Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Cavaleira da Morte Goblina 90
5195
Serio oque tem de mau em ser uma criança jogando ? julgar tal pessoa só por ela sem nova é apenas mais um ato de ignorância , apenas pelo fato de ela ser mais nova que vocês ela joga pior ? Aposto que existe milhares de crianças que jogam muito melhor , são muito mais responsáveis , maduras e menos ignorantes que muitos dos adultos aqui.
E por tal ignorância que talvez nossa sociedade não vá pra frente ..
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12355
Joguem com a Raça e a Class que vcs gostam!
o resto q se dane!

e sempre joguei de horda! n porq são mausss e sim porq gosto!

modinha é ser ally porq 66% desse jogo é ally e não horda!

se eles acham que é modinha jogar na horda imagina se não fosse!

90% ally!?

ta LOKO!

Após consultar duas cartomantes, dois astrólogos e uma vidente ele chegou a esses números!
É realmente incrível como as pessoas conseguem dados tão precisos.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Após consultar duas cartomantes, dois astrólogos e uma vidente ele chegou a esses números!

A culpa é dos energéticos...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Criei esse BE porque sou fã da literatura de Tolkien... apenas por isso.

/facepalm
Eu comentei sobre isso também, fãs de Tolkien fazendo Blood Elves, mas eu repito aqui o que eu escrevi lá: Se conhece a história dos elfos do Tolkien, e conhecesse a história dos Blood elves, saberia que são COMPLETAMENTE diferentes, com exceção de alguma semelhança física, são como água e óleo!

Claro que ainda tem aqueles que fazem Blood Elves "só porque são bonitos" e acham as outras raças feias... Pra quem pensa assim eu digo, vai pra aliança, cheio de raça bonitinha lá pra você! Deixa a Horda ser Horda!

Vc reclamou do povo que escolheu por causa do Tolkien e não soube ler o que a maioria falou então vou ter que repetir:

EU, como muitos, qdo comecei a jogar wow, NÃO CONHECIA A HISTÓRIA, então assemelhamos o nosso gosto pelos elfos de tolkien com os BEs, ou seja, foi por características fisicas, e não por toda a história envolvendo os elfos tolkienianos ou pelo fantástico lore dos BEs no wow, resumindo, seu comentário foi totalmente equivocado '--
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
15705
Eu gosto das blood elfas, acho elas bonitas e no meu conceito de divertimento eu prefiro ter uma personagem bonita para jogar. Eu também gosto bastante da lore dos BE e fiquei revoltado como eles foram literalmente retratados como "os viadões da horda" pela aparência óbvia. Mas eu também acho as draeneis e as night elfs muito bonitas e acho que se for bem-feita, até uma undead pode ficar legal! Mas essa é a minha preferência pessoal.

Porém as crianças possuem uma tendência a jogar de tauren ou blood elf quando se trata da horda (a maioria de blood elf) e isso cria mesmo esse preconceito, já fui menosprezado várias vezes por jogar de blood elf e já fui chamado de noob até mesmo antes de começar a dungeon/bg/etc, ainda mais pelo fato de jogar de female. Sobre os taurens, são as crianças que querem pagar de "monstrão" e a opção delas é quase sempre Tauren, se não for é Orc.

Mas é isso mesmo, o jogo tem os seus estereotipos e preconceitos, o que não podemos fazer é deixar ele consumir o nosso bom senso.

Alias, tenho 20 anos.
Editado por Sicket em 08/12/2012 11:31 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
8510
Não tenho certeza qual raça ou facção tem mais crianças, também nunca joguei na horda p/ observar mas já vi comentários de que crianças costumam escolher personagens com forma humana como elfos sangrentos e humanos (Já tive muitos problemas com humanos em dgs e raids, hoje mesmo eu tive um.), muitos devem escolher a horda pela aparência de maus que eles tem. Mas é claro que sempre tem exceções.
Todas as classes que eu tenho são Worgens e tenho 23 anos, é a única raça que eu gosto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11310
Deve ser pelo fato deles serem mais "bonitinhos" sei la, gosto é gosto, e é difícil discutir sobre, não mais eu acho os orcs a raça mais foda do wow, e gosto como os equipes principalmente os "ombreiros", grandes e destacados, cai bem no orc. Fora o fato que quando você vê um orc, você vê um líder, um cara poderoso sem medo da morte! hahahhaha lok'tar
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
06/12/2012 10:48Citação de Mabele
Porquê é o mais próximo de Justin Bieber e Restart que eles encontram em um MMORPG #Prontofalei

Sou obrigada a concordar, na Aliança não tem nenhuma raça que chegue nesse nível emo de ser.

Detalhe, EMO, não gay. Nelfs são gays pra caramba, humanos, meldelsdoceuzio, tu junta meia dúzia e já é o Village People montado. Mas belfs são, er... "delicadinhos", "bunitinhos", "eminhos", "metrossexuaizinhos".

Eu tenho 40 anos e tenho um porque DK Belf tem a risada mais diabólica e insana do jogo, mas eu não tapo o sol com a peneira, meu DK faz unha, depila com cera quente, é travesti e chora toda vez que eu arrumo um plate que em muié é biquininho e nele fica uma armadura machona, o sonho dele era arrumar um set plate lindão transparente, pra mostrar os múscolos besuntados em óleo e jogar o cabelão na cara dos bosses, coisa que aliás tinha que ter e dar no mínimo 1M de dano por causa do laquê.
Responder Citar
6110
Sou obrigada a concordar, na Aliança não tem nenhuma raça que chegue nesse nível emo de ser.

Detalhe, EMO, não gay. Nelfs são gays pra caramba, humanos, meldelsdoceuzio, tu junta meia dúzia e já é o Village People montado. Mas belfs são, er... "delicadinhos", "bunitinhos", "eminhos", "metrossexuaizinhos".

Resumindo, pra vc, qualquer char "masculino" tem algo de homosexual ¬¬

Eu tenho 40 anos e tenho um porque DK Belf tem a risada mais diabólica e insana do jogo, mas eu não tapo o sol com a peneira, meu DK faz unha, depila com cera quente, é travesti e chora toda vez que eu arrumo um plate que em muié é biquininho e nele fica uma armadura machona, o sonho dele era arrumar um set plate lindão transparente, pra mostrar os múscolos besuntados em óleo e jogar o cabelão na cara dos bosses, coisa que aliás tinha que ter e dar no mínimo 1M de dano por causa do laquê.

21 minutos atrás
Curtir

Se o seu char é homosexual é problema teu, o meu não tem franja, ouve rock'n roll e povoa Silvermoon, ou vc acha que os blood elfs nascem em árvore? '--
Responder Citar

KKKKKKKK verdade! Os dados que o cara citou são absurdos, a não ser que ele seja do Nemesis e tenha essa impressão!
Realmpop diz que atualmente nos servidores US 52% dos jogadores são Aliança, 44% são Horda, outros 3.6% a facção não pode ser identificada (não sei porque).

mas MUITA gente que começou no Cataclysm associa Horda ao lado mau, com monstros e demônios e a Aliança com ao lado do Bem com Humanos defendendo a honra e a justiça.

Triste mas Verdade!

EU, como muitos, qdo comecei a jogar wow, NÃO CONHECIA A HISTÓRIA, então assemelhamos o nosso gosto pelos elfos de tolkien com os BEs, ou seja, foi por características fisicas, e não por toda a história envolvendo os elfos tolkienianos ou pelo fantástico lore dos BEs no wow, resumindo, seu comentário foi totalmente equivocado '--

Se você começou a jogar com BE por causa do Tolkien e sem conhecer a lore dos BE, e hoje em dia que conhece a lore deles percebe que são completamente diferentes, então pelo contrário, você só reafirma meu comentário.
Responder Citar
6110
08/12/2012 15:59Citação de Wyldsoul
Se você começou a jogar com BE por causa do Tolkien e sem conhecer a lore dos BE, e hoje em dia que conhece a lore deles percebe que são completamente diferentes, então pelo contrário, você só reafirma meu comentário.

Obviamente que não, não irei trocar de raça/ facção/ classe somente pq descobri que a história é diferente, como eu disse, foi pela aparência quase idêntica, a história do meu personagem pouco importa...
Responder Citar
Amigo, pontuação e mudança de estrofe tem uma função na produção textual!

/facepalm
Eu comentei sobre isso também, fãs de Tolkien fazendo Blood Elves, mas eu repito aqui o que eu escrevi lá: Se conhece a história dos elfos do Tolkien, e conhecesse a história dos Blood elves, saberia que são COMPLETAMENTE diferentes, com exceção de alguma semelhança física, são como água e óleo!

Estrofe falando sobre jogadores que criam Blood Elfs inspirados nos elfos do Tolkien.

Claro que ainda tem aqueles que fazem Blood Elves "só porque são bonitos" e acham as outras raças feias... Pra quem pensa assim eu digo, vai pra aliança, cheio de raça bonitinha lá pra você! Deixa a Horda ser Horda!

Estrofe falando sobre jogadores que criam Blood elfs porque são bonitos, por apenas estética!

Como vê eu não falei que aqueles que criam blood elfs inspirados em Tolkien deveriam troar de raça, só questionei os motivo da escolha da raça!
Responder Citar
Caçador Humano 16
0
nossa BE's são polemicos mesmo em...
onde tem topico que fala deles bomba kkkk'
dexa os cara em paz po ....
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
12700
que post idiota...qual sera a idade de quer criou ?!
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5835
A pergunta é: que diferença isso faz? Será que TODAS as crianças do WoW jogam de BE?
Olha, esse foi um dos tópicos mais preconceituosos e sem embasamento que eu já vi... E eu já vi vários.
Deve ser mais ou menos como criar um tópico do tipo "porque só brasileiro usa bot?" Você sabe que não é verdade. E você sabe que tá sendo preconceituoso.
Sério, que diferença faz a raça que o cara escolhe, ou o motivo pelo qual escolheu? Tem alguma cláusula no contrato do WoW que diga que tu tem que escolher um personagem por ele ter uma lore fodona? Quanta gente, quando começa a jogar, sem conhecer a lore, escolhe a Aliança por achar que eles são "os mocinhos" e nós os vilões? ninguém tem obrigação de conhecer a história desde o início. E cara... Se o cara escolheu a raça por ser bonitinha, que diferença isso faz? A opção é dele, é bem simples. Convenhamos, esteticamente, a raça mais bonita da Horda são os BE's. É uma convenção, todo mundo vai concordar com isso (eu acho). Com o tempo de jogo, o cara começa a conhecer a lore e curtir outras raças. Ou vê os raciais e vê algum que lhe parece melhor. Enfim...

Eu já disse que o tópico é sem noção?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10060
O que eu nao entendo é :pq um BE incomoda alguem? pq uma criança jogando um jogo incomoda alguem? a escolha nao é livre? kda um nao faz o q quer com ou sem motivos?

bom só fiz meu BE pq era unica opção de pally horda hehe!

32 aninhos aki ainda sou um feto =D
Editado por Gladyus em 08/12/2012 21:12 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
08/12/2012 21:11Citação de Gladyus
O que eu nao entendo é :pq um BE incomoda alguem? pq uma criança jogando um jogo incomoda alguem?

Porque, a Horda primeiramente era feita de monstros, agora ta entupida de elfos, a reclamação é essa
Responder Citar
Bom acho que os motivos pelos quais o pessoal está reclamando podem ser resumidos assim:
- A Horda era constituída de Raças "outcast", tinha aparência pouco convencional (para não dizer monstruosa) e sofriam bastante preconceito a primeira vista. Só jogava com Horda quem realmente conhecia do jogo (e da lore do WC) e geralmente eram jogadores que se importavam mais com roleplay, jogabilidade e imersão no universo do que com aparência.
Jogadores que não tinham conhecimento da lore do jogo imediatamente julgavam (pré-conceituosamente) a horda como o lado Mal e iam jogar na aliança.
Jogadores que não ligavam para questão de lore e escolhiam raça por aparência, também iam para aliança.
E a horda gostava disso, havia menos players na facção mas pelo menos o sistema funcionava como uma peneira. Jogava na horda quem conhecia a facção, as raças, o jogo e a lore, ou seja, a NATA dos players que se identificavam com a horda, o resto da massa ia para aliança porque era Mainstream.

Então veio os Blood Elves, e não tenho nada contra a raça, gosto de jogar com eles e acho a lore deles fantástica, mas uma coisa não posso negar, devido a toda Egrégora envolvida no conceito de Elfos criada pelos RPGs clássicos (D&D por exemplo) e pelas obras de Tolkien, muitos jogadores que faziam parte daquela massa que jogava na aliança (nisso incluindo crianças) veio jogar na horda sem se identificar com a lore da facção, com as raças ou com a ambiente horda do jogo, gente até que tem pré-conceito com a facção, mas que joga na horda apenas porque querem jogar com os Elfos bonitinhos.
Os elfos tornaram-se o novo Mainstream, eles atraíram para a Horda muitos jogadores dessa massa que antes era filtrada e acabava caindo na aliança. O problema é que muitos jogadores preferem qualidade do que quantidade*, ou seja, não adianta elevar a população da horda de 30% para 44% sendo que desses 14% a mais de players 10% vão só queimar o filme do servidor ou da facção!

Basicamente é esse o motivo principal da reclamação (e preconceito) em relação aos Blood Elves.
Fora isso, para mim pelo menos, a raça é excelente, tem uma lore super legal, eles tem personalidade forte e na minha opinião ficaram bacanas na horda.
Tomara que no futuro quando refizerem as skins das raças, eles caprichem nos blood elves realçando as características marcantes da raça, como os olhos verdes da energia vil, os sinais da dependência de energia arcana (Magia) como os corpos mais debilitados, manchas de runas mágicas desenhadas ou tatuadas que eles usam nos corpos para extrair energia do ambiente etc.
Sabe-se que a dependência de magia dos Elfos Sangrentos quando não controlada os transforma nos Wretched (http://www.wowwiki.com/Wretched) e é possível que cada vez mais a raça comece a apresentar algumas dessas características.
Além disso, devido a exposição da raça a energia vil (que como já se sabe é contagiosa) eles estão evoluindo de forma diferente dos High Elves da aliança, tornando-se uma raça completamente diferente.
Eu acho sinceramente que o tempo dos Blood Elves como a raça de elfos bonitinha e de aparência perfeita está no fim (para tristeza de alguns).
Editado por Wyldsoul em 08/12/2012 23:43 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
@Wyldsoul, é isso que eu penso também cara...

so não concordo do fato de vc ter dito que os elfos tem a cara da Horda...
A horda não é mais Horda desde que o WoW chegou com os renegados

a horda que Thrall montou com os Trolls orcs e taurens(e porque não os ogros de Rexxar) era essencialmente tribal e desorganizada, um agregadod e raças amigas que lutaram juntos pra viver no mundo onde ganhava tudo na base do Lok'tar ogar, e isso eu nunca vi nos elfos, nem nos humanos defuntos

Espero mesmo que a Energia Fel mute os elfos em algo mais medonho
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
BE foi uma raça zuada..%!%!*!! pode ver em algumas quest, foi taxado de gay mesmo.
Masss..NADA contra...BE feminino eh bonito e bem feito, agora o masculino ficou bem gay mesmo.
E eu concordo com o cara sobre a maioria ser BE na horda, é até estranho, cade os Orcs e trolls? as principais raças, juntamente com os taurens...essas sim tem historia.
Sao raças magnificas, eu só nao faço um orc pq meus amigos jogam na ally.
e Tambem gostei muito do Worgen, mas enfim a desculpa é.

Faz Horda pq acha que é do "mal", e faz BE pq acha bonitinho. (alguns claro, pois tem os jogadores que jogam pela historia).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]