Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Guerreiro Orc 85
3225
Eu tenho um sério problema com raças uahauhau... só viro Troll quando descobrir uahuahua... sei lá frescura de Lorie auhauhuahau... ou de jogador de D&D

RSRSRSR eu tmb sou assim, vo dar umas pesquisadas e ver se acho algo

Edit: não encontrei nada contundente, mas, chuto que como os Trolls, são uma das criaturas mais antigas de azeroth, todas os tipos de forças ocultas ou não ja foram usadas por eles, sem mesmo a fonte da eternidade, é possivel que eles so tenham chegado nela por ja reconhecer o poder arcano e ir ter ido busca-lo

Tambem pode ter a ver com os Loa, que são os espiritoss que dão poderes aos Trolls, graças a eles existem Trolls druidas,

Acho que é mais ou menos assim...
Editado por Syegfryed em 10/12/2012 14:12 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Também não tenho. Tenho 3 Pandarens e um Tauren (DK).

EDIT: Ah, e um Orc (banco)

Você também me tem, gato.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Edit: não encontrei nada contundente, mas, chuto que como os Trolls, são uma das criaturas mais antigas de azeroth, todas os tipos de forças ocultas ou não ja foram usadas por eles, sem mesmo a fonte da eternidade, é possivel que eles so tenham chegado nela por ja reconhecer o poder arcano e ir ter ido busca-loTambem pode ter a ver com os Loa, que são os espiritoss que dão poderes aos Trolls, graças a eles existem Trolls druidas, Acho que é mais ou menos assim...

Ta começando a melhorar haha ^^

Valeu bixo!
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Também não tenho. Tenho 3 Pandarens e um Tauren (DK).EDIT: Ah, e um Orc (banco)Você também me tem, gato.

WTF? uahuahuahauhauhauhauhauauhauhauahuahuahuahuahau
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Também não tenho. Tenho 3 Pandarens e um Tauren (DK).

EDIT: Ah, e um Orc (banco)

Você também me tem, gato.

O tópico está cada vez mais estranho.

Eu tenho um sério problema com raças uahauhau... só viro Troll quando descobrir uahuahua... sei lá frescura de Lorie auhauhuahau... ou de jogador de D&D

RSRSRSR eu tmb sou assim, vo dar umas pesquisadas e ver se acho algo

Edit: não encontrei nada contundente, mas, chuto que como os Trolls, são uma das criaturas mais antigas de azeroth, todas os tipos de forças ocultas ou não ja foram usadas por eles, sem mesmo a fonte da eternidade, é possivel que eles so tenham chegado nela por ja reconhecer o poder arcano e ir ter ido busca-lo

Tambem pode ter a ver com os Loa, que são os espiritoss que dão poderes aos Trolls, graças a eles existem Trolls druidas,

Acho que é mais ou menos assim...

Sim, os Troll são uma das raças mais antigas e já governaram grande parte do mundo.

http://www.wowwiki.com/Troll

Se os modelos dos Troll estivem ao nível do novo modelo do Vol'jin, talvez eu não tivesse mudado de raça.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Ta começando a melhorar haha ^^

Valeu bixo!

Acho que achei a verdade /o/

DEsde os tempos dos imperios Trolls tinham os Zandalari, os Amani e Gurubashi, exploraram e usaram a magia de varias formas, mas Amani eram os melhores Magos

uma passagem das guerras trollicas:

When the high elves went to war with the Amani trolls, the elves could not understand how the trolls' weapon enchantments were more powerful than their own. The elves then stole ancient knowledge from troll spellcasters, including the famous Zanza, and used idols such as this one to craft their own versions of the troll enchantments."

Mesmo as magias não serem de escalas identicas as que existem hoje...
os Trolls Magos eram tão poderosos quanto/mais que os elfos
só acho que a Magia não foi totalmente difusa neles por se apegarem tanto ao Vudo e seus Deuses
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
10/12/2012 14:26Citação de Skeith
O tópico está cada vez mais estranho.

Vishi maria auhauahu, corram para as colinas...

10/12/2012 14:26Citação de Skeith
Se os modelos dos Troll estivem ao nível do novo modelo do Vol'jin, talvez eu não tivesse mudado de raça.

Fataço!!!!!!!! Pelo pouco que sei da historia do WOW o Vol'jin é o cara.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
10/12/2012 14:34Citação de Syegfryed
When the high elves went to war with the Amani trolls, the elves could not understand how the trolls' weapon enchantments were more powerful than their own. The elves then stole ancient knowledge from troll spellcasters, including the famous Zanza, and used idols such as this one to craft their own versions of the troll enchantments."

LOL.............
Responder Citar
porque lobisomens sim são "maus" e querem matar tudo e todos.

Tu quis dizer que Lobisomens dos filmes de hollywood são maus né, porque nem toda história/mito/conto de lobisomen eles são Maus e querem matar todo mundo.
(Obs: estou desconsiderando completamente aquela porcaria de série crepúsculo!)
Existem lendas na europa de tribos de licantropos, humanos que viram lobos, e eles vivem em grupos, caçam juntos, se protegem etc. quando estão na forma humana vivem entre os humanos normalmente, quando se reúnem e viram lobos, caçam e agem como lobos... você vê lobos atacando humanos exceto se estiverem morrendo de fome ou sentindo-se extremamente ameaçado?
Esse tipo de lenda inspirou o filme Sangue e Chocolate, eu aconselho!
Além disso esse tipo de lobisomem também foi retratado na série true blood.

Além disso existem lendas ainda mais clássicas, por exemplo, que o maior inimigo do Drácula era um Lobisomem e a única criatura capaz de matá-lo, nessas lendas os lobisomens caçavam vampiros e criaturas malignas. Esse tipo de lenda inspirou obras de RPG como Lobisomem: O Apocalipse da WhiteWolf, no sistema Storyteller (que depois inspirou o filme Anjos da Noite 3, que é muito bom! Já os outros 2 primeiros são bem ruinzinhos).
Responder Citar
Caçador Orc 53
550
Sempre curti a historia de orc e dos human pelo WC3.... jogo tanto pela horda quanto pela aliança, o unico motivo pelo qual eu não estou na aliança e sim na horda, é pelo simples fato de meus amigos terem escolhido o servidor nemesis pra jogar, e como eu gosto de jogar na desvantagem, nao gosto e não acho graça alguma jogar na maioria, no modo "easy", fui pela horda.

quanto aos BE's, acho muito muito maneiros, se não tivesse orc, concerteza eu faria um BE =)
Responder Citar
Caralh#!!!

A PORR!@ DOS HUMANSO NÃO PRECISAM DE ÁGUA PRA VIVER!??? SE ACABAR A AGUA ELES NÃO TERÃO Q SE MUDAR OU ARRUMAR MAIS AGUA DE ALGUM LUGAR!????

É a mesma coisas com elfos, só q eles escolheram magia arcana (inicialmente) e depois por falta de opção a Fel.

Os night elfs optaram por MAGIAS NATURAIS, ELES NÃO DEIXARAM DE USAR.

Agora para de digita "elfo viciado" PORR@!!!

ou então vo começa a fala q vc é viciado em comida e água! SEU VICIADO NOMADE E TRAIÇOEIRO, Q TRABALHA NUM SISTEMA CAPITALISTA FALHO PRA PAGA SEUS VÍCIOS!!!

Meu amigo eu discordo de você completamente.
A lore deixa bem claro que os Elfos Sangrentos são sim viciados em magia, vicio que começou com os altaneiros da sociedade Kaldorei.
Eles não precisam de magia para sobreviver, como parte da necessidades básicas dele para se manter vivo (comida, água, sono), pelo contrário, a manipulação da energia arcana deu a eles poderes fantásticos no passado, mas ao ficar sem essa energia, eles sofrem dores terríveis, ficam doentes, fracos (lembra bastante os sintomas da abstinência de um viciado em drogas/alcool/tabaco).
A questão é que eles sobrevivem com essa abstinência, porém ficar nesse estado é um grande sofrimento para eles, mas a magia em sí não é necessária para mantê-los vivos, ela só os faz se sentirem bem e mais saudáveis e fortes (e de certa forma, levemente chapados !*!*!%@).
Mas eles precisam controlar bem a necessidade de suprir o corpo deles com energia mágica, porque se eles se entregarem completamente a essa "fome" de energia, eles começam a absorver cada vez mais e mais, e cada vez precisam de mais pra suprir a necessidade, e eles acabam corrompidos e tornam-se Ignóbeis (Wretched) que são BEs que sucumbiram a dependência mágica (quase como um viciado em drogas que usa cada vez mais e mais pra suprir a vontade até que chega a um estado deplorável, que geralmente antecede a overdose, mas no caso do vício em magia, não existe a OD, existe apenas a corrupção que se segue ao abuso).
Portanto todo Blood elf tem que balancear corretamente sua necessidade de energia arcana, eles devem usar torrente arcana para suprir e/ou liberar energia arcana que acumulam nos corpos, pois devem usar essa energia apenas para evitar os efeitos negativos da abstinência (fraqueza, dores, adoecimento) pois se abusarem e se entregarem a "fome" de energia, se transformarão em Ignóbeis.

Isso é questão de se pensar, mas, alguns trolls que tiveram contado com a fonte la nos NE, podem não ter se trasmformado e indo embora com esse conhecimento, ou podem ter aprendido do nada, ou outras explicações

Na verdade como apenas uma Tribo de Trolls chegou a se estabelecer próximo a nascente da eternidade. Sob influência das energias da fonte, os trolls dessa tribo ao longo dos anos se transformaram (perderam altura, ganharam massa muscular, que lhes deu uma postura mais ereta, trocaram a pele azul/verde para roxo/rosa e perderam as presas) até que se renomearam Kaldorei (Elfos Noturnos). Os elfos noturnos só começaram a aprender magia muito tempo depois, na época da rainha Azshara, portanto não há relatos de trolls que tenham aprendido artes mágicas dos kaldorei e tenham passado isso para seu povo.

O database explica os trolls magos da seguinte forma.
A magia arcana antes era exclusiva dos High elfs de Quel'thalas e dos humanos do Kirin Tor (que aprenderam com os elfos), já os kaldorei não possuiam praticantes de magia até os eventos do cataclysm.
No entanto após os incidentes com o flagelo e a desfragmentação dos reinos humanos, muitos magos saíram livres pelo mundo, e muitos acabaram sendo pegos pela praga, que os transformou em mortos-vivos que eventualmente acabaram tornando-se renegados (undead da horda, livre do controle do LK).
Sabe-se que os Zandalari possuíam poderes incríveis, e alguns dos poderes Zandalari eram resultdo de magia. Não se sabe com certeza como os mandingueiros Zandalari aprenderam o uso de energias arcanas para fazer magias, mas devido a natureza das magias, acredita-se que tenha sido dos LoAs. Após a queda e separação do império Zandalari em Gurubashi e Amani, muito se perdeu do conhecimento antigo dos Trolls, mas a raça manteve afinidade com as energias místicas dos antepassados e a incrível capacidade de aprender a adaptar-se a novas artes e poderes.
Quando os renegados se uniram a horda, os lança-negra que sempre tiveram o intuito de expandir seus conhecimentos e sempre estiveram dispostos a aprender novos caminhos desde que fosse benéfico para a raça, logo se interessaram por aprender a magia, e sua afinidade natural por energias místicas e a facilidade de aprender coisas novas permitiu a eles dominarem as artes mágicas rapidamente.
Após a entrada dos Sin'dorei na horda, os trolls que já estudavam magia junto aos magos renegados tiveram acesso a mais conhecimentos, e puderam aprender com dominadores de magia ainda mais poderosos, levando-os a uma notória melhora no domínio arcano.

Mudando o assunto:
Worgens na horda? Só se os renegados saíssem da horda né, porque eles são inimigos jurados!
E eu sinceramente não trocaria os renegados pelos Worgen nem a pau! A aliança que fique com os cães pulguentos, a horda tá bem servida com Renegados e Elfos Sangrentos.
Até agora o território da horda nos reinos do leste guardado por Elfos e Renegados só tem aumentado! Não se mexe naquilo que ta bom!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Eles não precisam de magia para sobreviver, como parte da necessidades básicas dele para se manter vivo (comida, água, sono), pelo contrário, a manipulação da energia arcana deu a eles poderes fantásticos no passado, mas ao ficar sem essa energia, eles sofrem dores terríveis, ficam doentes, fracos (lembra bastante os sintomas da abstinência de um viciado em drogas/alcool/tabaco).
A questão é que eles sobrevivem com essa abstinência, porém ficar nesse estado é um grande sofrimento para eles, mas a magia em sí não é necessária para mantê-los vivos, ela só os faz se sentirem bem e mais saudáveis e fortes (e de certa forma, levemente chapados !*!*!%@).
Mas eles precisam controlar bem a necessidade de suprir o corpo deles com energia mágica, porque se eles se entregarem completamente a essa "fome" de energia, eles começam a absorver cada vez mais e mais, e cada vez precisam de mais pra suprir a necessidade, e eles acabam corrompidos e tornam-se Ignóbeis (Wretched) que são BEs que sucumbiram a dependência mágica (quase como um viciado em drogas que usa cada vez mais e mais pra suprir a vontade até que chega a um estado deplorável, que geralmente antecede a overdose, mas no caso do vício em magia, não existe a OD, existe apenas a corrupção que se segue ao abuso).
Portanto todo Blood elf tem que balancear corretamente sua necessidade de energia arcana, eles devem usar torrente arcana para suprir e/ou liberar energia arcana que acumulam nos corpos, pois devem usar essa energia apenas para evitar os efeitos negativos da abstinência (fraqueza, dores, adoecimento) pois se abusarem e se entregarem a "fome" de energia, se transformarão em Ignóbeis.

Se elfos não usarem nem um pouco de magia, eles viram ignobeis, então é sim dependencia, como agua para os humanos

E sobre os Trolls eu expliquei como os primeiros haviam surgido, e Realmente deixei de fora os mais importantes que eram os DArkspear xD , esses aprenderem com os REnegados, mas não joguemos fora que alguns Darkespear por serem decendentes direto dos antigos Zandalaris, poderiama inda ter algum conhecimento mago
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Maluko, estou tendo uma aula Trollistica aqui!

Manda mais galera!!! uhauhauhauuha
Editado por Llanariel em 10/12/2012 14:58 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
To chando muito boa a histori deles viu:
http://portalwow.com.br/historia-da-raca-trolls/

quero me aprofundar mais...

Sabem, os Trolls do wow me lembram bastante os Irdas, os Trolls de Dragonlance (a historia é um pouco parecida)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
10/12/2012 15:32Citação de Llanariel
Sabem, os Trolls do wow me lembram bastante os Irdas, os Trolls de Dragonlance (a historia é um pouco parecida)

Nunca conheci esses não, eu gosto muito dos Trolls porque são muito diferentes dos De Tolkien
e me lembra os Urukrai de Eragon
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
mais historia:
http://portalwow.com.br/o-passado-negro-dos-trolls/
Responder Citar
Caçadora Humana 51
5190
Lianariel, gostei desse site que você postou. Várias histórias e contos diversos. Dá para tirar um bom tempo lendo tudo!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10060
alguem sabe pq ta off o server?
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
10/12/2012 16:00Citação de Faei
Lianariel, gostei desse site que você postou. Várias histórias e contos diversos. Dá para tirar um bom tempo lendo tudo!

Vishi... to procurando varios sites de Lorie aqui auhauhau ^^
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 79
8135
Não vou ler 16 páginas, mas: http://www.youtube.com/watch?v=GRwXPPbuvA4
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]