World of BOTcraft

Druida Troll 90
10355
A cada dia perco mais o Tzao de jogar o WoW, que vou mencionar nesse tópico como WoB.
Como se ja não bastasse, em Pandaria você ver um level 85 "cavalgando as nuvens" com uma montaria terrestre normal, e literalmente "voando" sem poder voar, colhendo matinhos ou prospectando minerios, e "pulando no ceu", parece que os BOTs definitivamente invadiram o mundo PVP, e cada dia mais complexos, com cálculos instantâneos, ações pré-programadas, interrupts instantâneos, CCs precisos em sequencia... pericia e perfeição que nem os players "pros" conseguem.
Antigamente o Bot do pvp era o robozinho que entrava no AV e ficava matando beasts... agora eles vão em bgz e arenas, e dependento da combinação da "comp bot", vc sooofre pra ganhar...
Realmente, pela falta de atitudes claras da empresa administradora do WoB, parece que se faz necessária a criação de uma nova sigla, e agora fica assim: PVE, PVP, e PVB (player vs Bot).
Me parece que falta um pouco de ATITUDE da parte da BLIZZARD, ou foi só vir para o Brasil para adotar a filosofia do tudo eu posso porque nada me acontece?

For the Bots!!!
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13620
me passa essa parada pra pegar rating alta na moral
acho que o driver ta usando isso pra jogar bem pq todo mundo sabe que ele é bot, explloiter, lagador, etc..
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Cara, eu sinceramente não sei como identificar nem como se faz um bot. Só os que cavalgam no ar e olhe lá, nem me lembro de ter encontrado um.

Abra um chamado na Blizz dizendo quais jogadores estão fazendo e como estão fazendo, use os canais oficiais para se comunicar. Se eles verem que isso está prejudicando o geral vão tomar uma providência, acredite.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
12765
Muito triste o que acontece =(
Já vi 85 voando em pandaria também, e sem montaria ainda, bem descarado..
E já vi bot em bg matando a rodo... um warrior duro na queda que matava todo mundo.
Só descobri que era bot quando ele veio em mim, e eu entrei na casa do bs em Arathi e ele travou na escada. Ficava correndo parado no lugar tentando me pegar, eu andava um pouquinho pro lado, ele dava uma viradinha, andava pro outro, outra viradinha, mas sempre travado na escada...
Denunciei, mas acredito que não tenha acontecido nada, aliás, esqueci o nome do sujeito, era algo tipo Strikor, algo assim..

Eu, ao contrário da maioria, tento coisas maiores no wow só por tentar, pq sei que pra conseguir rating alto por exemplo, dependo de tantas coisas, sendo algumas delas envolvendo antijogo, que já nem me divirto mais como antes...
Responder Citar
Maga Humana 90
2750
Eu li isso? Você morre pra Bot? asuihOIUASH
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
São tantos bots que já vi 90% de um EofS de bots. Você fica que nem idiota lá: não quer sair para não pegar 'desertor'. Não sai do computador para não ficar AFK e pegar 'desertor'. E então fica tentando entender/decorar o que os bots fazem para você conseguir agir de maneira que atrase os inimigos e favoreça a sua facção.

04/12/2012 09:45Citação de Sox
Eu li isso? Você morre pra Bot? asuihOIUASH

Com os 'one hits' absurdos, e como os bots só andam juntos em fila indiana, é perfeitamente possível morrer para bots se você ficar em seus caminhos.
Responder Citar
Maga Humana 90
2750
04/12/2012 19:43Citação de Nienya
Com os 'one hits' absurdos, e como os bots só andam juntos em fila indiana, é perfeitamente possível morrer para bots se você ficar em seus caminhos.

To falando na arena, como o amigo citou...
Responder Citar
Paladino Humano 100
10595
http://imageshack.us/f/33/bote1287210762817.jpg/
Responder Citar
Druida Worgen 69
785
Eu fiquei uns 4 anos sem jogar wow e resolvir voltar agora! To vendo que mtu coisa mudou né... que extresse
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10415
03/12/2012 15:03Citação de Poseidon
Eu, ao contrário da maioria, tento coisas maiores no wow só por tentar, pq sei que pra conseguir rating alto por exemplo, dependo de tantas coisas, sendo algumas delas envolvendo antijogo, que já nem me divirto mais como antes...

Explique-se, pois creio que acabou de arrumar treta com os high rating que jogam limpo hein (claro, não é meu caso)...
Responder Citar
Druida Tauren 90
5205
Quando a Blizzard começar a excluir as contas que usam bot, você vai ver se não irá diminuir o número desses "jogadores".

Mas enquanto isso vamos esperando e se frustrando...
Responder Citar
Xamã Goblin 90
12765
Jogando de elemental (talvez a spec mais nerfada do wow há tempos) eu digo que sim, é perfeitamente possível morrer para bots de hunter e warrior...

Além disso, eu não falei sobre arena, falei em BG. Mas desconfio fortemente de que há bots brincando em arena também.. Uma pesquisa rápida no google comprova isso e muito mais.

Por fim, tenho a polêmica opinião de que pode haver algum tipo de benefício para a blizzard relacionado a esse tipo de antijogo e também relacionado a rating e mmr. Digo isso pelo simples fato de não haver reset de mmr pós patch/expansão sendo que as classes mudam. Quer dizer, "macaco velho" com rating que pegou quando era low continua aí até hoje fazendo o cap em outra modalidade e "vendendo" propaganda e etc pela internet. Dizer que dará muito trabalho resetar mmr é afirmar: "Sim, eu não quero que os novos jogadores possam ter rating alto sem fazer um ratio de 100/1".

Boa sorte amigos jogadores..
Espero de coração que o 5.2 deixe pelo menos os elementais competitivos..

Abs.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7095
É gente a cada dia que passa o wow fica pior, em bg ou arena ja é comum encontrar players sem gear alguma batento muito e com life muito alto, estes dias fiz um bg e peguei um lock da ally com exatamente 502k de life sem buf algum detalhe o cara tinha o set de honor só com pedra de pvp power .
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
7070
O pior e ver uma empresa destas virando a levelupgames, qu me perdoem mas e feita de desgraçados.

A blizz sempre me tratou igual a um filho querido, sempre reclamei, ate de forma incorreta assumo.

Agora com relação aos bots, ta difícil.
Você entra no pvp, caminha ate bandeira, pega e corre pra sua base, todos, os bots do mapa te seguem

se vc sobe em algum lugar que e de difícil acesso, ficão te rondando igual nos seriados e filmes de mortos vivos, e hilario mas estragou o jogo.

vi um personagem com nome de atalaiaia, algo assim, depois logo em seguida atalaiaz atalai em fila indiana com mais uns 6 personagens, mais ddo que 1 grupo completo, juntos em fila , matando sempre o mesmo personagem, o mesmo mob.

BLizz, mostra seu poder. faz algo por quem ama tanto vocês!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]