs batem menos mas muito mais rapido, essa é a logica .-.

24/11/2012 03:34Citação de Kick
povo se esquece que o WoW é pra seguir a lógica do balanceamento, e não de um jogo de interpretação 100% coperativo PvE.

mas o PVP do wow é pra ser isso, 100% cooperativo .-. não? se o jogo continua sendo Rpg

eu digo e repito balanceamento mesmo so RTS
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
So 2 classes deveriam ter CC: rogue e lock. No mais.
Responder Citar
12675
24/11/2012 03:57Citação de Syegfryed
mas o PVP do wow é pra ser isso, 100% cooperativo .-. não? se o jogo continua sendo Rpg

Não. PvP Ranqueado no WoW é 50% cooperativo e 50% competitivo.

Você coopera com seu grupo (Ou com você mesmo) para vencer o time/jogador adversário, hence a necessidade de equilíbrio. Também é necessário equilíbrio no PvE para evitar class stacking e essas coisas.

Já nos RPGs de mesa clássicos você coopera com seu time para vencer o ambiente/criaturas/campanha/roleplay. Você não compete com seu clérigo do lado, nem necessariamente luta contra outros players.

Nos RPGs de mesa também são bem diferentes do quesito encontro e etc. Por isso as classes são naturalmente desequilibradas.

Porém concordo com algo que você comentou ali, o cenário ideal seria se você batesse mais, só que mais lerdo, e um rogue menos só que mais rápido, equiparando proximamente o dano no final, levando sempre em consideração os CCs e essas coisas das classes.

O problema que isso não acontece na prática. Várias classes batem no final muito mais que outras e tem muito mais CC/defensivas.

Até porque, se fossemos aplicar a lógica do RPG de mesa, como disse, todo mundo jogaria de magos, que apanham menos que guerreiros/paladinos/clérigos (juntos) e batem mais que o Chuck Norris usando dois Tarrasques de espada.

E guerreiros seriam tartarugas. Barbados seriam ágeis e apanhariam como moças. Druidas seriam divindades. Paladinos seriam montaria de graça. Priests seriam poções de cura ambulantes. Rogues seriam bomba nucleares até encontrarem algo com imunidade a acerto decisivo e iriam virar peso de papel. DKs seriam a morte de qualquer coisa que não fosse malvado (A menos que fosse um mago) e etc.
Editado por Kick em 24/11/2012 04:22 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
24/11/2012 04:21Citação de Kick
Até porque, se fossemos aplicar a lógica do RPG de mesa, como disse, todo mundo jogaria de magos, que apanham menos que guerreiros/paladinos/clérigos (juntos) e batem mais que o Chuck Norris usando dois Tarrasques de espada.

mas isso realmente ja não acontece? RSRSRSRsr

24/11/2012 04:21Citação de Kick
E guerreiros seriam tartarugas. Barbados seriam ágeis e apanhariam como moças. Druidas seriam divindades. Paladinos seriam montaria de graça. Priests seriam poções de cura ambulantes. Rogues seriam bomba nucleares até encontrarem algo com imunidade a acerto decisivo e iriam virar peso de papel. DKs seriam a morte de qualquer coisa que não fosse malvado (A menos que fosse um mago) e etc.

LOL não entendi a montaria xD

E alguem me diz o que significa CC? porque minha dislexia não deixa eu decorar nenhuma sigla, eu provavelmente sei o que é, mas não em sigla >_>
Responder Citar
12675
24/11/2012 04:33Citação de Syegfryed
mas isso realmente ja não acontece? RSRSRSRsr

Por mais que eu ache que mages estão fortes, acredite, nos RPGs em geral é pior.

LOL não entendi a montaria xD

D&D3e e 3.5 Paladinos são legais até o nível 5, depois a progressão das habilidades fica uma porcaria. A ultima coisa legal que você ganha antes de ter de esperar um monte de nível pra poder tirar um doença extra por semana, é chamar uma montaria especial.

Apesar que, no 4º nível os magos ganham uma magia parecida.

E alguem me diz o que significa CC? porque minha dislexia não deixa eu decorar nenhuma sigla, eu provavelmente sei o que é, mas não em sigla >_>

CC é Crowd Control. Essas coisas que você usa pra tirar o controle/movimento de alguém. Slows, stuns, silence, fear, disorient e etc.
Editado por Kick em 24/11/2012 04:42 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
24/11/2012 04:41Citação de Kick
Por mais que eu ache que mages estão fortes, acredite, nos RPGs em geral é pior.

D&D3e e 3.5 Paladinos são legais até o nível 5, depois a progressão das habilidades fica uma porcaria. A ultima coisa legal que você ganha antes de ter de esperar um monte de nível pra poder tirar um doença extra por semana, é chamar uma montaria especial.

Apesar que, no 4º nível os magos ganham uma magia parecida.

putz ainda me suicido por não ter conseguido jogar um Rpg de mesa :/

24/11/2012 04:41Citação de Kick
CC é Crowd Control. Essas coisas que você usa pra tirar o controle/movimento de alguém. Slows, stuns, silence, fear, disorient e etc.

aaaaaaa vlw, agora não vo ficar mais voando
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8615
23/11/2012 22:09Citação de Wargnome
Warlok: Hit de 280k ( normal, normal ¬¬)

Chamo meu Chao Bolt, carinhosamente, de Pó de Pirlimpimpim... pois faz a galera, simplesmente, desaparecer.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Andei presenciando uns fatos engraçados em bg's essa semana.
AoE de mage me hitando 62k (sendo que no lv 85 vc tem 140k de life),
Tres dps morrendo pra um dk blood usando tudo que tem,
Notar um warrior ter o damage cerca de 3x superior ao de um rogue com os mesmos níveis de equip,
Por aí vai.

Cara você fica reclamando ae mas no Cataclysm um warrior equipado contra um rogue razoavelmente equipado tomava um pau do rogue, não só o warrior tanto a maioria das outras classes.
Agora é a nossa vez rçrçrç
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]