Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Se elfos não usarem nem um pouco de magia, eles viram ignobeis, então é sim dependencia, como agua para os humanos

Humanos sem água morrem! No entanto eles não sentem uma necessidade compulsória de beber água sem parar pra se sentir bem, eles só bebem pra matar a sede e deu! Nem tem sintomas de abstinência quando estão com sede.
Blood elves que ficam sem magia não morrem, são dominados pelo vício e corrompidos em Ignóbeis!
São coisas diferentes!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Humanos sem água morrem! No entanto eles não sentem uma necessidade compulsória de beber água sem parar pra se sentir bem, eles só bebem pra matar a sede e deu! Nem tem sintomas de abstinência quando estão com sede.
Blood elves que ficam sem magia não morrem, são dominados pelo vício e corrompidos em Ignóbeis!
São coisas diferentes!

com os elfos é a mesma coisa... antes eles usavam de forma muito absurda, por isso agora eles estão doentes desse jeito, e precisam da magia, agora não é mais questão de escolha ou vicio, é sobrevivencia msm...
Responder Citar
10/12/2012 16:54Citação de Syegfryed
com os elfos é a mesma coisa... antes eles usavam de forma muito absurda, por isso agora eles estão doentes desse jeito, e precisam da magia, agora não é mais questão de escolha ou vicio, é sobrevivencia msm...

É pode-se pensar assim também, se não analisar sob uma ótica de vida e morte, e sim em relação a preservar a espécie como é/está e evitar a extinção da espécie se transformando em ignóbeis, sim, é uma questão de sobrevivência sem dúvida!
Tanto que por essa mesma sobrevivência Kael'thas fez muito do que fez (mas parte ele fez porque quis também).

E sobre os Trolls eu expliquei como os primeiros haviam surgido, e Realmente deixei de fora os mais importantes que eram os DArkspear xD , esses aprenderem com os Renegados, mas não joguemos fora que alguns Darkespear por serem decendentes direto dos antigos Zandalaris, poderiama inda ter algum conhecimento mago

Não tem como negar, a influência dos zandalari permanece nas tribos trolls até hoje, mas não tem como dizer que eles tenham aprendido algo diretamente deles, afinal o império Zandalari se dividiu nos gurubashi, amani e Zuldrak... e muito se perdeu e mudou dentro dessas impérios menores ao longo dos milênios de história da raça!
Os Magos trolls de outras tribos hoje em dia poedem, com certeza ter aprendido algo com os zandalari, principalmente depois da tentativa de unificação das tribos no Cataclysm.
mas os lança-negra já estavam fora dos gurubashi antes da formação da horda, então acho que o contato deles com os zandalari era quase inexistente!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11445
Jogo na horda desde o classic quando a moda era ser ally. Tenho 36 anos e joguei já joguei muito de BE. Ja vi muita infantilidade tanto na aliança como na horda, mais tenho que concordar que o nível dos jogadores ruins na horda veio aumentando muito nos últimos anos....

Mais acho que não tem como generalizar.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
09/12/2012 22:51Citação de Syegfryed
EEEr, no, na verdade o minotauro é mau sim, mas não porque quis, ele ainda era meio animal e tinha estindos de uma besta tambem, mesmo sendo parte homem, isso so deixava a furia dele maior, por isso o Rei la de creta falou com Delfos pa entocar ele no Labirinto, e la mandavams empre pessoas pra ele comer

Eu também como seres, e nem por isso sou mau.

E sim, o Labirinto foi criado para prender ele, mas ao mesmo tempo ele foi chamado de "Guardião do Labirinto" várias vezes.

10/12/2012 14:40Citação de Wyldsoul
Tu quis dizer que Lobisomens dos filmes de hollywood são maus né, porque nem toda história/mito/conto de lobisomen eles são Maus e querem matar todo mundo.

Eu me referi ao primeiro Lobisomem, e não de todos que existem.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
13250
O criador do tópico deveria se preocupar menos com a vida alheia.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
10/12/2012 18:23Citação de Lyniz
Eu me referi ao primeiro Lobisomem, e não de todos que existem.

Todo lobisomem é mal, na forma de homem pode não ser mas na forma de lobisomem é, ele mata por sede de sangue e não para se alimentar.

10/12/2012 18:23Citação de Lyniz
o Labirinto foi criado para prender ele, mas ao mesmo tempo ele foi chamado de "Guardião do Labirinto" várias vezes.

Ele não é o guardião pois o labirinto foi construído exatamente para abrigar o minotauro, pois esse era a vergonha de Minos seu pai, que apos enganar Poseidon(longa historia...) foi punido por Afrodite que fez com que sua mulher se apaixona-se pelo touro e assim nasceu Minotauro, ''O Touro de Minos''.
Responder Citar
Bruxo Orc 84
3225
Eu também como seres, e nem por isso sou mau.

E sim, o Labirinto foi criado para prender ele, mas ao mesmo tempo ele foi chamado de "Guardião do Labirinto" várias vezes.

Isso de Guardião é em determinadas lendas, mas a mais aceita e que ele era um monstro cedento por carne humana, e foi preso no labirinto, ele era mau sim, um monstro, e mataria tudo e todos que estiver na frente dele, por isso foi preso la

10/12/2012 22:22Citação de Anor
Todo lobisomem é mal, na forma de homem pode não ser mas na forma de lobisomem é, ele mata por sede de sangue e não para se alimentar.

Isso varia de lenda em lenda, podemos citar os lobisomens que vieram de Licãao
os europeus, portugueses e em historias feitas, como na lenda dos Garou,e de Anjos da noite, que eles não perdem a conciencia do que fazem
Responder Citar
Nossa um assunto tão fútil e totalmente relativo e mesmo assim rendeu tantos comentários oO
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Mimimi, sou hominho pq jogo de orc, vc joga de BE então não é mimimi

Pois é, o pessoal além de aproveitar o jogo, que te dá a possibilidade de ter inumeras raças e classes, se limitam a reclamar do que o outro escolhe, vai entender '--
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
11115
Porque a raça e afeminada
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
2340
Cara, eu sou eu sou uma criança e mesmo assim todo mundo se dá bem comigo, jogo pra kct de BE Mage ou Pala, de sacer panda, ninguém toca em mim, putz , e você reclama de BE? não é porque é criança que não sabe jogar!
Responder Citar
Mago Troll 90
6520
Olha o Vodu ai!!!

Só um pequeno agradecimento aos srs. Skeith, Syegfryed, Wyldsoul por terem me influenciado a quando desse transfer nesse char para a horda do azralon, eu esquecesse a ideia de ser Blood Elf e de virar Troll uauahuah
Obrigado pelas explicações sobre a lore dos troll rapaziada ^^

Agora é foco nas progs de raid!

PS¹: A introdução do MOP aos olhos da Horda é muito mais legal que da aliança... Fica a dica XP
PS²: O Vol'jin é o cara!
PS³: TO PERDIDÃO EM OGRIMAR auhauhauahuahuuh

Fiquem com os Espíritos cara!
Editado por Llanariel em 12/12/2012 12:23 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
1275
Enquanto eu pagar pelo jogo e pelas mensalidades, jogo com a raça que quiser, pronto falei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Bruxo Gnomo 33
460
Realmente nao curto BE desde que eu começei a joga ( oque nao faz muito tempo =P ). Na verdade eu nao gostava nem da Horda... Mas como nao estou podendo jogar eu fiquei lendo a historia das racas e tbm lendo o forum e começei a amar a horda kkkk.

A unica coisa que continuo nao gostando na horda e o garrosh, so vou comecar a jogar na horde quando o reinado do garrosh acabar =P
Responder Citar
Bruxo Gnomo 33
460
Outra coisa, nao julge uma pessoa pela idade. Tenho apenas 13 anos mas tenho mais maturidade que muita gente por ai. So pq uma "crianca" faz algo idiota nao generialize...
Muitas pessoas adultas fazem a mesma coisa e ninguem reclama, a maioria na verdade fala : " deve ser mais uma crianca"
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
16/12/2012 10:11Citação de Ignan
O povo gosta de baixaria, aqui não é diferente. Já criei inúmeros tópicos que renderiam um assunto legal e não passaram de 10 comentários.
Eu gosto e do mal feito.

12/12/2012 16:03Citação de Xasper
Enquanto eu pagar pelo jogo e pelas mensalidades, jogo com a raça que quiser, pronto falei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaja este aqui asume que morde a fronha
Editado por Ðarkterror em 16/12/2012 10:47 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu jogo com Blood Elves numa boa. meu problema com eles é estético. Odeio char masculino com cabelo comprido. E essa raça só me dá duas opções, (por sinal quase idênticas).
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
BE tem cara de menino levado, daqueles moleques endiabrados e metidos, talvez por isso, muita pirralhada se indentifique e faça um, é uma das raças que menos gosto, se não for a que menos gosto, anyway...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]