Indisponibilidade do servi;o

Cavaleiro da Morte Humano 90
7310
Pode, e deve. Não estou te condenando.

Só estou mostrando minha visão medíocre, afinal, é um fórum de discussão.

Medíocre nada. Foi explicadora, mostrou sua visão e isso acho q tem q ser aceito. O q n aceito são pessoas acharem q vc n pode fazer nada a n ser aceitar e vir criticar quem teve algum problema, ou n achou correto.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Se tem restart para corrigir bugs, o povo reclama.

Se um bug impede ele de jogar, reclamam que a Blizz não corrige.

E esquecem que os EUA tem 29490239 de fuso horários e que a Blizz usa o da costa do Pacífico, e que o povo do lado do Atlântico está horas na frente e também "são prejudicados" como nós. Vão estudar um pouco e parem de jogar.
Responder Citar
7310
06/12/2012 14:19Citação de Zombislayer
Todo servidor que preze tem manutenção, nem que seja para limpar ele. As reiniciações existentes são devido a patch´s e hotfix ou até para voltar atrás de algo que foi implementado.

Compreendo amigo, mas foi um momento de frustração minha. Ve o meu caso. Só posso jogar na hora do almoço. Ou seja das 12 as 14 e as 13 horas acontece isso e volta as 14. Com isso vc fica chateado. Acho q tenho o direito de ficar chateado.
Responder Citar
7310
Se tem restart para corrigir bugs, o povo reclama.

Se um bug impede ele de jogar, reclamam que a Blizz não corrige.

E esquecem que os EUA tem 29490239 de fuso horários e que a Blizz usa o da costa do Pacífico, e que o povo do lado do Atlântico está horas na frente e também "são prejudicados" como nós. Vão estudar um pouco e parem de jogar.

Se for sempre assim, mas q n somos acomodados. Apesar q pouco me importa se tem 1 ou mil fusos horários nos EUA. Eu sou do Brasil.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
06/12/2012 14:25Citação de Ðizi
Se for sempre assim, mas q n somos acomodados. Apesar q pouco me importa se tem 1 ou mil fusos horários nos EUA. Eu sou do Brasil.

E... who cares?

Sempre alguém será prejudicado. No caso, todo mundo que não esteja na costa do pacífico.
Responder Citar
7310
E... who cares?

Sempre alguém será prejudicado. No caso, todo mundo que não esteja na costa do pacífico.

Sim sim e sei q sempre será nós, mas quando eu ficar chateado. Vou reclamar. :(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6705
Toda hora esta fogo os caras essas horas devem esta dormindo(tirando os madrugadão)e a gente fica aqui acordado esperando isso terminar /;
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
E... who cares?

Sim sim e sei q sempre será nós, mas quando eu ficar chateado. Vou reclamar. :(

Poxa amiguinho ta #tixti? Que coisa ein. : /

Melhoras pra vc amiguinho que vive do wow e sem ele não é nada. : /

Ahhh me passa seu endereço que mando uma cesta básica pra vc no final do ano amiguinho, afinal, quem não pode gastar R$ 15,00 reais por mês e quando fica sem jogar 1h das 90920304909019 do mês já fica #tixti merece uma cesta básica.

Vlw amiguinho #revoltz e até a proxima!!

P.S: não fique #tixti se o seu chefe não lhe paga bem. : /
Responder Citar
7310

Ahhh me passa seu endereço que mando uma cesta básica pra vc no final do ano amiguinho, afinal, quem não pode gastar R$ 15,00 reais por mês e quando fica sem jogar 1h das 90920304909019 do mês já fica #tixti merece uma cesta básica.

Do nem moral para quem n poste com seu main char. :D
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0

Do nem moral para quem n poste com seu main char. :D

Esse é seu main char cara? poxa #+tixti ainda : /
Responder Citar
7310
Alguem falou algo?? rsrsrsrs
Responder Citar
Paladino Humano 100
10215
E... who cares?Sempre alguém será prejudicado. No caso, todo mundo que não esteja na costa do pacífico.

E sempre haverá um puxa-saco!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5630
06/12/2012 13:39Citação de Splintër
tem aquele lá com nome de osso

tendi!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Claro, pq ser patriota e se preocupar com o futuro do país é vir num fórum de internet "reclamar" o que é de direito, né?

Contem-me mais como choramingar na frente de uma tela de PC trouxe resultados positivos sensíveis a alguém.

Toda vez que eu leio isso lembro daquela máxima de uns anos atrás: "Vo xinga muto no twitter!"
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
06/12/2012 15:32Citação de Metalwar
E sempre haverá um puxa-saco!

"Fuso horário da costa leste dos Estados Unidos é quase igual o nosso"
"Sempre haverá um puxa-saco!"

wut?

O cara só mostrou fatos, amigo. Pare de distorcer fatos.
Não são só os BR's que sofrem com isso, mas vocês devem ter um grande complexo de inferioridade por pensar que sim.
Responder Citar
Maga Humana 90
7010
Mimimi gibe money back mimimi....

Todos pagamos para jogar, e pagamos por um bom motivo: temos suporte (nem sempre bom, mas temos). Quem já teve sua conta hackeada ou foi prejudicado por exploits, bugs e bots sabe que essas reinicializações são para melhorar o jogo e evitar maiores problemas que gerarão mais mimimi...

Eu pago para jogar desde antes de ter o precinho BR, nem só por isso reclamava que pagava 25,00 dilmas por mês e tinha manutenções.

Não gosta da manutenção??? Vai jogar em private e ver o que rola por lá, aí você vai adorar pagar a mensalidade e as keys para jogar num servidor onde tem manutenção.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
06/12/2012 15:05Citação de Darnel
Esse é seu main char cara? poxa #+tixti ainda : /

rofl
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
cara vai jogar um private server tudo bugado e com lag e com hacker, ai vai ser bom porque não tem manutenção ^^
Responder Citar
7310
Claro, pq ser patriota e se preocupar com o futuro do país é vir num fórum de internet "reclamar" o que é de direito, né?

Contem-me mais como choramingar na frente de uma tela de PC trouxe resultados positivos sensíveis a alguém.

Toda vez que eu leio isso lembro daquela máxima de uns anos atrás: "Vo xinga muto no twitter!"

Conte-me mais como é ser acomodado?? Eu vou a passeatas, procuro orientar as pessoas sobre consciência política, mas pera ae?? O q vc faz de bom pelo país mesmo??
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
07/12/2012 10:22Citação de Ðizi
Conte-me mais como é ser acomodado?? Eu vou a passeatas, procuro orientar as pessoas sobre consciência política, mas pera ae?? O q vc faz de bom pelo país mesmo??

Não fico no fórum do Wow enquanto deveria estar trabalhando.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]