Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Guerreiro Orc 85
3225
@Celeborn, o cara não Generalizou, tem sim pessoas que jogam com eles pela racial, pela lore, e porque gostam de elfos, mas tambem tem que so estam na estetica, e com os motivos que o autor do topico disse, isso é bem chato.

eu ate pensei em fazer um estilo Legolas, elfo arqueiro, mas so se eles estivesem na aliança, elfo e horda não combina
Responder Citar
Xamã Troll 90
19260
Só não sou BE pqe nao tem BE shammy =/
brinks haha.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Infelizmente, a Horda já foi mais forte...

Também acho que a Horda entrou na "modinha"....e sobre a febre dos BE, nem me fala...sinto mesmo a falta dos Orcs e Trolls....

Mas a ally não está muito atrás no quesito parque da xuxa:

06/12/2012 13:11Citação de Chulapão
Primeira coisa que fiz foi olhar seus 90 anchives e nem ler seu tópico.
Editado por Rabanada em 06/12/2012 13:50 BRST
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7225
alguém já postou esse vídeo em algum fórum perdido aeh ...

mas ...

http://www.youtube.com/watch?v=luTb_ZnMRHE
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4185
06/12/2012 13:14Citação de Mabele
Realmente, deviam fazer uma peneira: Quem tem menos de 4k de achievement deveria ser proibido de postar no fórum.

Descordo totalmente. Sou novo, aproximadamente 3-4 meses de jogo. Já utilizei muitas vezes o fórum para tirar dúvidas.

Não culpem apenas crianças de bagunçarem com o jogo+fórum, pois acabei de presenciar em um tópico o quão infantil foram nossos colegas em relação a um assunto muito importante(de todas as idades).

Idade e quantidade de achievements não interessam, mas sim a maturidade de quem joga.

Falta de respeito, imaturidade, ignorância, achievements, entre outros...

Em minha opinião, argumento mais sem fundamentos que já li neste tópico.
Editado por Xunf em 06/12/2012 13:51 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
alguém já postou esse vídeo em algum fórum perdido aeh ...

mas ...

http://www.youtube.com/watch?v=luTb_ZnMRHE

Muito bom!! Mas iquei com a musiquinha presa na cabeça por dias D:
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10830
Eu sou BE pq eles não são feios uahsuahsuashaushauh, e são ate legais de se jogar
Responder Citar
Caçador Orc 90
4470
Eu sou Horda de coração e sangue, Orc, e me recuso a jogar de outra raça. Não sou de seguir moda, e sim de gostar da forma que estou jogando ^^ Pessoal que joga por beleza deveria ir jogar aqueles joguinhos do facebook ;P
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
06/12/2012 13:51Citação de Droops
Eu sou BE pq eles não são feios uahsuahsuashaushauh, e são ate legais de se jogar

Pior que são mesmo legaizinhos, só não sei dizer pq acho isso
lol
Responder Citar
10830
Kra issu n tem nd a ver, si eu escolho uma raça que n e feia eu devo joga outro jogo?? si tem essa raça e pq e pra joga com ela tbm --'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Paladino BE é normal ter muitos lógico, Sacerdote também.
Mas do mesmo jeito que tem essa escolha estética pelo Horda tem dos humanos na mesma questão e somadas a racial

Eu tenho 11 anos e jogo de BE, mas jogava de Orc.

BEs são legais, quando eu aperto a racial faz PRIMPIMPIIIIMMMMM!

Sério isso? Você tem mesmo 11 anos de idade?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Descordo totalmente. Sou novo, aproximadamente 3-4 meses de jogo. Já utilizei muitas vezes o fórum para tirar dúvidas.

Não culpem apenas crianças de bagunçarem com o jogo+fórum, pois acabei de presenciar em um tópico o quão infantil foram nossos colegas em relação a um assunto muito importante(de todas as idades).

Idade e quantidade de achievements não interessam, mas sim a maturidade de quem joga.

Falta de respeito, imaturidade, ignorância, achievements, entre outros...

Em minha opinião, argumento mais sem fundamentos que já li neste tópico.

Isso que eu falei foi uma crítica ao nosso amigo que falou do OP sobre seus 90 pontos de achievement.

Não da pra ser irônico aqui, ninguém entende x_x
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
10950
Olá Vinih - Não li todas as resposta mais vivo me questionando não somente pelos BE, mais sim, pela horda em geral, pessoal parace que incorpora os personagens, pq ate onde convivemos e sabemos, em outras historias os "monstros" sempre são burros, estúpidos e desorganizado. Lamento muito pelos colegas que convenceram a vir pra horda, pois aqui tenho bastante amizades maduras, caso do core em que participo, o mais novo deve ter uns 22 anos.
É sim, muito triste, vc perder um ToBarad, é triste vc não conseguir responsabilidade com horário, maximização de personagens etc.. td aquilo que é preciso para se obter uma campanha justa e legal... mais pasme, realmente muitos jogados novos de game e de faixa-etária... conclusão e dica.. ja que vc gosta tando de WoW, faça como a gente aqui da guilda, procure o que vc quer, e infelizmente deixe de fazer outras... são escolhas meu caro, são escolhas...
Editado por Koilos em 06/12/2012 13:56 BRST
Responder Citar
10830
06/12/2012 13:52Citação de Orcanis
Eu sou Horda de coração e sangue, Orc, e me recuso a jogar de outra raça. Não sou de seguir moda, e sim de gostar da forma que estou jogando ^^ Pessoal que joga por beleza deveria ir jogar aqueles joguinhos do facebook ;P
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
06/12/2012 12:35Citação de Jekkvallar
Tenho 23
nessa idade vc ja deveria saber sua secçualidade !
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
06/12/2012 13:53Citação de Palashb

Óbvio que ele não tem. Ninguém tão velho assim joga WoW.
Responder Citar
10830
affs, o reload que deu no jogo ainda n volto --'
Responder Citar
Bruxo Troll 90
5405
@Celeborn

Calma cara, eles só ta questionando o porque de um fato.. e esse monte de desaforo "indiretamente xigando" ele nao muda o fato de a maioria das crianças jogarem de BE.. se vc se sentiu ofendido, infelizmente vc fica incluso no meio das crianças mimadas que choram por uma "piada" ou por um simples fato q nao inclui vc mas mesmo assim vc se sente ofendido.. se liga, ele nem ta falando de ti, ta falando do fato das crianças criarem BE!!

ridiculo :s
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
06/12/2012 13:53Citação de Palashb

06/12/2012 13:55Citação de Lyniz
Óbvio que ele não tem. Ninguém tão velho assim joga WoW.

^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]