Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Legal ! Prazer,Vinicius.
Presumindo que eu conheça voce e pelos seus 21anos te considero "maduro" mentalmente,como voce se sente em meio aos tantos be's na horda?? A maioria,na sua opnião é criança tambem? em geral,é incomodo ser um dos Be's que joga pela lore e nao por motivos estupidos(como os que eu citei ali em cima)?

Eu acho que a maioria das pessoas são idiotas, independe da raça delas no jogo, e a maioria joga por motivos idiotas, Orc porque ele se acha o malvadão, Tauren por achar que ele é pintudo, Undead por acha que manja das putarias negras, goblin pq gosta de ficar em um puteiro roubando das vadias. Troll por curtir um "cigarrinho" do capeta na praia do Leblon.

Enfim, cada um tem um motivo, entendo todos esses, não respeito nenhum que não envolva simplesmente Lore ou aumento de DPS, mas como não respeito à maioria das pessoas, tanto faz, o negócio é todo mundo ficar Nu e se abraçar em Silvermoon.
Editado por Chequer em 07/12/2012 11:18 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 86
13055
07/12/2012 10:36Citação de Marhaus
Vamos lá amiguinho, tiveram pessoas que falaram que jogam de BE porque são fãs dos Elfos clássicos, o que nos faz ver o que os BE tem de igual em relação aos Elfos clássicos? A cor da pelo lol, porque em história não tem nada a ver e em ambiente onde vivem os NE seriam mais semelhantes aos clássicos ( Viver nas árvores em contato com a natureza e talz ). Para essas pessoas foi meu comentário, e não para você ( e os outros ) que tem interesse nos BE por causa da história deles.

Depende, existem muitos tipos de Elfos "clássicos", desde coisas que mais parecem um Gremlins até outros que mais parecem Trolls gigantes.

Um dos elfos clássicos, que ficaram muito famosos com o Senhor dos Anéis e com o D&D são os Elfos com aparência de Blood Elf e com grande inclinação Arcana. Mesmo havendo esse aspecto da natureza, eles se assemelhavam muito aos Blood Elves.

Sem contar que, a escolha entre Night Elf e Blood Elf também depende muito das amizades de cada. Se meus amigos estão jogando na horda, fica meio complicado meu main ser NE, ou BE no caso da Aliança.

Agora no D&D que estão criando uma diferenciação já nos livros básicos entre os Elfos. Agora no D&D seria como se os Night Elves fossem Elfos e High/Blood Elves fossem Eladrins.
Editado por Girafales em 07/12/2012 11:13 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Agora no D&D seria como se os Night Elves fossem Elfos e High/Blood Elves fossem Eladrins.

Sim, no 4.0 principalmente.
Acho justo inclusive.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Vamos lá amiguinho, tiveram pessoas que falaram que jogam de BE porque são fãs dos Elfos clássicos, o que nos faz ver o que os BE tem de igual em relação aos Elfos clássicos? A cor da pelo lol, porque em história não tem nada a ver e em ambiente onde vivem os NE seriam mais semelhantes aos clássicos ( Viver nas árvores em contato com a natureza e talz ). Para essas pessoas foi meu comentário, e não para você ( e os outros ) que tem interesse nos BE por causa da história deles.

Depende, existem muitos tipos de Elfos, desde coisas que mais parecem um Gremlins até outros que mais parecem Trolls gigantes.

Um dos elfos clássicos, que ficaram muito famosos com o Senhor dos Anéis e com o D&D são os Elfos com aparência de Blood Elf e com grande inclinação Arcana. Mesmo havendo esse aspecto da natureza, eles se assemelhavam muito aos Blood Elves.

Sem contar que, a escolha entre Night Elf e Blood Elf também depende muito das amizades de cada. Se meus amigos estão jogando na horda, fica meio complicado meu main ser NE, ou BE no caso da Aliança.

1 minuto atrás
Curtir

Elfos clássicos "pra mim", são os elfos de tolkien, e é isso que a maioria quer dizer sobre a aparencia... como eu disse, qdo comecei a jogar não conhecia a história, então este não era um dos motivos pelo qual eu escolheria uma raça, e por gostar dos elfos de tolkien escolhi os BEs, e acho que é isso que o pessoal quer dizer...BEs na aparencia, são como os elfos de tolkien...

Assim como há "crianças" (seja de idade mental ou não) que escolhem os BEs pela aparencia, por ser bonito, seja o que for, tbm existem "crianças" que escolhem orcs por "acharem maus", e querem passar essa impressão e etc... o OP foi incoerente e tolo nessa generalização
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Fique na Horda, os Worgens não precisam de genocidas como você.

Meu coraçãozinho de worg não ia aguentar :|

não se preocupe, o alt ja esta sendo upado, vcs precisam de um genocida pra virarem verdadeiros lobisomens, e não cães do Varyan :)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
Sou BE e tenho 24 aninhos, não sou criança.

Zueira a parte, escolhi manter um BE como char main do momento, pois gosto muito dos elfos Noldor e Teleri do Silmarilion de Tolkien (ate o nome Erunno é uma tradução literal de meu nome real para quenya, um dos idiomas elficos criado por Tolkien).

Pra mim, os Blood elfs são o mais próximo dos Noldor da terra media (em questão de aparência) que eu achei no wow. Os night elfs por serem elfos "da noite" podem estar relacionados com os Teleri, mas sempre gostei do lore da horda, os npcs que mais gosto estão aqui, Thrall , Kael, sylvanas ....

E principalmente porque toda vida sempre fui fã do Feanor e seus 7 filhos, do Firnafin, do Thingol e principalmente do Filgolfin, na minha opnião o elfo mais apelo que já pisou na terra media.

http://elgalor.blogspot.com.br/2011/04/historias-e-cancoes-fingolfin-o-bravo.html
Ate a banda Blind Guardian fez uma musica pra ele.
http://www.youtube.com/watch?v=3aB6CPyO0Ww

Acredito que a imbecilidade não esta relacionada a raça escolhida, tem muito jumento jogando com todas as classes e em ambas as facções.
Ao OP, só digo uma coisa, TODA generalização é idiotice.

(Edit)
Na boa, vi umas pessoas falando que jogam de BE porque são fãs dos elfos clássicos, mas no jogo também temos os NE e não estou vendo ninguém jogar com eles por esse motivo. Só porque os BE tem pele 'clara' enquanto os NE tem pele escura? Isso é racismo hein! VIIIIIIIISSH!
Na boa jogar com BE porque eles parecem Elfos clássicos SÓ por causa da aparência?
(╯°□°)╯︵ ┻━┻

Como disse, no meu caso, comparo os NE aos Sindar, um dos grupos que constituem os Teleri ,os sindar eram chamados elfos-cinzentos, elfos-do-crepúsculo. Os BE eu relaciono com os Calaquendi, sejam eles Noldor ou Vanyar, tambem chamados de alto-elfos, aqueles que foram a Aman quando convocados pelos valar.
A aparência de ambos Teleri e calaquendi são iguais, mas uns tem afinidade maior com a natureza e a noite e os outros a magia e segredos ancestrais, nao consigo deixar de relaciona-los com os elfos do wow, essa relação esta acima de simplesmente o tom da pele.
Editado por Erunno em 07/12/2012 12:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Os BEs vão dominar a Horda e transformar Ogrimar em uma cidade colorida igual a Silver Moon...kkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Tauren 27
80
sou tauren. começei a jogar nesse ano e nao sabia que os tauren era moda so queria jogar com elle porque achei muito legal e fortes. tenho 19 anos e nao sei oque vcs achou de quem jogar com tauren. queria saber
Responder Citar
Mago Humano 89
9280
07/12/2012 12:16Citação de Kajinsamy
sou tauren. começei a jogar nesse ano e nao sabia que os tauren era moda so queria jogar com elle porque achei muito legal e fortes. tenho 19 anos e nao sei oque vcs achou de quem jogar com tauren. queria saber

Melhor raça da horda de longe
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
3985
Tipo eu nunca pego um personagem por aparência , sempre pego por bônus . Ex: esse char é humano só porque é healer e tem bônus de espirito..
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
07/12/2012 12:16Citação de Kajinsamy

Eu acho que um Tauren na brasa dá um bom churrasco! kkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Tauren 27
80
kkkkkkkkk ata ^^
Responder Citar
Sacerdote Humano 91
2120
07/12/2012 12:25Citação de Takasinners

Eu gosto dos Trolls. Principalmente após ter conhecido a história de Vol'jin.
Responder Citar
Caçador Tauren 27
80
vllw

07/12/2012 12:25Citação de Takasinners

Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 86
4990
Esse char é quase um alt...
Sou Elfa Sangrenta, era humana. Não virei outra raça porque não aceito o fato de Cavaleiros da Morte poderem ser de qualquer outra raça exceto morto-vivo, humano, elfo sangrento.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
07/12/2012 12:39Citação de Daranius
Eu gosto dos Trolls. Principalmente após ter conhecido a história de Vol'jin.

Eu não queria ser Trol, ter chifres na cabeça é normal, até alguns humanos tem (se é que vocês me entendem rsrssrsr), mas ter chifres na boca??? Aí já é d+....kkkkk
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
Troll é outra raça fodelona
Até me animei com a notícia do livro e com o possivel patch onde o vol'jin aparece um pouco mais

http://wowgirl.com.br/2012/10/19/world-of-warcraft-voljin-shadows-of-the-horde-e-mais/
Responder Citar
Paladino Humano 100
15440
De fato é muito desagradável ver a Horda cheia de BE, principalmente Orgrimmar, eu sinto falta dos feiosos orcs, trolls, undeads...

Pra mim, os BE deviam ter só mulheres, os motivos são óbvios :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]