O grande problema do WoW!

Caçador Goblin 90
3060
Não jogo muito, só final de semana que posso ficar umas 3/4 horas ou +, conseguir uns equipes PVE bacanas para ir Masmorra MoP e alguns itens PVP.

Como foi citado, acho que esses caras que ficam reclamando vieram de server pirata e querem as mesmas regalias.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10200
Nossa...serio que tem nego realmente associando a chatisse de ficar fazendo todas as dialies religiosamente a dificuldade?

O problema nao eh se eh facil ou dificil, mas sim que eh entediante e chato, NAO eh algo DIVERTIDO, ou seja vc esta gastando seu tempo tendo que fazer isso para farmar um goldzinho pra se sustentar ou para poder comprar itens pro PvE.

Sinto dizer, mas eh ser mtu cego, se vc realmente acredita que esse farm eh ponto positivo para o jogo. Isso eh algo totalmente arcaico, hj em dia os jogos fazem com que esse farm esteja relacionado a diversao, exemplo: Pegar honor/conquest pra fazer pvp, vc os adquire justamente fazendo pvp, sem precisar fazer chatisse de dailies.(Apesar que o sistema de se obter honor/conq eh meio velho tbm, poderia ter umas boas melhoradas, mas isso eh pra outro topico).

Voltei a jogar o WoW recentemente e tentei trazer uns 3 amigos comigo, mas nenhum dos 3 suportou o jogo, maioria parou, pq simplesmente demora pra chegar ateh a parte realmente legal e se eles tiverem limitados a starter edition, simplesmente nao ha coisas interessantes pra um lvl 80 fazer.

Sinceramente, WoW ja parou de crescer e a tendencia(se nao houverem maiores mudancas) é ir morrendo aos poucos, desde o cata, que o jogo ja perdeu bastante respeito como e-sport/game.

Ainda tem 10m de assinantes? E o MMO mais jogado? Sim, mas ja nao eh + o jogo + jogado no mundo e mtus desses 10m sao simplesmente moribundos que tem dificuldade de simplesmente largar tudo que ja farmaram aqui com suor, mas q ja nao sentem nem de perto a msm emocao com o jogo.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9575
"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos."
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6020
06/12/2012 13:50Citação de Necrodeatth
uma idéia era os boss de raide por exemplo, ao vc mata-lo todos da raide poderiam escolher qual item quer pegar, de todos que aquele boss dropa

Ai todo mundo que pode jogar mais que 1 hora por dia vai pegar toda gear que precisa em 2-3 semanas e vão ficar o resto da expansão reclamando que não tem o que fazer, parabéns muito boa a sugestão.
Você tem que entender que, se você não tem tempo pra jogar de forma a ser competitivo com jogadores que dedicam mais tempo ao jogo, isso não é injusto, isso é PERFEITAMENTE NATURAL
Quem dedica mais tempo a uma coisa provavelmente vai ter recompensas maiores, isso é verdade pra tudo na vida incluindo o wow
A sua situação é chata, e é compreensivel você fica chateado por não poder raidar e fazer tudo o que você queria fazer no jogo, mas minha resposta pra isso é "só lamento", a blizz não pode prejudicar o resto dos jogadores porque uma parcela tem menos tempo disponivel pra jogar, isso nem faz sentido
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3525
Cara só concordo na parte do up....

Upar deveria ser mais fácil....voltei a jogar depois de 1 ano e resolvi upar um guerreiro e realmente passar por 85 lvls que eu ja sei decor e saltiado é meio chato...acho que do 1 ao 85 deveria ser bem mais rapido...

A partir do 90 o end game..ja discordo um pouco...acho que tem de ser mais dificil...principalmente as raids ...... acho que tinha que ser hard mesmo como era em TBC...e deveriam tirar um pouco o tempo de farm set em dungeon tambem...mais nem tanto...
Editado por Vappor em 11/12/2012 05:21 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
8465
o WoW hoje em dia e considerado um jogo facil, nao e possivel que voce queira um jogo que uma pessoa que jogue 1-2 horas tenha e o mesmo progresso que uma pessoa que jogue 8-10 horas ? isso nao existe nem na vida real, quem estuda mais tem emprego melhor, ou seja quem se dedicar mais ao jogo fica melhor mais rapido, isso e que ja tem muitas limitaçoes como pontos de valour maximos por semana , numero maximo de raids que pode se fazer por semana ou seja uma pessoa que jogue 4-5horas por dia, tem o mesmo progresso que uma pessoa que jogue mais de 10horas, tirando pela parte de gold farm!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]