Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Sacerdote Elfo Sangrento 90
11450
06/12/2012 13:59Citação de Erofer
Calma cara, eles só ta questionando o porque de um fato.. e esse monte de desaforo "indiretamente xigando" ele nao muda o fato de a maioria das crianças jogarem de BE.. se vc se sentiu ofendido, infelizmente vc fica incluso no meio das crianças mimadas que choram por uma "piada" ou por um simples fato q nao inclui vc mas mesmo assim vc se sente ofendido.. se liga, ele nem ta falando de ti, ta falando do fato das crianças criarem BE!!

Não me senti ofendido,estou aqui comendo feijão tropeiro ,tomando coca cola,estudando para minhas provas finais da faculdade e lendo o fórum (sim,estou enrolando pra estudar haha)
Relaxa eu to de boa.
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
06/12/2012 13:54Citação de Mabele
Não da pra ser irônico aqui, ninguém entende x_x

Eu entendi e achei bem sútil/inteligente =D

Se eu fosse abduzido, sofrido lavagem cerebral, recebido um transplante de dedos, e fosse quem sabe jogar na horda, eu jogaria de Undead que é a unica raça que tem a forma física 100% parecida com meu chassis de grilo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Esqueci de postar uma coisa, todo mundo vê algo em seu personagem que os BE também.
Eu por exemplo gosto de gnomo, acho legal o pititinho sassaricando por aí correndo rápido de plate parecendo um robozinho, é legal, é uma coisa parecida do cara ser undead, contra tudo e todos, não vejo motivo pra criticar.
Agora escolher pela racial já acho errado, você vai perder coisa demais jogando por isso, por isso sou a favor de tirar racial mesmo que seja um tiro de 12 no lore e na razão, já que as classes tem que ter uma diferença...
Outra coisa existe a primeira escolha, quando fui jogar wow eu meio que fui empurrado pra ally e humano, graças a Deus corrigi meu erro e virei um gnomo, o mesmo deve ocorrer com BE e como citados serem a escolha óbvia de Pally em outros tempos, e nessa questão vejo mais coisa, uma pessoa tem que pelo menos dar uma jogadinha em cada (sugestão não imposição) em cada facção, no meu caso, achei que as intenções dos undeads meio ruins, descobri que o perdão da ally é seletivo, worg que matou uma carreta de gente recuperou a cabeça pode, o BE que apoiou Kael não... enfim divaguei demais e fugi do assunto do tópico.
Reafirmo ninguém deve ser criticado por escolhe BE e no meu caso escolhi gnomo por isso, porque é legal andar de gnomo, já que tem um lore... digamos... bem abaixo das 4 primeiras raças da ally.
Responder Citar
O problema de serem escolhidos pela aparencia não é pela beleza, mas por serem muito melhor trabalhados do que as raças abandonadas ao deus dará (orc principalmente). Garanto a vc que se os feiosos orcs tivessem um desenho melhorado, sua população aumentaria, mas ao invés disso a blizzard apenas nerfou sua racial para desestimular ainda mais a jogarem com eles.

Se os blood elfs realmente mostrassem sinais de corrupção e tivessem uma aparência mais ''badass'' por conta disso, poderiam até ficar legal, mas ao invés disso a blizzard os deixou parecendo mulheres e ainda acrescentou piadinhas e pulinhos homos.

Undead apesar de ser ''monstrinho'' também não combina em nada com a horda e não combina de forma alguma com personagem bonzinho ou ambiguo, undead tinha que ser mau e pronto, fora isso fica tosco. Já a porcaria do panda não combina nem com aliança e muito menos com a horda, não combina com porcaria nenhuma.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
"porém, com a chegada dos blood elfs"

Porra, vc acordou do coma hoje?

Mas não tem absolutamente NADA a ver. A maioria dos BE que eu conheço são garotas - de verdade - e ainda bem, ou teriamos que viver no mundo das shemas.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
06/12/2012 14:06Citação de Wira
Eu entendi e achei bem sútil/inteligente =D

Estrelinha dourada pra você :D

A maioria dos BE que eu conheço são garotas

As que eu conheço também são, mas a maioria delas tem algo a mais. Sempre vivem me pedindo gold!
Editado por Mabele em 06/12/2012 14:15 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
06/12/2012 10:34Citação de Vinih
Sera que a blizzard poderia passar os Be's pra alliança denovo?? colocar outra raça pra substituir? nao sei...e na verdade acho que nem vai acontecer =/

Nem vem, não inventa moda, essa encrenca é de vocês!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11145
Vamos aos números:
1.042.185 Characters lvl 90
Deles 18.6% Humanos, 13.8% Blood Elfs e 12.1% Night Elfs.
Fonte: http://wow.realmpop.com/us.html
Coloquei apenas os servidores US.
Dito isso tira essa criançada ai que o op relata.
Seguindo a linha de raciocínio do op ou eles vazam para games de facebook ou migram todos para ally. Se são obrigados todos a irem para uma facção sem direito a escolha logo param de jogar. Se tiram todos do jogo e mandam para games do face logo da na mesma, o Wow perde uma puta população.
Moral da história: a gente só tem servidor "BR", game traduzido na nossa língua, patchs em cima de patchs, expansões, etc. Pelo tamanho da população do Wow, ou seja, quanto maior e mais lucrativo mais game a gente terá. Então foda-se se é criança ou se é adulto que não sabe dividir o pão com pessoas mais nova que jogam Wow. Importante é que esse público aumente para continuarmos a ter mais conteúdo.
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
06/12/2012 14:14Citação de Mabele
Estrelinha dourada pra você :D

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/131/399/fry.PNG?1307468855
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425
Eu fiquei arrasado pelo que a blizzard fez com os BEs no WoW. Poxa eles eram tão mais legais no Warcraft, sem NPC contando historia que mostra motoca pras minas em Garganta Seca e dai tem um BE entre elas olhando pro Orc. Não tinha NPC perguntando "Vão me soltar ou tem.... outras ideias?". Emboiolaram a raça completamente no WoW sendo que a lore deles é uma das mais sofridas, e encantadoras que tem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
90
06/12/2012 14:27Citação de Alcarinoto
sendo que a lore deles é uma das mais sofridas

uma das mais sofrida nao é nao,antes deles tem Orc,human,draenei principalemente,etc.

Nossa do nada 4 paginas de topico,vou ler pessoas '-'
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
sendo que a lore deles é uma das mais sofridas

uma das mais sofrida nao é nao,antes deles tem Orc,human,draenei principalemente,etc.

Nossa do nada 4 paginas de topico,vou ler pessoas '-'

Ah sei lá.

Se você considerar a história dos Blood Elves desde a origem lá nos Highborne, é uma história bem desgracenta. Infinitamente pior que a dos Orcs e Humanos na minha opinião.

Draeneis se contar desde Argus é uma desgraça em cima da outra.
Editado por Kick em 06/12/2012 14:41 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
90
Que tópico lixo.
O autor teve sim a intenção desde o início de criar 'flame'.

Eu ia quotar tudo mais tu escreveu muita coisa,o quote é pra tudo.
Ta eu nem sei por onde começa porque voce mudou o assunto ali diversas vezes,se voce perceber,voce mesmo chamou a raça de gay lol
Ninguem deu piti até agora,acho que da pra continuar a discução bem saudavel,e realmente o unico que aparenta começar um flame é voce,porque de 4 paginas eu nao vi ninguem escrevendo dessa maneira cheia de raivinha.

Edit: Ok Ok desculpa amigo,eu sou totalmente errado depois que eu li isso
06/12/2012 13:41Citação de Celeborn
mas e dai? eles PAGAM por isso

Nem discuto mais o/
Editado por Vinih em 06/12/2012 14:47 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 26
460
Tenho chars horda e aliança, não vou pela facção, mais pelas raciais e história da raça.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
11450
06/12/2012 14:40Citação de Vinih
Ok desculpa amigo,eu sou totalmente errado depois que eu li isso

Isso aí! ta desculpado.

To com raiva não undead,como eu disse a um bruxo aí pra cima,estou aqui enrolado para estudar para as minhas provas finais haha e é claro comendo feijão tropeiro e bebendo coca cola.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6705
Nossa , ler isso foi fogo ' Horda agora virou moda ' puts... será que eu entrei na horda por que é modinha , ou será por que eu sempre joguei 3D&T de morto-vivo ou orc ;/
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Quantos anos você tem OP, e porque está jogando com um Humano que foi morto?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
12365
Bom, nossa história é uma das mais interessantes do wow. (sempre achei que temos a história parecida com a dos judeus, com o holocausto, com a expulsão da nossa terra natal) Acho muito bacana desde nossas músicas de cenários até nossa lore.
Eu acho que é a única facção da Horda, que na sua formação ate seu ápice, parecemos mais com um império!
Veja bem, orcs ,trolls, taurens são como sociedades tribais. Tem o império gurabashi e império armani, mas isso já são outros tipos de trolls.
Como o próprio nome diz, goblins em seu tipo de governo funcionam mais como um cartel do que como um estado. Renegados são um império caído já no seu surgimento.
Sim, somos uma raça diferenciada dentro da horda!

Concordo com outro participante do forum que a blizzard deu uma trollada na nossa raça foda a respeito de ser meio gay e tudo mais...

Se vc pegar o warcraft 3, alias, somos uma raça bem diferente até mesmo das nossas classes disponíveis. Sempre sonhei em ter uma classe parecida com os guerreiros blood elfs do warcraft 3, eles são meio magos/meio guerreiros.

Enfim, você pode achar o que quiser sobre nós, mas uma coisa é certa, vc está dizendo uma tremenda de uma falácia dizendo que a maioria que joga com nossa raça é gay e bla bla bla... São argumentos totalmente inválidos.
Alias, não dá nem pra chamar de argumentos isso ai... enfim... cada um com seus problemas...
Editado por Deriel em 06/12/2012 15:14 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 78
8030
So da ally, mas admito a HORDA É FODA, gosto muito das raças do lore e tudo que ela envolve.
BEs na lore são show, mas como dizem, as ditas crianças estão estragando a imagem da HORDA, liga nao caro autor do topico, agora temos os pandas na Horda pra FUDER com o resto que sobrar^^ hehehehehehehehehehehehehe

Tirando isso a Horda tem meu respeito e adimiração.
T+
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
bom sou belf. tenho 22 anos e escolhi ser o q sou pq o atake com two-hand é mto estiloso e a maioria dos transmogs fica mto bem nos belf.

e tbm pq o silence em area é uma racial mtoooo robada.
mas isso no meu dk.

meu pally é taurem, meu mage goblin, meu rogue orc , meu xaman panda, meu monk é panda e meu hunter é troll.

estou kerendo fazer um undead, a racial nova deles deve ser mto boa no pvp.

sugestoes???
e nao. eu nao vou fazer um undead priest ¬¬
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]