Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Caçador Elfo Sangrento 90
6110
07/12/2012 16:16Citação de Galdaz
essas crianças deveriam ir jogar PW graficos bonitinhos e personagens afeminados a rodo, sem ofensa ae galera blood elf

Ai eu te pergunto: Quem vc vê reclamando da aparencia? Os BEs ou o resto?
R: O resto...
E isso só prova uma coisa, que na realidade quem se incomoda com a aparência não é a galera que escolhe jogar de BE por "N" motivos, mas sim o resto da galera que se sente incomodado com a aparência de um char que a outra pessoa escolheu, ou seja, quem deveria jogar "outros games" cuja aparência é o foco, não são os BEs, e sim o resto..
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
Eu só jogo com char bonitinho...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
07/12/2012 15:08Citação de Aaba
Geralmente na horda os infantis mesmo, são os fanboys de Sylvanas, cada comentário mais alienado que o outro.

So o que me da, mais raiva que Belfs é isso de undead
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Esse tópico me fez ver meus erros em ter entrado pra corja BE e mudei pra Humana.

Valeu pelo toque ai galera.
Responder Citar
Paladina Humana 90
7570
fiz um char na ally por que gosto da historia deles, e humana pela racial!
pra mim não importa se BE são gays ou não, se Orcs são os badass, se os undeads são cool.
o que importa é jogar e se divertir!

se vocês que tem preconceito com uma raça de um jogo, fico imaginando na vida real!

meio ridículo esse post!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
12260
eu acho que e pelo simples fato de que essa geração esta perdida , todos seguem o cominho dos ''homens'' =]
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
3565
se quer fazer personagem linda faça uma draenaia ;)

os mano pira na rebolada
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Há crianças nas duas facções! Daqueles que reclamam quando tu diz que tem que trabalhar e eles te kickam do grupo por não ter disponibilidade total (24 horas)... Não importa o que tu jogue, sempre haverá moleques jogando, basta ignorar estes e começar a jogar com pessoal que coloque a vida antes do jogo. Caso falte espaço para ignore, tem addon para adicionar ignorados indefinidamente.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
TNT
11175
Criei esse BE porque sou fã da literatura de Tolkien... apenas por isso.
Responder Citar
Não lí todos os comentários por preguiça + falta de tempo!
Mas vou deixar minha breve opinião.
Cara simples... um core sério de Raid não vai chamar uma criança pra jogar, um core sério e RBG ou time de arena nunca irá chamar uma criança pra jogar, a menos que seja um gênio e mande muito bem (mas todos sabem que essa não é a realidade ddas crianças que vemos no wow).
O muleque vai ficar ali patinando no lugar, sem evoluir, sem melhorar, e logo vai descobrir que o jogo não é assim tão fácil, que se ele não se puxar e aprender a jogar direito, vai ficar pra tráz.
Ou ele melhora e vira um jogador decente, ou ele para, either way, a comunidade ganha!
Maior problema nisso é que eles vão fazer Raid Finder ou Dungeon Finder ou BG e queimam o filme dos brazucas que jogam bem!

Quanto as modinhas que falaram, Paladino não é a classe mais jogada do WOW, é CAÇADOR!
Paladino é a segunda mais jogada ;)
Pelo menos nas estatísticas de TODOS os servidores Americanos (Sul, Central e Norte)
Abri um outro tópico um tempo desses pra discutir o fato de Humanos e Blood elves serem as raças mais abundantes e Caçador e Paladino as classes mais abundantes.
O link do tópico é esse:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7273267990
Nesse tópico comentei um pouco de alguns motivos pelo qual, na minha opinião, isso acontece, e comentei em relação aos Blood elves e humanos também.

Criei esse BE porque sou fã da literatura de Tolkien... apenas por isso.

/facepalm
Eu comentei sobre isso também, fãs de Tolkien fazendo Blood Elves, mas eu repito aqui o que eu escrevi lá: Se conhece a história dos elfos do Tolkien, e conhecesse a história dos Blood elves, saberia que são COMPLETAMENTE diferentes, com exceção de alguma semelhança física, são como água e óleo!

Claro que ainda tem aqueles que fazem Blood Elves "só porque são bonitos" e acham as outras raças feias... Pra quem pensa assim eu digo, vai pra aliança, cheio de raça bonitinha lá pra você! Deixa a Horda ser Horda!
Editado por Wyldsoul em 07/12/2012 23:08 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
Esse tópico me fez ver meus erros em ter entrado pra corja BE e mudei pra Humana.

Valeu pelo toque ai galera.

Virou humana só para namorar o Waan né? to sabendo :O
Responder Citar
Eu tenho um Blood Elf Mage, um alt que eu criei porque lendo a lore dos blood elfs eu me inspirei para criar esse mago, parte da inspiração também veio do personagem Talithar que faz parte da história Busca por pandária parte 4.
http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/destination-pandaria/quest-for-pandaria/part-1/1

Nome dele é Kaeltalah! Os pais dele eram Anti-Kael'thas e estavam contra a direção para a qual o príncipe Andassol estava levando o povo, já ele, era grande fã do príncipe e favorável a causa de kael'thas.
Quando os conflitos civis em Luaprata começaram, muitos se oporam aos métodos que Rommath voltou a cidade para ensinar a mando de Kael'thas, uma parte dos Elfos abandonarem a cidade e a horda e se refugiaram em Quel'lithien junto com Renthar Falcolança e Aurora Clamacéus, outros juntaram-se a aliança, principalmente em Dalaram e Theramore, os pais dele partiram, no entanto ele decidiu abandonar a família para permanecer na cidade e aprender magia na ordem dos magos (Blood Magi) de Rommath.
Quanto Kael'thas traiu a todos, invadiu Quel'danas e tentou invocar Kil'jaeden, Kaeltalah ficou decepcionado e arrependido de ter abandonado sua família pelos ideais falsos do Principe Andassol.
Não se deixando abalar pela decepção, mas agora de olhos abertos em relação a realidade e a situação de sua raça, decidiu fazer tudo ao seu alcance para garantir que os magos, e a raça Sin'dorei, voltem a sua Glória passada destruída pelo flagelo! ele vai revirar o mundo em busca de novas fontes de magia "limpa" (não-vil) para os elfos sangrentos, e novas formas de amenizar suas dependências arcanas.
A primeira grande missão dele foi o estudo dos meridianos de magia , da iris focalizadora e da magia no olho da eternidade, e para decifrar tais segredos ele partiu para Nortelândia junto com as forças de Luaprata disposto a enfrentar o próprio Malygos se fosse preciso para atingir seus propósitos.

Eu por exemplo gosto de fazer personagens com Background, personalidade e natureza/comportamento, estilo e gostos quanto crio um alt novo, e isso, pra mim, dá muito mais paixão de jogar com aquele personagem, considero uma grande futilidade criar um personagem somente pela estética ou racial!
Atualmente tenho meu main: Troll Druida.
Alts:
Elfo Sangrento Mago
Orc Bruxo
Troll Cavaleiro da Morte
Tauren Xamã
Pandaren Monge
Editado por Wyldsoul em 08/12/2012 01:47 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
9240
Joguem com a Raça e a Class que vcs gostam!
o resto q se dane!

e sempre joguei de horda! n porq são mausss e sim porq gosto!

modinha é ser ally porq 66% desse jogo é ally e não horda!

se eles acham que é modinha jogar na horda imagina se não fosse!

90% ally!?

ta LOKO!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
9240
Joguem com a Raça e a Class que vcs gostam!
o resto q se dane!

modinha é ser ally porq 66% desse jogo é ally e não horda!

se eles acham que é modinha jogar na horda imagina se não fosse!

90% ally!?

ta LOKO!
Responder Citar
Caçador Goblin 90
11345
Eu me sinto o único goblin do jogo, e acho foda isso. lol
Responder Citar
08/12/2012 06:27Citação de Kirt

Até porque se quisesse jogar de Horda por achar que Horda é Má iria se frustrar! Não existe Bem ou mal na aliança ou na horda.
Existem valores que cada facção defende, e valores de cada raça!
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
08/12/2012 08:50Citação de Wyldsoul

Até porque se quisesse jogar de Horda por achar que Horda é Má iria se frustrar! Não existe Bem ou mal na aliança ou na horda.
Existem valores que cada facção defende, e valores de cada raça!

.
.
mas MUITA gente que começou no Cataclysm associa Horda ao lado mau, com monstros e demônios e a Aliança com ao lado do Bem com Humanos defendendo a honra e a justiça.
.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
se quer fazer personagem linda faça uma draenaia ;)

os mano pira na rebolada

Todo mundo pira nas draenaia até eu :P
Responder Citar
Xamã Anão 85
4200
o WoW pode é para 12+ por isso tem muitas crianças jogando,e não é você que paga a mensalidade delas,e quando a BE ele decidem a raça que quer joga,e não é só BE que faz essas perguntas e tem varias crianças jogando de anão,Renegado,Panda,Draenei,gnomo etc...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]