Dúvida sobre expansões!

Caçador Goblin 55
660
Estou jogando WOW a menos de 1 mês e tenho o desejo de dar continuidade ao meu passa-tempo favorito. Para tanto, tenho o interesse de comprar as expansões. É nesse ponto que tenho várias dúvidas:

1. Como saber as expansões que tenho instaladas no meu computador?

2.Eu comprei o jogo físico, que custou em torno de R$ 29,00. A caixa do jogo tem na capa o desenho de uma elfa e um anão segurando uma arma de fogo e tem uma marca dizendo "inclui também Burning Crusade". Instalei esse jogo e estou jogando. Esse pacote já vem com a expansão wrath of the lich king inclusa?

3.Se não está inclusa onde posso baixá-la? é gratuita?
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Basicamente vc tem todas as expansoes instaladas no seu PC.

Existe uma diferenca entre vc entrar no jogo sem comprar as expancoes e instalar o jogo.

Quando vc instala o jogo na sua maquina vc o instala completo, já com todas as expansoes. Se o seu jogo nao estiver completo.... ele ira se atualizar atravez do autoupdate.

A diferenca basica é que cada conta tem acesso as expansoes que cada uma delas adquiriu.

Se vc adquiriu, na sua conta, apenas o Vanilla e o BC, vc poderá acessar o jogo de qualquer computador que o tenha instalado, porem , com essa conta, somente tera acesso aos recursos disponibilizados para BC.

Comprar uma expansao nao significa realmente baixa-la e a instalar no seu computador. Comprar uma expansao basicamente significa que a sua conta terá acesso a aquele conteudo.

Resumindo:

1 . Se vc está logando no jogo .. vc tem todas as expansoes instaladas na sua maquina.

2. Provavelmente tem apenas o Vanilla e o BC (nesse jogo que vc comprou), mas com o passar do tempo e com a disponibilidade de outras expansoes o jogo se atualizou sozinho... aposto que vc já presenciou varias vezes e que ao entrar no jogo aparece o AutoUpdate.

3. Em termos tecnicos as expansoes nao sao gratuitas.... mas vc pode baixa-las e instalar gratuitamente. O que vc paga é o acesso ao conteudo dessas expansoes dentro do jogo. Para baixar as expansoes basta abrir o jogo que ele se atualizará.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3530
desculpe postar em um topico "velho", mas é exatamente esta a minha duvida.
nao consigo entender direito essas atualizações e bloqueios, para ser mais especifico a minha duvida é a seguinte:

Comprei o pacotão (BC) em uma promoção para download (copia digital) e ela veio com as versões:
* Wrath of the Lich King
* The Burning Crusade
* World of Warcraft

entao posso ter acesso a qlq coisa q essas atualizações dispõe. Ok.
porem agora ja penso nos recursos que não vou ter, pois so destravam tendo o Cataclysm/MoP. E é exatamente nesse ponto q me pergunto:

Porque comprar o Cataclysm se a ultima versão é o MoP?
O MoP não tem os recursos do Cataclysm e mais as coisas novas?
Eu posso atualizar do WotLK direto para o MoP, pulando o Cataclysm?
Se eu puder, oq vou perder nao tendo comprado o Cataclysm (se é q vou perder algo)?

Eu vi a promoção do MoP por 50% mas nao comprei pq com o Cataclysm o preço ficava proibitivo pra mim (minha esposa me mataria).

obrigado pela atenção.
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Prezado...

O conteúdo das expansões sao Lineares, ou seja, seguem uma certa "linha de progresso" do jogo...

Um exemplo basico:

Vanilla <= Level 60
BC <= Level 70
LK <= Level 80
CTC <= Level 85
MoP <= Level 90.

É como uma escada... vc tem q passar por todos os degraus para chegar a expansão que está no topo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]