Guardar dinheiro no Banco

Mago Elfo Noturno 20
60
Estou com o máximo de money permitido na bag e não estou conseguindo guardar no banco! alguém sabe me responder pq??
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Mande um pouco pra mim!

(Brincadeira)

No Banco da Guilda imagino.... provavelmente é devido a permissoes, nao sei ao certo.... nao faz muito sentido alguem nao ter permissao de colocar dinheiro no banco da guilda...

Se vc estiver se referindo ao seu banco pessoal... penso eu que nao eh possivel depositar dinheiro no banco... o dinheiro do char fica disponivel para o char em qualquer lugar (na bag) .... Nao é possivel guardar dinheiro no banco pessoal.

Pelo visto vc é um Starter. O limite de gold eh menor pra vc imagino... Vc nao poderar dar trade ou enviar por correio pelo que sei....

A melhor coisa que vc pode fazer com esse gold é: Gastar!
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
pelo que estou vendo é uma conta starter, seu limite é 10 ouro, não tem mais o que fazer sobre isso e não tem forma de depositar esse ouro em lugar algum, só poderá gastar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
11895
Se o cara for de uma conta Starter, guardar no banco de uma guilda é impossível, já que starters não podem se afiliar a guildas.
Responder Citar
Monge Pandaren 46
940
02/12/2012 13:51Citação de Beston
Estou com o máximo de money permitido na bag e não estou conseguindo guardar no banco! alguém sabe me responder pq??

uma dica util, se vc curte mesmo o wow, e ta sem grana pra expansão, compra pelo menos o batlechest - The Burning Crusade, e muito barato, R$29,90, se vcrar pagar pelo boleto chega no dia seguinte e ainda ganha um mes gratis de tempo de jogo, e desbloqueia tudo, e ainda vc vai poder upar ate leve 70 podendo desfrutar de todo o game, so tera restrição de level no 80, então vc podera comprar a expansão lich king, ta uns 30 reais tbm....mas vale muito a pena, eu fui comprando assim aos poucos, agora tenho todas as expansões e vou comprar o deluxe tbm...

Eu tenho 23 anos, eu era viciado em warcraft e diablo quando foram lançados, e te garando que vc NUNCA vai encontrar outro MORPG tao completo como esse, e com uma historia tão bela, cada raça tem sua historia epica seja horda ou aliança, facinam qualquer um.
ainda mais se vc entrar a fundo na historia do game.

Blizzard é Blizzard cara, vale a pena cada centavo nas mensalidades q agora e preço de banana comparado a alguns anos atras...

abraços
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 20
60
Valeu pela dica galera!!

foi muito útil e vou comprar o pacote compensa muitooo!!

abraco!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]