Indisponibilidade do servi;o

Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Mimim? É por isso q o país n vai para frente. Tudo q acontece vcs aceitam de braços cruzados e acham normal.

O Brasil não vai pra frente só por que não é todo mundo que se irrita com manutenção?

é cada uma....
Responder Citar
06/12/2012 13:56Citação de Thorîn
Estimativa de retorno: 14hs(horário de brasília) e 9h(pacífico).

Cara acho que tá mais uma estimativa para as 15hrs msmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7310
06/12/2012 13:57Citação de Akï
São pessoas como você que reclamam e apontam a falta de ação de algumas pessoas mas não fazem nada além de reclamar que também não colocam o pais pra frente. Sou conformista? Talvez, mas ao menos não me stresso com tão pouco. O jogo me diverte tendo manutenção ou não, mas eu acho uma falta de nocão pessoas virem aqui reclamar de manutenção que é PROGRAMADA e que só tá em horarios ruins porque o servidor fica no pacifico e não bate com nossos horários.

São nos pequenos detalhes q demonstra o carater dos outros. Depois n reclame q o país é corrupto, já q vc aceita e acha normal.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
11360
06/12/2012 13:56Citação de Ðizi
Chato é vc q acha q ser roubado é normal e q os outros tem q ser roubados tb. Mesmo q eu pagasse um real. Iria querer qualidade. Se o valor n supre isso. Q a empresa aumente o valor e justifique, mas prestar um serviço de péssima qualidade. N aceito e nunca aceitarei.

Meu Deus crianças de 12 anos...

Significado de Roubar

v.t. Apropriar-se de (bem móvel pertencente a outrem), mediante violência ou ameaça: roubar um relógio.
Despojar de dinheiro ou valores; furtar: roubar um passageiro.
Raptar, sequestrar: roubar uma criança.
Fig. Consumir, gastar: roubar tempo.
Bras. Favorecer um competidor em prejuízo de (o adversário): o juiz roubou o nosso time.
V.i. Praticar roubo: não roubar.

Quiro vai jogar outra coisa e para de chorar

#CHORÃO
Responder Citar
7310
O Brasil não vai pra frente só por que não é todo mundo que se irrita com manutenção?

é cada uma....

É por achar tudo normal é por isso e n só por se irritar com uma manutenção e se for só uma n reclamaria, mas está virando rotina já.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5195
Sacanagem.. primeiro dizem que é no maximo 15 min e ultrapassou bem mais que isto.
Fora todas as terças que ja alteraram o prazo.
Os caras nao respeitam o prazo que eles mesmos estabelecem.
Vai eu dizer para o meu chefe que vou prorrogar o tempo de entrega de algo..
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
4840
É aceitável sim, porquê são atualizações emergenciais. Podem não revelar por qual motivo seja, mas se eles estão dando a cara a tapa, reiniciando TODOS os servidores, sabendo que um monte de gente vai reclamar sobre isso, é porque realmente foi necessário. Quer que a blizzard seja como? Igual o lixo da PSN que nunca fazia atualização e teve vazamento de informações sigilosas pra todos? Melhor não, hein...
Responder Citar
7310
Meu Deus crianças de 12 anos...

Significado de Roubar

v.t. Apropriar-se de (bem móvel pertencente a outrem), mediante violência ou ameaça: roubar um relógio.
Despojar de dinheiro ou valores; furtar: roubar um passageiro.
Raptar, sequestrar: roubar uma criança.
Fig. Consumir, gastar: roubar tempo.
Bras. Favorecer um competidor em prejuízo de (o adversário): o juiz roubou o nosso time.
V.i. Praticar roubo: não roubar.

Quiro vai jogar outra coisa e para de chorar

#CHORÃO

Simples convença a blizzard a devolver o dinheiro gasto em keys q eu paro e todos ficam felizes. Vcs com um serviço de má qualidade e eu com meu dinheiro.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650

Mimim? É por isso q o país n vai para frente. Tudo q acontece vcs aceitam de braços cruzados e acham normal.

É só parar de pagar cara, é o melhor protesto que você pode fazer contra uma empresa que te presta um serviço.

Revolução de internet não move o país pra frente.

Disse tudo.
Responder Citar
7310
06/12/2012 14:00Citação de Thorîn
É aceitável sim, porquê são atualizações emergenciais. Podem não revelar por qual motivo seja, mas se eles estão dando a cara a tapa, reiniciando TODOS os servidores, sabendo que um monte de gente vai reclamar sobre isso, é porque realmente foi necessário. Quer que a blizzard seja como? Igual o lixo da PSN que nunca fazia atualização e teve vazamento de informações sigilosas pra todos? Melhor não, hein...

Primeiro tópico justificando algo, mesmo q a ideia seja contrária a minha. Parabéns.
Responder Citar
Mago Humano 89
9280

é cada uma....

Gostei desse post

06/12/2012 14:00Citação de Thorîn

Concordo
Se a blizz fosse daquelas que vêem um exploit fatal na quarta e falaria "Arrumamos na proxima terça pois ninguém quer manutenção fora de hora" quero ver se todo mundo ia ficar quietinho ou chorar por uma manutenção urgente
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650
06/12/2012 13:59Citação de Ðizi
São pessoas como você que reclamam e apontam a falta de ação de algumas pessoas mas não fazem nada além de reclamar que também não colocam o pais pra frente. Sou conformista? Talvez, mas ao menos não me stresso com tão pouco. O jogo me diverte tendo manutenção ou não, mas eu acho uma falta de nocão pessoas virem aqui reclamar de manutenção que é PROGRAMADA e que só tá em horarios ruins porque o servidor fica no pacifico e não bate com nossos horários.

São nos pequenos detalhes q demonstra o carater dos outros. Depois n reclame q o país é corrupto, já q vc aceita e acha normal.

Nossa, me diz quando é as suas passeatas contra a corrupção então para eu poder ir com você, contudo eu duvido que você o faça já que atrapalharia os seus horarios de raid, né?
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
4840
Vai jogar nas concorrentes da blizzard com um milhão de BOTS e com atualizações anuais and be happy.
Responder Citar
7310

É só parar de pagar cara, é o melhor protesto que você pode fazer contra uma empresa que te presta um serviço.

Revolução de internet não move o país pra frente.

Disse tudo.

Pessoas acomodadas, seguem esta linha de raciocínio.
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
4840
Aliás, informação importantes:

Alguns servidores já estão voltando. To logado!

Abraços e fui!
Responder Citar
7310
06/12/2012 14:03Citação de Akï
Nossa, me diz quando é as suas passeatas contra a corrupção então para eu poder ir com você, contudo eu duvido que você o faça já que atrapalharia os seus horarios de raid, né?

Eu q n andaria com uma froxa q nem vc.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
11360
06/12/2012 14:01Citação de Ðizi
Simples convença a blizzard a devolver o dinheiro gasto em keys q eu paro e todos ficam felizes. Vcs com um serviço de má qualidade e eu com meu dinheiro.

A Blizzard obrigou vc a comprar?
Ou foi vc que amolou seu papai pra passar o cartão de credito???

#CHHORÃO
Responder Citar
7310
06/12/2012 14:03Citação de Thorîn
Vai jogar nas concorrentes da blizzard com um milhão de BOTS e com atualizações anuais and be happy.

Olha vi q foi um erro jogar mmorpg se eu parar de jogar wow. Jogaria apenas RPG. Como diablo mesmo. Q eu paguei só o game e n para mantar mensalmente um serviço de qualidade.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10650
06/12/2012 14:05Citação de Ðizi

Eu q n andaria com uma froxa q nem vc.

Isso porque você também não faz nada para mover o pais a não ser reclamar de como seu jogo está em manutenção e de como todos estão calados e mimimi.

Por favor, não gosta, pare de jogar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]