O ladino é muito apelão mesmo!

Paladino Elfo Sangrento 90
2940
Primeiro de tudo, o ladino fica invisel e pode nos deichar tonto continuando invisivel, é quase impossivel causar dano em um ladino, pois ele te deicha tonto o tempo todo, e isso é muito mau.

Acho que a bizzard deveria diminuir um pouco o poder dos ladinos.

Quem ja foi atacado por um ladino pelas costas sabe do que eu falo, não importa a classe, é quase impossivel matalo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR

Parei de ler ai ^
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Players rindo de você em 3... 2... 1...

DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR

Parei de ler ai ^

Também! HuehAUHEUAheuaHEUaheuAHEUaheuhaEUHauehAUEHAuehuAE!!!

Detalhe que foi mais de uma vez! xD

é quase impossivel matalo.

Verdade... é quase impossível mesmo né! =/
Editado por Lovestospoge em 04/12/2012 14:13 BRST
Responder Citar
Ladina Morta-viva 24
4180

é quase impossivel matalo.

Ladino pra você é impossível matar, mais o Português Nem tanto, Lol.
Responder Citar
Ladino Humano 90
5795
Ah eu concordo. Realmente os Ladinos estão muito OP desde que chegou o MoP. Eu acho que a Blizzard deveria buffar as demais classes e nerfar logo nossa classe, porque realmente, tá muito desigual. A gente consegue hitar 200k em uma skill e vocês ficam em quanto ? 30k? 40k? Poxa blizzard, nerfa os ladinos!! Estão muito OP!!! ~risos~
Responder Citar
Guerreira Humana 90
3275
Nossa, O cara ta Revoltado...
Responder Citar
Sacerdote Troll 94
14740
04/12/2012 14:10Citação de Guipala
invisel

O que seria INVISEL?!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ocmo fas pra matalo ladino?

pu que vc fas içu?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Eu entendi apenas isso: MIMIMIMIMI..mimimimimim..mimi
mimimi

mimi
mi
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11610
DEICHA ECE TÓPICO PRAH LAH
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11605
mimimimimimimi, "para de me matar, pufavô, sô trabaiadô sinhô".
Primeiro aprende a digitar corretamente e depois faz um tópico que preste!
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 82
5390
Língua Portuguesa diz:

NEEEEEERFA ESSE GURI. ESTOU MORRENDO O TEMPO TODO
SOCORRO D=.
Responder Citar
Sacerdote Anão 90
12905
AAAAAAAAAAAAAAA

Matar o português tu consegue, mas um ladino não....

Terça é dia de vim ver mimimi sem noção no fórum.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12205
04/12/2012 14:26Citação de Balduram
invisel

O que seria INVISEL?!

VINDIESEL?

Caro amigo Paladino-do-Lay-on-Hand-e-da-Bolha, nós druidas também ficamos VINDIESEL. Os magos também ficam VINDIESEL. Você deveria rever seus conceitos, seu português, e sua jogabilidade.

Obrigado.
Tenha um bom jogo.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
6865
04/12/2012 14:26Citação de Balduram
invisel

O que seria INVISEL?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
12875
Ocmo fas pra matalo ladino?

pu que vc fas içu?

Oh Meo Deos. Eu to chorando de rir desse tópico aqui.

Invisel, deichar, matalo...

Foi como o champs ali de cima disse: Deicha eçi trópico pa la
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Adoro o fórum de mensagens em dia de manutenção dos servidores.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Acho que ele não matou o Português, afinal o cara está escrevendo em Tiopês.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12205
Tira esse pano da cara Democracia... Isso tudo é vergonha do senado?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
04/12/2012 14:10Citação de Guipala
Quem ja foi atacado por um ladino pelas costas sabe do que eu falo

Kick e o conto do Ladino Tauren

Eu estava perdida, não sabia sabia mais o que fazer naquele momento. Meu corpo rugia de ansiedade e excitação. O campo estava vazio, não ouvia nada... a não ser o úmido som das águas próximas, na quente costa de Stranglethorn Vale.

O suor escorria pelo meu corpo. Meu peito inflava e a respiração ofegante me fazia sentir um impeto de arrancar minha armadura e ser livre desse suplicio.

O calor, meu calor, era imbatível. Meu corpo que a muito deixara de vislumbrar o calor dos vivos, agora queimava com o poder de mil sois.

Eis que escuto um som. Um ínfimo som. E em um piscar de olhos já era tarde. Seu grande corpo já dominava o meu. Envelopava minha essência como um Oozeling consome sua presa.

Seu pelo escuro tocou primeiro minha armadura, que foi rapidamente retirada pelos seus dedos grandes, grossos e selvagens, logo em seguida minha pele sentia a dele, seu pelo acariciava meu ser, meu amago, tocava minha essência como nunca fui tocada antes.

Suas narinas grandes e avantajadas, ofegavam sobre mim. Eu me sentia possuída, controlada, submissa.

Sem perceber fui perfurada não uma, não duas, não três. Centenas, milhares, infinitas. Não importava. Sua habilidade na adaga era majestosa, surpreendente, intima e poderosa. Imaginava que nunca mais sangraria novamente, mas meu sangue tingiu sua adaga e o chão, deixando minha marca naquele solo como um testamento daquele momento.

O climáx estava chegando, estava tonta, quase desacordada, nada mais importava, somente aquele momento. Completamente dominada, a breve névoa que se formou em volta de nossos corpos se dissipava. Ele estava vermelho, ofegante, selvagem e voraz.

Rapidamente minha vida e morte passaram diante de meus olhos. Lembrei-me de momentos que imaginei nunca mais lembrar. E assim que ele acabou fui deixada jogada ao chão. Ele já estava satisfeito. Não me movia mais. Fui completamente possuída pela sua habilidade selvagem.

Tão rápido quanto apareceu, ele sumiu, deixando apenas o chão marcado com meu sangue, o mesmo sangue que enfeitava sua voraz adaga, levada como um troféu de seu triunfo majestoso.

E foi assim meu primeiro, e único, encontro com o ultimo Tauren rogue em Gurubashi Arena.
Editado por Kick em 04/12/2012 15:51 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]