Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Cavaleira da Morte Humana 90
16325
09/12/2012 01:08Citação de Rafalock
principais raças, juntamente com os taurens...essas sim tem historia.

Blood/High Elves tem uma das maiores e mais exploradas histórias do jogo, pois são originados lá atras junto com os Night Elves. Todo mundo "tem história".

Os que menos tem história (Em quesito quantitativo) são os Undeads e os Goblins. E mesmo assim a história deles são muito massas.

Ninguém tem pouca história ou lore ruim, unica coisa que o pessoal pega no pé, e que eu até daria um pouco de razão se eu me importasse, é o fato de BEs serem esteticamente deslocado das classes monstruosas da Horda.

Mas não é a estética que faz a facção, então whatever pra mim.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
06/12/2012 17:03Citação de Kar
eu vou passar a rezar para os Elfos Sangrentos serem expulsos da Horda, nada contra vocês... eu só quero a Horda mais monstruosa!

Então expulsem os Pandaren e os Tauren também. Já ouvi muitas vezes as pessoas chamando eles de bonitinhos e fofuxos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
09/12/2012 02:50Citação de Lyniz
Então expulsem os Pandaren e os Tauren também. Já ouvi muitas vezes as pessoas chamando eles de bonitinhos e fofuxos.

Caerne não era nada fofinho :x
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
09/12/2012 03:40Citação de Syegfryed

Era sim, na grelha a carne dele ficava fofinha e macia ;]
Responder Citar
16325
09/12/2012 03:40Citação de Syegfryed

No War3?

Com 3 poligonos até um Teletubie vira um Cthulhu
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
15225
Para completar esses dias estava em ogrimar! e fui supreendido por dois Blood Elfos Um dk e outro guerreiro ambos do lvl 88, pediu-me ajuda disse-lhes q ajudava somente o pessoal da minha guilde pois ja temos mt oque fazer pra 100 membros.

eles sairam da guildes deles e entraram pra min e pertubaram, perguntava queriam somente farmar montaria de tudo que é lugar sempre me whispava pedindo ajuda.

bom eu começei a me irritar com os dois e perguntei a idade e me deparei com 13 e 14!

resumo eles sairam da guilde pq ninguem + aguentava tanta pergunta e pertubação e impaciencia e imediatismo dos dois garotinhos!

hj tava navegando nos forum e vi esse post aqui interessante acredito q seja isso mesmo!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
No War3?

Com 3 poligonos até um Teletubie vira um Cthulhu

http://www.wowjuju.com/thumbs/fanart/july/Cairne%20Bloodhoof.jpg

não consigo ver isso nem nenhum Tauren "fofinho" eles pegaram esa má fama de serem bonzinhos so porque gostam da mãe terra...
Responder Citar
Essa história de quest de Blood elf taxar ele como gay, eu acho que é apenas interpretação preconceituosa dos jogadores.
Não existem eventos morais, existe eventos, a moral está naqueles que vêem o evento!
Eu até hoje não ví nenhuma quest "gay" dos blood elves, acho que quem vê esse conteúdo gay é o preconceito dentro da pessoa que está vendo ou fazendo a quest.

E eu acho que os Blood elfs combinam com a horda sim! Mesmo quando eram High Elfs, eram exilados (dos Kaldorei), eles passaram por um momento obscuro em sua história, onde sofreram muito pela dependência arcana após a destruição da nascente do sol pelo flagelo (além do quase extermínio da raça) e depois caíram na corrupção da energia vil guiados por um príncipe cujos valores e objetivos eram duvidosos. Após uma tremenda traição se viram em uma situação caótica, tendo que lidar com as consequências das escolhas que um líder e alguns membros de sua raça fizeram... sofrendo as consequências disso até hoje e lutando para "curar" essas feridas do povo e prosperar.
Por isso acho que eles têm o perfil de raça que encaixa na horda!

Agora esse vídeo explica muito bem o porque de tanto Blood Elf e Paladinos!
http://www.youtube.com/watch?v=GRwXPPbuvA4
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7440
09/12/2012 14:56Citação de Wyldsoul
Eu até hoje não ví nenhuma quest "gay" dos blood elves, acho que quem vê esse conteúdo gay é o preconceito dentro da pessoa que está vendo ou fazendo a quest.

Deveria fazer a quest em que um anão, um gnomo e um orc comtam a lorota de como derrotaram o Asa da Morte então, lol.
Responder Citar
11170
09/12/2012 13:32Citação de Syegfryed
http://www.wowjuju.com/thumbs/fanart/july/Cairne%20Bloodhoof.jpg

Em fanart eu consigo fazer até um BE ser uma coisa monstruosa e nojenta. Nem precisa ser em fanart, até em artes oficiais dá pra ver que os BEs não são metrossexuais e "humanóides" normais.

Agora quando algumas garotas vêem os Tauren do WoW se sentando dá pra ouvir o vômito de arco-íris pelo TS.

Quando eles fazem a dança tosca da banana então...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Em fanart eu consigo fazer até um BE ser uma coisa monstruosa e nojenta. Nem precisa ser em fanart, até em artes oficiais dá pra ver que os BEs não são metrossexuais e "humanóides" normais.

Agora quando algumas garotas vêem os Tauren do WoW se sentando dá pra ouvir o vômito de arco-íris pelo TS.

Quando eles fazem a dança tosca da banana então...

o problema éq todas as skins antigs são toscas, e não vão por medo em ninguem
então e muito mais viavel ver eles em fanart
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Nunca gostei de ser "Malvadão fodão 666 from-hell" em jogos online. Sou BE por ser o que se assemelha mais à um personagem de animê, simples assim.
Se melhorassem as skins do Humano, para algo mais "humano" eu faria um.
Isso não significa que não acho outras raças legais, apenas gosto mais de BE, nem por isso sou criança, rç.
E não tem como negar que o conceito de "Elfos" serem "sábios" e "fortes" em todo lugar onde aparecem, e na minha opnião os Be's se assemelham MUITO mais ao esteriótipo de elfos do que os Nelfs.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Ninguém tem pouca história ou lore ruim, unica coisa que o pessoal pega no pé, e que eu até daria um pouco de razão se eu me importasse, é o fato de BEs serem esteticamente deslocado das classes monstruosas da Horda.

Mas não é a estética que faz a facção, então whatever pra mim.

Concordo absurdamente.

E acho que o rosto do "BE" podia ser menos "humano" e um pouco mais como ele é representado nas fotos, na Loadscreen do Olho da Tormenta por exemplo. Algo parecido com o "Lucius Malfoy" e tudo mais. O Belf parece um humano -mais que o próprio human- com orelhas pontudas..
Responder Citar
16325
o problema éq todas as skins antigs são toscas, e não vão por medo em ninguem
então e muito mais viavel ver eles em fanart

Mas você joga com a skin, não com a Fanart.

Fanart por Fanart tem um monte de Tauren fofinho e Elfo monstro.

Fanart só mostra o jeito como os jogadores querem ver a raça.
Editado por Kick em 09/12/2012 17:30 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Mas você joga com a skin, não com a Fanart.

Fanart por Fanart tem um monte de Tauren fofinho e Elfo monstro.

Fanart só mostra o jeito como os jogadores querem ver a raça.

tudo acaba enrolado em um grande nada...
vejo a skin do Garrosh e do Thrall e rio da minha cara
:/
Responder Citar
16325
tudo acaba enrolado em um grande nada...
vejo a skin do Garrosh e do Thrall e rio da minha cara
:/

Exatamente por isso que eu não vejo a horda como uma "facção monstruosa". Igual alguém ai comentou.

Único momento em que a Blizzard faz algum esforço pra isso é nas CGs e concepts das CGs... No jogo eles tentam dar um ar bem mais cartunesco e feliz pra todo mundo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
09/12/2012 18:00Citação de Kick
Exatamente por isso que eu não vejo a horda como uma "facção monstruosa". Igual alguém ai comentou.

Bem eu vejo monstros, mas não osque iam matar toda sua familia, quebrar seus ossos e beber seu sangue com café

Orcs, Trolls, minotauros, Goblins nas estorias são sempre os maus, as criaturas que so querem matar tudo e todos, mas a blizzard mudou isso, mostrando que eles pensam e sentem tambem
por isso não vejo os Elfos como uma raça da Horda, por esse e outros motivos, eles são fodas, mas na horda, não
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 82
1700
eu gosto dos BE,pois parecem com humanos e eu não crio um humano porque não gosto da aliança
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 51
1565
ultima vez que olhei (hj) o wowcensus não tava desproporcional em questão de raças como foi citado
Responder Citar
11170
Orcs, Trolls, minotauros, Goblins nas estorias são sempre os maus, as criaturas que so querem matar tudo e todos, mas a blizzard mudou isso, mostrando que eles pensam e sentem tambem
por isso não vejo os Elfos como uma raça da Horda, por esse e outros motivos, eles são fodas, mas na horda, não

O Minotauro não é mau, ele é só um guardião. Nesse ponto de vista, seria mais viável colocar Worgen na Horda ao invés de Tauren, porque lobisomens sim são "maus" e querem matar tudo e todos.

E bom... BEs não são tão santinhos assim também. São doentes viciados e retardados mentais por magia. Consegue imaginar uma raça tão vil assim na Aliança?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]