Indisponibilidade do servi;o

Caçador Anão 90
9715
tem aquele lá com nome de osso
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Sim, existe um jogo bem legal.

Aperta aquele "x" que fica no canto superior direito da sua tela, ou, se preferir, aperte Alt F4.

Depois, clique em "Iniciar" no canto inferior esquerdo.

Aparecerá uma janela em cima de onde você apertou. Então, você clica em "desligar computador". Sua tela vai ficar toda preta, mas não se preocupa, ela já volta.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
4175
Geralmente jogo duas hora por dia. E sempre que estou jogando ocorrem essas bostas de reinicializações gradativas. E não jogo no mesmo horário. Então começo a pensar que essa merda ocorre durante todo o dia. E mais, que o WoW, um jogo que arrecada milhões não merece essa grana pelo serviço que vêem prestando. Sem falar no rebosteio que fazem no PVP.

Alguém conhece outro jogo maneiro para indicar?

Campo Minado.
Editado por Maytsa em 06/12/2012 13:41 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Peça seu dinheiro de volta.

Funcionou comigo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7310
Isso enche o saco mesmo. Pq ja temos q conviver com a manutenção semanal e agora teremos a diária tb?? Até quando Blizzard???
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu sou sem vida e jogo o dia inteiro, e posso dizer que não é direto que rola isso.

Sobre um jogo maneiro, sem manutenção, com serviço estável e tal... Warcraft 3 e Starcraft offline parecem ser uma opção legal.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650
Não é diario, ontem não teve por exemplo, mas que pode ter várias vezes por semana pode, contudo você que teve o azar de jogar em horarios que normalmente ocorre o reinicio.

Quanto a jogos, vai no facebook que você encontrará MILHÕES de opções.
Responder Citar
7310
Mas parece q é. Eu jogo na hora do almoço e a noite em casa e vira e mexe tem isso. De inicio vamos levando. Estão arrumando o server: tirando bugs, melhorando. Mas com a continuidade começa a encher o saco. Se a blizzard só pagar o quanto gastei nas licenças eu largo na boa. N teria este problema. Chega uma hora q começa a encher o saco.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
06/12/2012 13:39Citação de Splintër

Já viu a nova expansão de lá?

Mists of Fêmur.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650
06/12/2012 13:44Citação de Ðizi
Mas parece q é. Eu jogo na hora do almoço e a noite em casa e vira e mexe tem isso. De inicio vamos levando. Estão arrumando o server: tirando bugs, melhorando. Mas com a continuidade começa a encher o saco. Se a blizzard só pagar o quanto gastei nas licenças eu largo na boa. N teria este problema. Chega uma hora q começa a encher o saco.

...então eles param de fazer a reiniciação e então você criará topicos sobre como o wow tah bugado e de como a blizz nao se move mais pra consertar e então vai girar num ciclo de mimimi e vai criar topicos dentro do forum do jogo em busca de novos jogos.... Frusta ter tanta manutenção, frustra, mas não é como se os funcionarios da blizz estivessem fazendo isso de proposito e rindo da sua cara pq vc não pde jogar.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6825
o pior e ver esses imbecis brasileiros, zoando uma reclamação feita corretamente.

eu quando vou logar e o servidor ta off, eu venho aqui no fórum pra ver o motivo e me deparo com esses idiotas que n tem nada de útil pra falar, e ficam trollando as postagens de quem reclama de coisas que realmente deveriam ser revistas.
Responder Citar
7310
Não é diario, ontem não teve por exemplo, mas que pode ter várias vezes por semana pode, contudo você que teve o azar de jogar em horarios que normalmente ocorre o reinicio.

Quanto a jogos, vai no facebook que você encontrará MILHÕES de opções.

Filha eu pago para jogar, se n pagasse ou se a blizzard devolvesse o valor das keys em dinheiro, n quero nem saber do tempo q pago a mensalidade. Para vc ver o nível de frustração. Largaria isso. Enche o saco. Toda vez vc ir jogar e ta fora.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6195
Geralmente jogo duas hora por dia. E sempre que estou jogando ocorrem essas bostas de reinicializações gradativas. E não jogo no mesmo horário. Então começo a pensar que essa merda ocorre durante todo o dia. E mais, que o WoW, um jogo que arrecada milhões não merece essa grana pelo serviço que vêem prestando. Sem falar no rebosteio que fazem no PVP.

Alguém conhece outro jogo maneiro para indicar?

Campo Minado.

Paciência.

Sim, existe um jogo bem legal.

Aperta aquele "x" que fica no canto superior direito da sua tela, ou, se preferir, aperte Alt F4.

Depois, clique em "Iniciar" no canto inferior esquerdo.

Aparecerá uma janela em cima de onde você apertou. Então, você clica em "desligar computador". Sua tela vai ficar toda preta, mas não se preocupa, ela já volta.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Editado por Araquém em 06/12/2012 13:48 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
O processo gradual de reajuste em todos os domínios será realizada em quinta-feira, 6th de dezembro às 7:00 AM PST (horário do pacífico). Tempo de inactividade para cada esfera é esperado para ser mínimos, e todo o processo deve ter aproximadamente 2 horas para completar.

Obrigado por sua paciência.

gg
Responder Citar
Caçador Worgen 45
1255
Maior problema eh o tempo q eles informam q o serviço ficara indisponivel, 15 minutos.. jah tem bem mais disso e ateh agora nao voltou nada u.u
Poderiam pelo menos informar melhor os jogadores a respeito de qualquer problema q ocorra durante a manuntenção e informar um prazo mais preciso, isso se chama respeito.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7090
Citação de Splintër

Já viu a nova expansão de lá?

Mists of Fêmur.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI!!
Editado por Chulapão em 06/12/2012 13:50 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
11360
06/12/2012 13:46Citação de Akï

Que mimimi danado gente....

Para de chorar.... Quer jogo que não entra em manutenção vai jogar dama.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]