Duvida Paladino Holy

Paladino Humano 90
4725
Galera Meu mana esta descendo muito rapido, asho que deve ser por conta dos equipes, mais tipo de pala holy sou meio novo , entaum um item com bom espirito seria legal? eu comprei um trinkt bom que da muito espirito , so que ai eu li la quando apertei C, tinha falando que espirito so dava regeneração de mana fora de combat, poderia me tirar a duvida se espirito pode almentar a regeneração de mana em combat tmb e se espirito serve para pala holy ou e melhor comprar um item com mais poder?

Vlw ae, se eu tiver falando alguma besteira não venha com grosseria que sou novo de pala holy
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5040
Espirito é o stat mais importante de qualquer healer.
Toda gear que tem espirito é direcionada a healer, as que não possuem espirito são para DPS (as gears que tem +Precisão, por exemplo)

Geralmente o pessoal stacka bastante espirito e quando estiver com uma regeneração confortável, passam a investir em intelecto.

Respondendo a pergunta...
Espirito afeta tanto sua regeneração em combate quanto fora, acontece que em combate existe uma pequena penalidade a essa regeneração, mas ela continua ativa.
Vi que vc tem 3k de espirito, é muito pouco.
Em relação a PvE, o ideal é ter acima de 5k de espirito para healar dungeons heroicas, ficando bastante confortavel acima dos 7k e podendo chegar a mais de 10k com gear boa.
Acredito que o mesmo valha para PvP.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9295
Ta meio estranho msm. Eu ainda foco td em INT, ate pq tenho 2 berlokes q dao ESP, e quando calha dos 2 irem juntos + espirito de jade, meu esp vai de 7,5k pra ± 17k.

Mas de boa, dependendo da rotaçao q tu ta usando nem com isso aguenta. Olha o resplendor sagrado, tem o msm custo da luz divina, xupa mana pra cacete, mas da um bonus pro choke sagrado; ou seja, as vezes vale a pena usar, as vezes eh melhor luz divina.

Mas no q puder, use a abuse da luz sagrada + foco de luz. Ajuda mto a segurar o mana.

Abraço
Responder Citar
12395
No pve as vezes quando minha mana tá acabando, eu começo a bater melee (se for possivel e não atrapalhar meus heals) assim com o selo da intuição, da pra recuperar bastante mana. Fora o arcane torrent que to usando sempre pra recuperar.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4725
vlw ae galera!!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8570
Pra PVP algo em torno de 6k de espírito tá dando pra aguentar...mas claro, depende do seu estilo de jogo e de saber economizar/recuperar mana nas horas certas.
Tutorial PVP: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004012501

No caso do PVE, se for fazer raids, pode colocar muito espírito que lá a coisa ta meio tensa viu...mas, assim como pvp, você tem que saber economizar.
Tutorial PVE (inglês): http://www.icy-veins.com/holy-paladin-wow-pve-healing-guide
Responder Citar
Paladino Humano 90
6785
Galera, quais os benefícios do glifo "Foco de Luz"???
Esse glifo remove a recarga global de foco de luz, mas ainda não enxerguei os benefícios.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
3185
Bom, to faz pouco tempo jogando de holy pala mas vou tentar ajudar com minha pouca experiência.

Berthran, sobre o "Beacon of Light", pra mim é um glifo que indiretamente ajuda a economizar mana.
Tipo, quando vc usa qualquer magia há um cooldown global bem curto, mas como o foco de luz exige movimentação rápida entre seus alvos, esse cooldown atrapalha. O glifo elimina esse cooldown global pra usar o Beacon.
As curas que usam Holy Power não gastam mana, e o Flash Heal no cara com o Beacon of Light gera Holy Power. Por isso sempre que preciso usar o Flash Heal naqueles momentos de urgência eu antes mando o beacon, gerando Holy e consequentemente cura "free" de mana. Por isso que de padrão deixo o Beacon no tank e mudo de acordo com necessidade de Flash Heal.

Tirando isso, acho que é o que já falaram. E se precisar vai pro melee.
Responder Citar
5110
Galera, quais os benefícios do glifo "Foco de Luz"???
Esse glifo remove a recarga global de foco de luz, mas ainda não enxerguei os benefícios.

Você pode colocar em macro com Divine Light ou Flash of Light e sempre gerar Holy Power quando usar (já que ele irá usar o Beacon e logo em seguida o DL/FoL no alvo - que se o mesmo estiver com o BoL gera Holy Power). Sem o glyph, o GCD atrapalha.

É mais util em PvP entretanto, em PvE você vai sempre querer deixar o Beacon nos tanks (ou simplesmente não ficar trocando toda hora); mas há também a possibilidade. Pessoalmente, raramente uso Flash of Light em raids, então sempre deixo ele com o macro (já que também gasta mta mana), já o Divine Light que uso de vez em quando eu deixo normal e um macro com o Beacon no ctrl caso queira gerar HP (ou for usar em outro tank, por exemplo).
Responder Citar
9950
Evita usar Luz Divina e Clarão de luz
quando minha mana chega a 86%+- eu uso torrente arcana (+4% mana)
quando chega a 80% uso o Apelo Divino.

Resplendor sagrado + Choque sagrado
Chama eterna com 3 cargas

Foco de luz e luz sagrada em quem tiver levando mais dano.

Você nao precisa curar forte se nao deixar o hp descer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]