O ladino é muito apelão mesmo!

Bruxa Morta-viva 90
11035
DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR

Parei de ler ai ^

Teu português não fica atrás.
Responder Citar
Ladino Humano 46
4825
04/12/2012 14:10Citação de Guipala
Acho que a bizzard deveria diminuir um pouco o poder dos ladinos.

04/12/2012 14:20Citação de Riverny
os Ladinos estão muito OP desde que chegou o MoP.

Acho o contrário os ladinos estão um pouquinho mais fracos que as outras classes, e como o Lovestospoge diz, deveriam melhorar a nossa mobilidade pois a mobilidade é o nosso diferencial e está igual a todos os outros melee.
Responder Citar
Caçador Orc 33
555
Eu sou novato no jogo e bota novato nisso mas eu costumo ler muito o forum e tenho ideia do que realmente se passa no jogo, e eu sei que os ladinos foram bastante nerfados e hoje são considerados uma classe não over power, eles estão no geral equilibrados é o que eu noto ao ler os tópicos.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
04/12/2012 20:17Citação de Allan
eles estão no geral equilibrados é o que eu noto ao ler os tópicos.

Errado! Falta Mobilidade!

É só você seguir o bom senso:

-Um Warrior usa Placas de Metal e tem uma Armadura extremamente Blindada com uma Espada enorme de 2 metros... Logo ele causa mais DMG e tem muito mais Defesa! Correto? Sim! Acontece isso!

-Mas daí vem um Rogue que usa Couro e duas Adagas (Envenenadas) e o que deveria ser seu diferencial "Furtividade para a iniciativa + sua Mobilidade para o decorrer da luta" para se equiparar a esse Warrior, e o que acontece?
Eles tem a mesma mobilidade... Qual o sentido disso?? Pois é, é essa a verdadeira questão!

E nem tem como falar que "Rogue tem muitos CCs e Recursos, e bla bla bla..." Porque tudo que nós temos fora a Smoke Bomb, todas as outras classes tem de boa!

Precisamos dessa mobilidade, fora isso, mais nada a questionar!
Editado por Lovestospoge em 04/12/2012 20:29 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
13570
Players rindo de você em 3... 2... 1...

DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR DEICHAR

Parei de ler ai ^

Também! HuehAUHEUAheuaHEUaheuAHEUaheuhaEUHauehAUEHAuehuAE!!!

+1. Quase tive um treço com esse tópico.
Editado por Lunnia em 05/12/2012 03:32 BRST
Responder Citar
Ladina Morta-viva 100
7285
Oh deus pq lih esse topico

agora estou com cancer...
Responder Citar
Paladino Humano 100
10215
Primeiro de tudo, o ladino fica invisel e pode nos deichar tonto continuando invisivel, é quase impossivel causar dano em um ladino, pois ele te deicha tonto o tempo todo, e isso é muito mau.Acho que a bizzard deveria diminuir um pouco o poder dos ladinos.Quem ja foi atacado por um ladino pelas costas sabe do que eu falo, não importa a classe, é quase impossivel matalo.

2 coisas:

Primeira: Você é um noob chorão, vai aprender a jogar com sua classe, pois tu deve ser ruim pra caramba já que apanha pra ladino!

Segunda: Pare de matar as aulas de português e vai aprender a escrever direito, seu semi-analfabeto!
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Acho que a bizzard deveria diminuir um pouco o poder dos ladinos.

Quem ja foi atacado por um ladino pelas costas sabe do que eu falo, não importa a classe, é quase impossivel matalo.

Ladinos ja foram muito nerfados no MOP.
O que acontece é que os noobs q so jogam com classe OP pra ter alguma chance de fazer algo no jogo abandonaram o ladino pra jogar de warrior e hunter, os que restaram no jogo foram só os feras no PvP, dai por isso tu ta sofrendo tanto na mão dos ladinos.

Da mesma maneira que os caras que sempre jogaram de warrior mesmo quando era nerfado hj são praticamente imortais, os que só passaram a jogar com ele pq ficou OP, dao trabalho por ser buffado, mas morrem no final das contas.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Ladinos ja foram muito nerfados no MOP.
O que acontece é que os noobs q so jogam com classe OP pra ter alguma chance de fazer algo no jogo abandonaram o ladino pra jogar de warrior e hunter, os que restaram no jogo foram só os feras no PvP, dai por isso tu ta sofrendo tanto na mão dos ladinos.

Da mesma maneira que os caras que sempre jogaram de warrior mesmo quando era nerfado hj são praticamente imortais, os que só passaram a jogar com ele pq ficou OP, dao trabalho por ser buffado, mas morrem no final das contas.

EXATO!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Ladino é apelão? Você não deve conhecer os Xamãs né amigo?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
05/12/2012 14:43Citação de Mabele
Ladino é apelão? Você não deve conhecer os Xamãs né amigo?

Xamã era bem mais forte que ladino, pelo menos até o patch anterior.

Restoration mega forte, Enhanc viável em arena e com Elemental viável pra RBG.
Editado por Kick em 05/12/2012 14:54 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Quem não percebeu que é troll levanta a mão.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 21
565
Meu comment antes do tópico ser fechado:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

O primeiro post foi de chorar, velho. Eu tenho um rogue lvl 43, e sei o quanto de vantagem um paladino tem sobre um ladino, afinal ele hita bem e se cura quase sempre, sendo assim uma classe que eu acho um pouco difícil de matar, e lá vem o cara reclamar porque seu corpo vive sendo possuído por ladinos.

Ah, e boa, kick.
Responder Citar
Caçador Anão 27
900
Mano, ladino apanha feito mulher de soldado e morre facinho! Ta reclamando de q?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
13/12/2012 11:44Citação de Mortalranger
Mano, ladino apanha feito mulher de soldado e morre facinho!

como assim agente e OP e mata todo mundo e...não pera..o\
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
13/12/2012 11:44Citação de Mortalranger
Mano, ladino apanha feito mulher de soldado e morre facinho!

Isso é muito relativo.

Provavelmente você mudará de ideia quando enfrentar um que conseguiu driblar as dificuldades que estamos enfrentando.

Além de hunter ser bonus game sem o zoológico ("Oh não! o hunter lançou o zoológico!" /cast Sumir, espera um pouquinho, depois finaliza o serviço).
Responder Citar
Caçador Humano 90
4980
eles estão no geral equilibrados é o que eu noto ao ler os tópicos.

Errado! Falta Mobilidade!

É só você seguir o bom senso:

-Um Warrior usa Placas de Metal e tem uma Armadura extremamente Blindada com uma Espada enorme de 2 metros... Logo ele causa mais DMG e tem muito mais Defesa! Correto? Sim! Acontece isso!

-Mas daí vem um Rogue que usa Couro e duas Adagas (Envenenadas) e o que deveria ser seu diferencial "Furtividade para a iniciativa + sua Mobilidade para o decorrer da luta" para se equiparar a esse Warrior, e o que acontece?
Eles tem a mesma mobilidade... Qual o sentido disso?? Pois é, é essa a verdadeira questão!

E nem tem como falar que "Rogue tem muitos CCs e Recursos, e bla bla bla..." Porque tudo que nós temos fora a Smoke Bomb, todas as outras classes tem de boa!

Precisamos dessa mobilidade, fora isso, mais nada a questionar!

Até parece que a blizz liga para esse tipo de lógica mesmo ¬¬"

O que vc me diz de um Lock que usa pano, alem de tankar bate mais que qualquer um no game?
Sem falar da quantidade enorme de cc e a mobilidade muito boa.
Editado por Chowguer em 14/12/2012 17:57 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
8255
CALMA GENTE! ela ta trollando. :D

né? :D
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
04/12/2012 15:50Citação de Kick
Quem ja foi atacado por um ladino pelas costas sabe do que eu falo

Kick e o conto do Ladino Tauren

Eu estava perdida, não sabia sabia mais o que fazer naquele momento. Meu corpo rugia de ansiedade e excitação. O campo estava vazio, não ouvia nada... a não ser o úmido som das águas próximas, na quente costa de Stranglethorn Vale.

O suor escorria pelo meu corpo. Meu peito inflava e a respiração ofegante me fazia sentir um impeto de arrancar minha armadura e ser livre desse suplicio.

O calor, meu calor, era imbatível. Meu corpo que a muito deixara de vislumbrar o calor dos vivos, agora queimava com o poder de mil sois.

Eis que escuto um som. Um ínfimo som. E em um piscar de olhos já era tarde. Seu grande corpo já dominava o meu. Envelopava minha essência como um Oozeling consome sua presa.

Seu pelo escuro tocou primeiro minha armadura, que foi rapidamente retirada pelos seus dedos grandes, grossos e selvagens, logo em seguida minha pele sentia a dele, seu pelo acariciava meu ser, meu amago, tocava minha essência como nunca fui tocada antes.

Suas narinas grandes e avantajadas, ofegavam sobre mim. Eu me sentia possuída, controlada, submissa.

Sem perceber fui perfurada não uma, não duas, não três. Centenas, milhares, infinitas. Não importava. Sua habilidade na adaga era majestosa, surpreendente, intima e poderosa. Imaginava que nunca mais sangraria novamente, mas meu sangue tingiu sua adaga e o chão, deixando minha marca naquele solo como um testamento daquele momento.

O climáx estava chegando, estava tonta, quase desacordada, nada mais importava, somente aquele momento. Completamente dominada, a breve névoa que se formou em volta de nossos corpos se dissipava. Ele estava vermelho, ofegante, selvagem e voraz.

Rapidamente minha vida e morte passaram diante de meus olhos. Lembrei-me de momentos que imaginei nunca mais lembrar. E assim que ele acabou fui deixada jogada ao chão. Ele já estava satisfeito. Não me movia mais. Fui completamente possuída pela sua habilidade selvagem.

Tão rápido quanto apareceu, ele sumiu, deixando apenas o chão marcado com meu sangue, o mesmo sangue que enfeitava sua voraz adaga, levada como um troféu de seu triunfo majestoso.

E foi assim meu primeiro, e único, encontro com o ultimo Tauren rogue em Gurubashi Arena.

Pqp MELHOR POST EVER.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]