Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
90
Nao quero criar flame,juro,mas tem algo que me incomoda muito no jogo,eu sempre gostei da horda,SEMPRE,desde WC3 quando chegava a campanha dos Orcs eu ja fica animado pra jogar.
Ai veio o wow...e os Blood Elfs.
Muita gente criou char na Horda pra evitar as "crianças" na alliança,porem com a chegada dos Blood Elfs parece que as crianças vieram todas pra Horda,não tou dizendo que voce,Be é criança,porem 90% deles sao e voce sabe disso,hoje criei um orc mage,cheguei em Orgrimmar e vi um BE,por curiosidade eu perguntei a idade e porque Blood elf,a resposta foi essa:

10,Porque blood elf parece com humano.
OQUE???? Wtf,porque nao criou humano entao sua mula!!

fui fazendo a mesma pergunta pra varios be's e as respostas foram idade de -14 e justificativas estupidas do tipo: porque é bonito,parece humano,nao gosto de nenhuma outra raça da horda(lol serio??) etc.

Tirando o fato que quando voce pisa em orgrimmar e 80% da popução é blood elf,porr* cade os Orcs?? os Trolls que são a raça mais foda do wow?? NAO TEM!! achar 5 de cada é impossivel!

Sera que a blizzard poderia passar os Be's pra alliança denovo?? colocar outra raça pra substituir? nao sei...e na verdade acho que nem vai acontecer =/

Bom foi mais um desabafo meu sobre a situação atual da horda,gostaria da opnião de voces que jogam e se sentem na mesma maneira que eu,e tembem de blood elfs nao mentalmente subdesenvolvidos(lol :D),porque eu nao tenho muito contra a raça nao,mais os caras que jogam com ela eu tenho sim!

Pelo verdadeira Horda irmãos! o/
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Porquê é o mais próximo de Justin Bieber e Restart que eles encontram em um MMORPG #Prontofalei
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12355
06/12/2012 10:34Citação de Vinih
OQUE???? Wtf,porque nao criou humano entao sua mula!!

Porque ser da horda é modinha. Várias pessoas que conheço jogam na horda pela simples fãma do 'For the Horde'. E como fica nessa modinha essas crianças querem ir onde está a modinha e por isso fazem char na horda, mas acham todos os chars da horda feios e pegam o único que é mais 'normal'.
Responder Citar
90
06/12/2012 10:54Citação de Marhaus
Porque ser da horda é modinha. Várias pessoas que conheço jogam na horda pela simples fãma do 'For the Horde'. E como fica nessa modinha essas crianças querem ir onde está a modinha e por isso fazem char na horda, mas acham todos os chars da horda feios e pegam o único que é mais 'normal'.

Hmm faz sentido,mas oque fazer sobre isso?nao tem modinha que nao tenha fim,no fim eles vao parar de jogar,ir pra aliança ou encontrar um MMO com personagens mais bonitinhos?? ha soluçao??

06/12/2012 10:48Citação de Mabele
Porquê é o mais próximo de Justin Bieber e Restart que eles encontram em um MMORPG #Prontofalei

Hahahaha xD
Editado por Vinih em 06/12/2012 11:01 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 9
0
Quando eu jogava na Horda, eu era BE Mage somente pelas raciais que eu curtia e usava muito. Mas ja escutei muita gente falando que jogava de BE porque era a raça em que os equips ficavam melhores, ou porque o model era o melhor de todos.

E de fato, o modelo dos BE parece bem mais um humano do que o dos Humanos da ally que tem o model já muito datado.

Felizmente vazei da Horda pa Ally, na Horda tem MTA criança que foi pra la por causa da fama de "Somos Maus!" da Horda. O pessoal da Horda não tem mta paciencia pra nada.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Tenho 21 anos, jogo na Horda de BE pela Lore.

Miau, é ísso ai.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Não sei o quanto disso vale mesmo no sentido de "crianças estarem na horda".

Conheço vários bebezões na Aliança tbm. Mas é fato que é "cool" ser malvadão, e os BE são a única raça da Horda que não tem a aparência de "monstrinhos". E pra alguns players isso é determinante. Vale lembrar tbm, que Belf até relativo pouco tempo era a única classe que podia ser Paladin na Horda, uma classe essa BEM popular entre os jogadores.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Miau, é ísso ai.

Infelizmente, a maioria joga com eles porque "quero ser Horda por algum motivo desconhecido, mas quero um char 'humano'". >.>

Curtia muito o Kael, pena que ele morreu... ou não, pode ter sido "merely a set back".
Responder Citar
90

Miau, é ísso ai.

Legal ! Prazer,Vinicius.
Presumindo que eu conheça voce e pelos seus 21anos te considero "maduro" mentalmente,como voce se sente em meio aos tantos be's na horda?? A maioria,na sua opnião é criança tambem? em geral,é incomodo ser um dos Be's que joga pela lore e nao por motivos estupidos(como os que eu citei ali em cima)?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 9
0

Miau, é ísso ai.

Que infelizmente quase não existe e foi esquecida desde o Burning Crusade =S
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
ainda bem que pandarens não cairam nessa moda maldita.

eu criei uma dk elfa sangrenta, foi meio que pelo modelo que as armaduras ficavam e a grande utilidade que a torrente de mana tem em combate corporal, mas realmente eles viraram modinha, mas o que mais me irrita nesse fato é os que vieram a horda pensando que são os badass da historia, que são maus e tudo mais, quando realmente não entendem a verdade do que é a horda.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970

Miau, é ísso ai.

Que infelizmente quase não existe e foi esquecida desde o Burning Crusade =S

Não temos lore em Lich King? Muitos aclamam essa como uma boa expansão em termos de Lore.

Na minha opinião pessoal, o Cata foi pobrinho nesse aspecto em alguns momentos.
Responder Citar
90
Não sei o quanto disso vale mesmo no sentido de "crianças estarem na horda".

Conheço vários bebezões na Aliança tbm. Mas é fato que é "cool" ser malvadão, e os BE são a única raça da Horda que não tem a aparência de "monstrinhos". E pra alguns players isso é determinante. Vale lembrar tbm, que Belf até relativo pouco tempo era a única classe que podia ser Paladin na Horda, uma classe essa BEM popular entre os jogadores.

E eu achar que essa de ser "mal" ja tinha passado pra todo mundo...triste.
O fato é,eles querem ser maus e fodoes,porem bonitinhos,eles nao querem ser Horda,só acharam um MMO dos sonhos com as caracteristicas que eles sempre quiseram.

Acho que essa de a pouco tempo só Be's podem ser paladinos nem cola,seguindo minha logica de que a maiora é criança entao os pais sustentam ela e dao o dinheiro pra pagar a mensalidade e com certeza pra comprar outras coisas como mounts pagas,pets etc.
Logo um race change pra tauren(fala serio um boi gigante fortao não é mais foda que a barbie sangrenta??) nao seria nada demais.
Um exemplo disso é Grand Chase...quem jogou aquilo sabe,nenhum player bota menos de 100reais por mes pra comprar coisas inuteis e ser bonitinho e a maiora(se nao todos lol) é criança e o pai que paga.
Editado por Vinih em 06/12/2012 11:19 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Cuidado com generalizações cara. Elas são perigosas.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
10455
eu fiz um BE por que acho da hora a fisica deles e pela racial e por ser DIFERENTE de humano, afinal de contas eu ja so humano por que diabos eu jogaria de humano, e tambem pela horda, por exemplo Aliança logo se vem na mente que e a facção do bem dos bonzinhos que lutam pelo povo e por todos, ja horda por ser contrario de"aliança/ liga da justiça". eu joga na horda por que gosto dos personganes da horda como o trall, durotan, nerzul, garrosh entre outros não menos importante, e pelo propia lore da facção,

Pensamento obscuro
"Eu vou chegar invisivel atras de você, e se eu não gostar da sua reação eu vou ligar Presense of mind e vou castar Piroblast tão fundo em você que vai kica no chão feito um pixe"
Editado por Bloodfire em 06/12/2012 11:25 BRST
Responder Citar
90
Outra coisa tambem é os "apelidos" que a horda coloca na aliança que nao tem sentido algum,por exemplo chamar SW de castelo da barbie...?? lol esse nao é o apelido de Silvermoon? Acho que é feito pra ocultar as proprias "vergonhas",chamar as raças de ally de gay é outra sem sentido algum...talvez os gnomos,mas o resto nao faz sentido,eu nunca entendi esses apelidos sem noçao. Pra mim só envergonham mais a imagem da Horda.
Editado por Vinih em 06/12/2012 11:29 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Tenho 23 e jogo de BE, gosto da classe, e da lore dos Blood elfs.......a historia deles é fantástica!!!!!!!!!
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
9825
pq nego só jogou war 3 e acha que horda são os FOD@S E BONZINHOS de warcraft
soma isso com o visual anime/sephiroth 10colado do kael e GG = underages em peso pegando be como raça
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu tenho 11 anos e jogo de BE, mas jogava de Orc.

BEs são legais, quando eu aperto a racial faz PRIMPIMPIIIIMMMMM!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
06/12/2012 12:40Citação de California
soma isso com o visual anime/sephiroth 10colado do kael e GG = underages em peso pegando be como raça

Nada a ver. 90% do que eu assito é anime e não jogo com um BE.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]