Nova mascote já esta sendo vendida na Blizzard Store

Druidesa Elfa Noturna 90
15695
A mascote Gatinho Borralheiro já está sendo vendida na loja da Blizzard, neste momento ainda está sem filas.

Lembrando que comprando esta mascote até a data de 31/12/2012, 100% do valor gasto com a venda será repassada para a entidade Cruz Vermelha Americana para auxiliar as vítimas do Furação Sandy.
Editado por Callamity em 04/12/2012 14:34 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10715
tinha q repasar o ganho era aqui com os brasileiros q precisam muito mais q esses americanos
Responder Citar
Guerreiro Orc 25
13560
04/12/2012 15:38Citação de Ceifadoralma
tinha q repasar o ganho era aqui com os brasileiros q precisam muito mais q esses americanos

Pára de falar m.... rapaz...

Vai ter fila pra comprar esse bixinho aí, rs...já estou pegando o meu :)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
15695
04/12/2012 15:48Citação de Death

Pára de falar m.... rapaz...

Vai ter fila pra comprar esse bixinho aí, rs...já estou pegando o meu :)

já garanti o meu também :P
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
15695
04/12/2012 15:38Citação de Ceifadoralma

caro amigo vc sabia que eles ajudaram as vitimas do tsunami do Japão?

ajudar no que do Brasil?
acabar com os políticos podres do nosso país?, isso terá que ser feito por cada um de nós.
Votar concientemente é o primeiro passo, exigir nossos direitos o segundo e assim podemos conquistar cultura e com isso vem todo o resto.

se não tem condições de comprar pelo menos não faça comentário inútil da bela campanha da Blizzard.
Responder Citar
Maga Draenaia 44
8175
Eu quero muito comprar esse pet e ajudar Cruz Vermelha, porém como não possuo cartão de crédito internacional vou ficar de fora, não só eu como vários brasileiros. A Blizzard podia ver essa questão do Blizzard Store
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
05/12/2012 09:06Citação de Brigïd
Eu quero muito comprar esse pet e ajudar Cruz Vermelha, porém como não possuo cartão de crédito internacional vou ficar de fora, não só eu como vários brasileiros. A Blizzard podia ver essa questão do Blizzard Store

1- Vá num banco
2- Grite: quero um cartão internacional para gastar muito
3- Saia com 38423 cartões internacionais
Responder Citar
Guerreira Humana 40
5890
Eu comprei ontem e to feliz, gostei muito ^^
Mas acho que deveria ter uma modalidade de boleto pra quem nao tem CCI e quer comprar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]