Porque tanta criança na Horda,especialmente Blood Elf??

Guerreiro Orc 85
3225
06/12/2012 17:03Citação de Kar
eu só quero a Horda mais monstruosa!

2
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
06/12/2012 16:18Citação de Balmhung
naum duvidando de vc kick... vc tem o forum ou o topico onde foi postado? (lembrando que vc ganho moral nos topicos sobre a lore...)

Cara tem bastante posts por ai, mas a maioria do que eu ouvi, foi assistindo a Blizzcon de 2011.

Pra resumir a história eles começaram a trabalhar nisso já no Cataclysm, mas é um processo demorado pq eles querem melhorar os modelos e meio que preservar um pouco o estilo, pra que quando você logue no seu Tauren que não tem mais 4 polígonos e confunda ele com outra coisa (Hahaha).

Ai eles estão sendo bem meticulosos saca? Pra melhorar os modelos e tal, mas preservar a identidade visual das raças.

Em algum momento entre o beta do MoP e o lançamento eles disseram que haviam terminado o modelo dos Anões e estavam trabalhando nos humanos e orcs que são meio que a base e a referência para as outras raças.

Tem uma entrevista com o Ghostcrawler aqui que ele comenta a respeito: http://wow.joystiq.com/2012/08/31/blizzard-working-on-new-models-of-humans-and-orcs/
E tem uns blueposts por ai falando que eles estão trabalhando nisso, tipo aqui: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7200180345#5
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5550
Sou uma exceção eeeeeeeeeeeeee :D

Não sou criança, já passei da fase...

Criei meu char na Horda (Blood elf) pq me disseram que era mais legal :)

\o
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
06/12/2012 17:03Citação de Kar
eu vou passar a rezar para os Elfos Sangrentos serem expulsos da Horda, nada contra vocês... eu só quero a Horda mais monstruosa!

Eu estou fazendo minha parte nesse exato momento.

Só que estou virando uma coisa que você odeia. Hahaha.
Editado por Kick em 06/12/2012 17:13 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu estou fazendo minha parte nesse exato momento.

Só que estou virando uma coisa que você odeia. Hahaha.

Maldito, vai pagar caro por isso HAHAHAHA!!

Eu tenho 11 anos e jogo de BE, mas jogava de Orc.

BEs são legais, quando eu aperto a racial faz PRIMPIMPIIIIMMMMM!

Kick trollando duas vezes em um tópico... lol essa é nova pra mim.
Editado por Kar em 06/12/2012 17:19 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7090
Agora Blood Elfs são afeminados e imaturos!?
snif snif :(
Editado por Chulapão em 06/12/2012 18:03 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
06/12/2012 10:34Citação de Vinih
Sera que a blizzard poderia passar os Be's pra alliança denovo?? colocar outra raça pra substituir? nao sei...e na verdade acho que nem vai acontecer =/

A impressão que esse tópico me passou é que o OP quer a horda só com gente adulta para ele dizer que é badass... "Somos os fodas, as crianças vão para aliança"
Just saying, posso ter entendido errado, mas só li a primeira página e achei o OP mais criança que muita criança que já vi jogando..
Um conselho: Se acostume, afinal, nas duas facções tem um número crescente de crianças ainda mais agora com o jogo totalmente em português...
Editado por Feanim em 06/12/2012 17:56 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 81
1355
haaaaail '-'
tenho 19 anos, jogo na horda porq a guild que eu jogava no private migrou toda pra k, jogo de BE porq é a melhor classe pra jogar de paladin na horda... os taurens tem uma racial inutil de "CASTAR" um stun...
Responder Citar
Monge Pandaren 16
565
Nao quero criar flame,juro,mas tem algo que me incomoda muito no jogo,eu sempre gostei da horda,SEMPRE,desde WC3 quando chegava a campanha dos Orcs eu ja fica animado pra jogar.
Ai veio o wow...e os Blood Elfs.
Muita gente criou char na Horda pra evitar as "crianças" na alliança,porem com a chegada dos Blood Elfs parece que as crianças vieram todas pra Horda,não tou dizendo que voce,Be é criança,porem 90% deles sao e voce sabe disso,hoje criei um orc mage,cheguei em Orgrimmar e vi um BE,por curiosidade eu perguntei a idade e porque Blood elf,a resposta foi essa:

10,Porque blood elf parece com humano.
OQUE???? Wtf,porque nao criou humano entao sua mula!!

fui fazendo a mesma pergunta pra varios be's e as respostas foram idade de -14 e justificativas estupidas do tipo: porque é bonito,parece humano,nao gosto de nenhuma outra raça da horda(lol serio??) etc.

Tirando o fato que quando voce pisa em orgrimmar e 80% da popução é blood elf,porr* cade os Orcs?? os Trolls que são a raça mais foda do wow?? NAO TEM!! achar 5 de cada é impossivel!

Sera que a blizzard poderia passar os Be's pra alliança denovo?? colocar outra raça pra substituir? nao sei...e na verdade acho que nem vai acontecer =/

Bom foi mais um desabafo meu sobre a situação atual da horda,gostaria da opnião de voces que jogam e se sentem na mesma maneira que eu,e tembem de blood elfs nao mentalmente subdesenvolvidos(lol :D),porque eu nao tenho muito contra a raça nao,mais os caras que jogam com ela eu tenho sim!

Pelo verdadeira Horda irmãos! o/

Eu concordo com o que a primeira a responder o tópico disse, basicamente é a classe mais... bonitinha... Na verdade o BE para mim é como se fosse o Corinthians e eu sou Palmeirence... É algo que não bate sabe, nos vivemos numa sociedade em que a aparência é mais importante do que a capacidade do individuo, se você é um cantor talentoso mas é feio, suas chances são poucas de fazer sucesso se é que existem mas se você é bonito de olhos azuis nem precisa de talento basta um pequeno jogo de marketing mostrando seu rostinho perfeito e você fará sucesso com adolescentezinhas.

Me incomoda muito ver tipo... Guerreiro elfo blood! Tipo não tem nada haver mas eles preferem ser o bendito do BE. Meu incomodo com esta classe começou logo no primeiro contato não sei por que hehe... Na minha guild costumava-mos discutir que os BE deviam ser banidos da horda eles nasceram para virar aliança, eu dei a ideia de mandar estes elfos para a Aliança e trazer os elfo Noturnos para nós afinal é gato por lebre mas prefiro os noturnos... mas a maioria da guild disse que queria os worgens na Horda.
Responder Citar
Monge Pandaren 16
565
VOu fazer uma pergunta:

Quem é que está preocupado com a aparência? Os jogadores que reclamam ao ver bastante BEs e dizem se sentir incomodados com isso? Ou os jogadores que escolhem BEs somente por gosto estético, lore, ou seja lá o que for?

É muita hipocrisia falar/ reclamar da aparência, e depois dizer "não, eu sou um orc, não ligo pra essa de aparência" ¬¬

Não tem como fugir deste negócio de aparência não... Eu costumo perguntar a algusn BE por que eles escolheram ser esta classe 80% diz que é aparência o resto diz que é o melhor para raça de magia na Horda.
Responder Citar
Monge Pandaren 16
565
ainda bem que pandarens não cairam nessa moda maldita.

eu criei uma dk elfa sangrenta, foi meio que pelo modelo que as armaduras ficavam e a grande utilidade que a torrente de mana tem em combate corporal, mas realmente eles viraram modinha, mas o que mais me irrita nesse fato é os que vieram a horda pensando que são os badass da historia, que são maus e tudo mais, quando realmente não entendem a verdade do que é a horda.

Disse tudo =/.Olha eu sou um Panda que vai seguir a "modinha", na verdade eu comecei a jogar wow e gostei muito da ideia de jogar com morto-vivo e desde então tenho criado chares na Horda apesar de eu ouvir muito mal dela pela falta de organização e impaciência dos players mas mesmo assim não desisto da Horda embora eu seja noob e não influencie em nada xD
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
BE tem que ficar na horda

Citação de Kar
eu vou passar a rezar para os Elfos Sangrentos serem expulsos da Horda, nada contra vocês... eu só quero a Horda mais monstruosa!

Sai pra la rapaz! Não queremos esses coloridos na Aliança... Esses caras são a maior queimação de filme até os gnomos conseguem ser mais machos do que eles... Se os BE's que estão vivendo entre as raças brutais da horda como orcs e trols ainda não tomaram jeito, na aliança mesmo que não vão tomar, eles são um caso perdido...kkkkkkkkk
O Thrall é democrata e tem a mente aberta..rrsrsrsr Mas o Garrosh é republicano, vai botar esses coloridos pra ralar já já da Horda! hauhauhauhuahuh
Editado por Vozdodeserto em 06/12/2012 18:29 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6610
Eu jogo pela Lore também. Já meu sobrinho de 9 anos joga pq acha bonitinho.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6610
Citação de Kar

Afinal de contas quem fez a bomba de mana que fodeu com a ally foram os "monstros da horda" né?

Assim como um spoiler do meu colega sobre o livro, "BE é a verdadeira HORDA". Não vejo a hora de cair o 13º para compra o livro do WoW e do Diablo, quem sabe fim do ano lança o do SC2 também ^^.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Já passei tudo que você falou pro Lor'themar enquanto pegávamos um bronze em Silvermoon e ele disse que na guerra esses pivetes vão estar na linha de frente, então tudo voltara ao normal.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 94
4890
Só digo uma coisa...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
06/12/2012 18:44Citação de Ptk
Afinal de contas quem fez a bomba de mana que fodeu com a ally foram os "monstros da horda" né?

Pior ainda, aquela bomba nunca deveria ter sido feita, matou muitos inocentes.

06/12/2012 18:44Citação de Ptk
Assim como um spoiler do meu colega sobre o livro, "BE é a verdadeira HORDA".

nossa... não, depois dessa, se mata, por favor, se mate... As únicas raças (eu disse raças em geral, mas pra tudo existe exceção) que tem um verdadeiro vinculo de amizade com a Horda de Thrall são Orcs, Taurens e Trolls. Goblins são mais interesseiros, Renegados e Elfos Sangrentos entraram por causa de inimigos em comum.

Eu fui apenas sincero, mas se te ofendi sinto muito, é o que eu penso. To de saco cheio de ver Ogrimmar, uma cidade com areias, rochas, construções de aço, espinhos, cheia de frescos. Meu problema não é eles estarem lá em si, e sim pelo fato da maioria ser eles e de atraírem muitas crianças como seu querido sobrinho que joga por que é "Bonitinho" argh, essa juventude não está legal.

Espero mesmo que isso mude quando chegarem as novas skins...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
Eu não sei quantos inocentes essa mana bomb matou, mas sei que garrosh não gosta de matar inocentes, lembro que ele matou um general orc porque ele queimo uma vila de ne druidas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
06/12/2012 19:18Citação de Boizinhão
Eu não sei quantos inocentes essa mana bomb matou, mas sei que garrosh não gosta de matar inocentes, lembro que ele matou um general orc porque ele queimo uma vila de ne druidas.

O Garrosh ta possuído pelo sangue de Mannoroth, ele ta com o capeta no corpo...
Sendo assim ele ta fora de controle, se preparem para ver um Hitler no WoW, jogou a bomba de mana, matou o Caerne Casco Sangrento , expulsou os Trolls de Ogrimar, falta só tomar coragem para mandar a Sylvanas Windrunner pra forca e chutar o traseiro dos Blood Elfs ...kkkkkkkkkk
Agora sim to vendo atitude de Warchief ! Antes com o Thrall tava muito diplomático, não era a cara dos Orcs e nem da velha Horda!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
06/12/2012 19:07Citação de Kar
Pior ainda, aquela bomba nunca deveria ter sido feita, matou muitos inocentes.

Para um orc mal vc ta mt bonzinho, guerra é guerra, inocentes vão morrer dos dois lados e eu prefiro crianças anãs e humanas mortas do que taurens ou orcs.

06/12/2012 19:07Citação de Kar
To de saco cheio de ver Ogrimmar, uma cidade com areias, rochas, construções de aço, espinhos, cheia de frescos.

Sou mais macho do que tu, seu fresco.

POR QUEL'THALAS! POR ANASTERIAN! PELA HORDA!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]