Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
06/12/2012 13:04Citação de Ignan
Na verdade 50% dessa história é SIM por causa dos paladinos. Ou você esqueceu que paladinos são classe mais jogada do jogo inteiro?

Resquício bem forte da LK na época do /castrandom de Pala Ret.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7090
Primeira coisa que fiz foi olhar seus 90 anchives e nem ler seu tópico.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 80
9405
eu sou elfo sangrento pq eles sao divertidos e tem olhos verdes e sei la sao bem legais k k k k

Mas falando sério, nem sei pq fiz BE, mas to gostando mesmo assim
E tenho 20 anos
Editado por Takasinners em 06/12/2012 13:14 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
A verdade é que a galera que joga com BE por causa de aparência é a galera Kawaaiii Kojiro Hamamatsu Toshiba Otaku Naruto.

Primeira coisa que fiz foi olhar seus 90 anchives e nem ler seu tópico.

Realmente, deviam fazer uma peneira: Quem tem menos de 4k de achievement deveria ser proibido de postar no fórum.

PS: Anchovas?
Editado por Mabele em 06/12/2012 13:21 BRST
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Tem sim muitas crianças jogando, tanto na Horda quanto na Ally, o problema é quem é de fora do "círculo" do jogo, olha e fala "Horda é malvadinha", "Ally é boazinha". "Quero ser um herói, vou jogar de Ally", "Quero ser bandida, vou ser horda". Mas, felizmente, as pessoas descobrem a verdade e eles percebem que o jogo tem muitos "tons de cinza" e que é só questão de pontos de vista.

Agora eu também acho que Belf é parte dos "Me identifico mais com raças parecidas com humanos". Eu mesmo, quando comecei a jogar com meu primeiro char, comecei na Ally como humano e depois quando comecei de novo na horda eu fui logo pra Belf porque eu não gostava do "visual" das outras raças, hoje eu vario a raça dos meus alts, esse meu Warlock (Que é meu main agora) é Goblin, meu Warr é Orc, meu Priest continua sendo Belf, meu DK é troll, etc.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5380
A Horda é show de bola e tal, força e honra, sangue e trovão... blá blá blá

Mas eu abraço mesmo a bandeira dos Forsakens, se um dia eles saíssem da Horda, eu ia junto pelo simples fato de servir a dama sombria.

Tem muita gente que joga pela raça, e não pela facção em si.
Responder Citar
Druida Tauren 65
6575
Concordo com o criador do tópico. É horrível você entrar em uma dungeon e olhar que os outros 4 membros são elfos menstruados, me sinto na ally
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 87
17475
06/12/2012 11:06Citação de Skeith
quero ser Horda por algum motivo desconhecido

Motivo desconhecido = acham que ser da Horda é ser do mal.

A maioria que faz um paladino escolhe um blood elf porque taurens não "combinam" muito com o poder da luz. Eu até teria feito um tauren paladino, mas eu já tinha 2 taurens (um druida e uma guerreira) e nenhum BE.

Quantos caras com transmogs de guardas de Stormwind vocês já viram? São os que mais parecem humanos. Até eu tenho interesse em fazer um transmog daqueles nesse char aqui, mas meu personagem com dinheiro está em uma conta congelada.

Sei que várias mulheres que jogam na Horda começam com um clothie BE como personagem principal.
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
4840
A Horda é show de bola e tal, força e honra, sangue e trovão... blá blá blá

Mas eu abraço mesmo a bandeira dos Forsakens, se um dia eles saíssem da Horda, eu ia junto pelo simples fato de servir a dama sombria.

Tem muita gente que joga pela raça, e não pela facção em si.

Falou tudo. Sempre curti a Horda e tal, tenho outra acc com chares só da horda. Mas os Forsaken, a Sylvannas eram quem me fazia jogar na horda. Pra mim, Dwarf e Undead tinham que criar a terceira facção.*brisa* aouhaouhaohao
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
8070
10,Porque blood elf parece com humano.
OQUE???? Wtf,porque nao criou humano entao sua mula!!

fui fazendo a mesma pergunta pra varios be's e as respostas foram idade de -14 e justificativas estupidas do tipo: porque é bonito,parece humano,nao gosto de nenhuma outra raça da horda(lol serio??) etc.

Tirando o fato que quando voce pisa em orgrimmar e 80% da popução é blood elf,porr* cade os Orcs?? os Trolls que são a raça mais foda do wow?? NAO TEM!! achar 5 de cada é impossivel!

Odio mortal disso, onde vc so faz seu char pela estetica, quem ta na horda por ser BE e não tem amor a camisa, aqueles que se colocarem high elf na aliança vão tudo correr com a boca aberta pra la

Elfos juntos de Orcs, talvez a blizzard tentando inovar,
mas vei de boa, elfos com ORcs e trolls
é a mesma coisa de Humanos trolls e ogros juntos
Facção dos monstros destruida :/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Eu não entendo esse mundo. As raças que eu curto são as raças que todos odeiam, e as raças que eu odeio todos curtem. Eu adoro Humans, BEs e Gnomes... todos adoram Taurens, Dwarves e Pandarens.

Primeiramente sempre gostei de High/Blood Elves no Warcraft devido a semelhança (física) com os elfos clássicos, como na Mitologia Nórdica ou como em jogos famosos... Zelda é um exemplo. Também gosto deles por serem os primeiros interessados pela magia. Isso em Warcraft. Eu sempre sonhei em jogar com BE... mais precisamente HE.

OBS: BEs não eram SUPER ULTRA GAYS METROSSEXUAIS na lore. Eu não sei porque a Blizzard fez isso conosco.
Editado por Lyniz em 06/12/2012 13:35 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
4840
Se surgisse a opção dos elfos superiores transformados em undead, like sylvannas, eu nunca mais jogaria de outra raça. Admiro a cultura élfica também, por ser fã do Tolkien, mas no BC os blood elfs ficaram muito banalizados, mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 34
3535
Joguei muito tempo na Horda, hoje meu main é aliança, mas jogo na Horda também e jogo de Elfo Sangrento. Gosto muito da lore deles, de superação pois precisaram se reerguer. É, os sangrentos são a raça mais jogada de WoW, devem ter muitas crianças pelo fato que eles acham que a Horda é a facção do mal e por que os sangrentos tem uma skin bonita. Mas fazer o que? São ossos do ofício. Eu acho que talvez na próxima expansão a Blizzard coloque os sangrentos como raça neutra. E eu tenho 19 anos.
Responder Citar
BE é o humano do jogo, por isso...!

prq o humano da ally é um ORC branco ¬.¬
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
06/12/2012 10:34Citação de Vinih
Tirando o fato que quando voce pisa em orgrimmar e 80% da popução é blood elf,porr* cade os Orcs?? os Trolls que são a raça mais foda do wow?? NAO TEM!! achar 5 de cada é impossivel!

Única coisa que gostei do seu texto que, sem controvérsias, parece ter sido digitado por uma CRIANÇA, a qual você está tão prontamente ofendendo com suas palavras.
Infelizmente, quando entramos em Ogrimmar, precisamos olhar para o chão... para as construções ao redor... para tudo, porque confundimos a cidade com Luaprata.

06/12/2012 13:30Citação de Lyniz
Eu não entendo esse mundo. As raças que eu curto são as raças que todos odeiam, e as raças que eu odeio todos curtem. Eu adoro Humans, BEs e Gnomes... todos adoram Taurens, Dwarves e Pandarens.

Gosto de humano, gosto de gnomo (tenho 2!), mas não consigo gostar de BEs. Não pela suposição tosca e fútil de que a classe seja gay, ou algo do gênero, apenas não gosto. Mas respeito quem gosta.
Essa coisa da "classe ser gay" ou "vais jogar de BE? Gay!" é a coisa mais idiota que uma pessoa pode dizer.
Editado por Jörmundur em 06/12/2012 13:43 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
13645
Que tópico lixo.
O autor teve sim a intenção desde o início de criar 'flame'.

Meu caro undead,eu tenho 21 anos,trabalho,faculto,tenho pai e mãe em casa(que por sinal não pagam meu WoW ou minha faculdade).

Não tenho que criar um char cheio de músculo para me sentir homem ou um undead pra dizer que sou 'dumal' para exaltar virilidade(?).

Eu criei um blood elf,porque gosto de elfos,eu sou um leitor e fã das obras de Tolkien,e jogador de 'RPG de mesa' . A coisa que mais chega perto de um elfo no wow são os belves.

Eu gostei muito da lore desta raça e os belves tem tantos motivos ou mais de estarem no horda quanto os undeads.

Muitas pessoas fazem blood elf pela aparência sim(o que não é meu caso),mas e dai? eles PAGAM por isso,quando logamos e vamos na parte de criação de personagens,na bandeirinha vermelha tem a opção de fazer eles,e você não deve interferir nisso,deveria guardar suas opiniões para você,ou pede a conta do wow de cada blood elf e paga a mensalidade para eles.

A blizz faz sim uma brincadeira com os elfos nas piadas e na 'constituição' do personagem.Mas e dai?Meus pelos debaixo do braço não caíram por conta disso.Continuo sendo heterossexual,continuo honrando o meu pai,continuo sendo eu mesmo.Geralmente,quem tem sexualidade duvidosa,é quem tem mais preconceito a respeito de 'beleza' e graça.

Castelo da barbie? Silvermoon? hauhaua massa a piada.Mas é uma cidade de grande beleza e prestigio.Não é por ser bonito que tem que ser 'viadage'.
Blood elf viado? Meu caro..a mente mais assemelha o que o coração mais deseja.

Os belves são uma raça tão respeitável quanto os orcs,trolls,taurens e undeads.E é cabível que os mesmos estejam na horda.

Quanto aos novos,digo as pessoas de 10,11,12 anos.Qualquer coisa que eles pegarem,provavelmente vai ser 'denegrida' de forma infantil,mas o seu conceito pertence somente a você,pare de escutar "Emo elves,Orgrimar favela" etc e ficar comprando essas brincadeiras e deixando isso interferir no seu jogo.

Não vou me estender mais.

Eu pago,eu jogo.
Responder Citar
Bruxo Troll 90
5405
Eu tenho 11 anos e jogo de BE, mas jogava de Orc.

BEs são legais, quando eu aperto a racial faz PRIMPIMPIIIIMMMMM!

Putz x.x q bosta..
Responder Citar
Caçadora Humana 72
7725
Nao quero criar flame,juro,mas tem algo que me incomoda muito no jogo,eu sempre gostei da horda,SEMPRE,desde WC3 quando chegava a campanha dos Orcs eu ja fica animado pra jogar.
Ai veio o wow...e os Blood Elfs.
Muita gente criou char na Horda pra evitar as "crianças" na alliança,porem com a chegada dos Blood Elfs parece que as crianças vieram todas pra Horda,não tou dizendo que voce,Be é criança,porem 90% deles sao e voce sabe disso,hoje criei um orc mage,cheguei em Orgrimmar e vi um BE,por curiosidade eu perguntei a idade e porque Blood elf,a resposta foi essa:

10,Porque blood elf parece com humano.
OQUE???? Wtf,porque nao criou humano entao sua mula!!

fui fazendo a mesma pergunta pra varios be's e as respostas foram idade de -14 e justificativas estupidas do tipo: porque é bonito,parece humano,nao gosto de nenhuma outra raça da horda(lol serio??) etc.

Sera que a blizzard poderia passar os Be's pra alliança denovo?? colocar outra raça pra substituir? nao sei...e na verdade acho que nem vai acontecer =/

Bom foi mais um desabafo meu sobre a situação atual da horda,gostaria da opnião de voces que jogam e se sentem na mesma maneira que eu,e tembem de blood elfs nao mentalmente subdesenvolvidos(lol :D),porque eu nao tenho muito contra a raça nao,mais os caras que jogam com ela eu tenho sim!

Pelo verdadeira Horda irmãos! o/

credo manow acorda pra vida fi , vc ta se preoculpando com coisa atua d++
pra me mas criança e vc ainda . vem aki no forum posta uma porcaria dessa
na boa o forum BR ta muito zuado ! pede pra blizzard tira o /dance do blood elf tb pra tu para de fika chorando aki no forum . vai toma seu leite que ta esfriando já !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]