Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Guerreiro Orc 85
3225
09/12/2012 22:11Citação de Lyniz
O Minotauro não é mau, ele é só um guardião.

EEEr, no, na verdade o minotauro é mau sim, mas não porque quis, ele ainda era meio animal e tinha estindos de uma besta tambem, mesmo sendo parte homem, isso so deixava a furia dele maior, por isso o Rei la de creta falou com Delfos pa entocar ele no Labirinto, e la mandavams empre pessoas pra ele comer

Nesse ponto de vista, seria mais viável colocar Worgen na Horda ao invés de Tauren, porque lobisomens sim são "maus" e querem matar tudo e todos.

Sim sim era muito mais viavel irem pra horda, o simbolo da horda é o lobo da ally um leão e como monstros seriam bem vistos aqui, MASSSSSSSS, lobisomens são humanos acima de tudo, e ainda tem a conciencia de quando eram um,
( e precisavam dos worgens pra ally não ficar as moscas :x)

E bom... BEs não são tão santinhos assim também. São doentes viciados e retardados mentais por magia. Consegue imaginar uma raça tão vil assim na Aliança?

sim, e digo uma pior ~Humanos

Humanos e elfos são muito iguais em muitos sentidos, por viverem tanto tempo juntos
Raças "irmãs" como os Orcs e Trolls foram
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
Pessoal fica falando q elfo é viciado...

Caralh#!!!

A PORR!@ DOS HUMANSO NÃO PRECISAM DE ÁGUA PRA VIVER!??? SE ACABAR A AGUA ELES NÃO TERÃO Q SE MUDAR OU ARRUMAR MAIS AGUA DE ALGUM LUGAR!????

É a mesma coisas com elfos, só q eles escolheram magia arcana (inicialmente) e depois por falta de opção a Fel.

Os night elfs optaram por MAGIAS NATURAIS, ELES NÃO DEIXARAM DE USAR.

Agora para de digita "elfo viciado" PORR@!!!

ou então vo começa a fala q vc é viciado em comida e água! SEU VICIADO NOMADE E TRAIÇOEIRO, Q TRABALHA NUM SISTEMA CAPITALISTA FALHO PRA PAGA SEUS VÍCIOS!!!

/nerdragetrolloff

Sacaram a ideia???
Editado por Talahriel em 09/12/2012 23:50 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 20
1080
Blood elf, todo mundo chinga, todo mundo tem um. lol
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
10/12/2012 00:05Citação de Siegfried

eu não
Responder Citar
Guerreiro Humano 20
1080
vc pode nega, mais eu sei que vc tem.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
10/12/2012 00:25Citação de Siegfried
vc pode nega, mais eu sei que vc tem.

prove
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
Syegfryed: o crente do wow que acha que ressucitar nao é natural
e naturalmente deve ter um BE escondido
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
10/12/2012 00:05Citação de Siegfried

Também não tenho. Tenho 3 Pandarens e um Tauren (DK).

EDIT: Ah, e um Orc (banco)
Editado por Skeith em 10/12/2012 11:14 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Rapaiz, paguei meu transfer pro Azralon hoje!
E eu aqui pensando dentre as raças legais da Horda... acho que vou virar Blood Elf mesmo...

Ai me encontro com um tópico desses......................

LOL que medooo...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Rapaiz, paguei meu transfer pro Azralon hoje!
E eu aqui pensando dentre as raças legais da Horda... acho que vou virar Blood Elf mesmo...

Ai me encontro com um tópico desses......................

LOL que medooo...

Prepare-se para um vida de zoação. =)

BTW, o priest do meu core era BE homem, aí a filha dele de 8 anos (?) apontou para tela e perguntou por que ele jogava com a Barbie ROFL.

Agora ele é pandaren. =X
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Prepare-se para um vida de zoação. =)BTW, o priest do meu core era BE homem, aí a filha dele de 8 anos (?) apontou para tela e perguntou por que ele jogava com a Barbie ROFL.Agora ele é pandaren. =X

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!! Estou molhado auhauhauhuah

ai matou a pau.................................

sem comentarios.........

vo repensar minha vida wowzistica depois disso...
Editado por Llanariel em 10/12/2012 11:52 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
pergunta nada vê com o tópico:

Alguém ai sabe como os trolls aprenderam a magia arcana no mundo do wow?
Responder Citar
Monja Orquisa 90
6215
Bom eu tenho blod elf lol, mas adoraria que eles fossem pra ally, trocaria eles pelos worgen virem pra horda lol. E se tem crianças aqui sorte delas rsrs quem dera eu ter conhecido o WoW aos 11 anos kkkkkkk Hoje eu era um Deus do PVP e não ficaria sofrendo com o alli lol.
Bem vindos garotos, a Horda não rejeita ninguem!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Bom eu tenho blod elf lol, mas adoraria que eles fossem pra ally, trocaria eles pelos worgen virem pra horda lol. E se tem crianças aqui sorte delas rsrs quem dera eu ter conhecido o WoW aos 11 anos kkkkkkk Hoje eu era um Deus do PVP e não ficaria sofrendo com o alli lol.
Bem vindos garotos, a Horda não rejeita ninguem!

Worgen na horda? É ruim heim?! Façam bom proveito dos Elfos Sangrentos hordas, daqui a gente não sai, daqui ninguem nos tira, hehe.
Responder Citar
Monge Pandaren 48
490
eu n sei de quando é o post mas agora ta todo mundo de Panda... verdade tem mui BE palada tancando que nem um javali desenfreado -.-'
Responder Citar
Monge Humano 90
2655
Horda do azralon não é horda. Devia se chamar Blood Elf Faction.
ahuahuhau
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4175
Outra coisa que eu não entendo é por que pelo menos 98,75% dos monges são pandarens. Acho uma p*** falta de criatividade, e monks de outras raças ficam tão legais poxa, sem falar que as raciais de pandarens são demasiado inuteis D= (exceto talvez pra quem raida, a do buff de comida)
Editado por Shacklebolt em 10/12/2012 13:17 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Syegfryed: o crente do wow que acha que ressucitar nao é natural
e naturalmente deve ter um BE escondido

Na verdade eu sou Hitler

E se ressucitar é natural, porque implicar com o Lichking coitado? :c

E eu não tenho Belf, nem undead, tenho 6 classes so de orc :p

10/12/2012 12:21Citação de Llanariel
Alguém ai sabe como os trolls aprenderam a magia arcana no mundo do wow?

Isso é questão de se pensar, mas, alguns trolls que tiveram contado com a fonte la nos NE, podem não ter se trasmformado e indo embora com esse conhecimento, ou podem ter aprendido do nada, ou outras explicações
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
10/12/2012 13:26Citação de Syegfryed
Isso é questão de se pensar, mas, alguns trolls que tiveram contado com a fonte la nos NE, podem não ter se trasmformado e indo embora com esse conhecimento, ou podem ter aprendido do nada, ou outras explicações

Eu tenho um sério problema com raças uahauhau... só viro Troll quando descobrir uahuahua... sei lá frescura de Lorie auhauhuahau... ou de jogador de D&D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]