Suporte e Guia da Classe Paladino

(Fixo)

Paladino Draenei 90
9175
Bem Muita coisa ai foi sim retirada de Algo ( Já que não inventei nada =P ) Mas eu não chequei a traduzir Muita coisa não, alem da Parte do Scarlet Cruzade que basicamente ainda resumi de mais. Grande Parte foi Retirada dos Meus Livros, do WOWwiki obviamente, Sites de Lore Bem feitos ( Exemplo a Lianna do WOWgirl e a Gatinha que faz uns Lores no WOW4NOOBS ).

Mas em si muita coisa eu metralhei o teclado mesmo, deve ter algum erro de Concordancia e de Portugues certeza, mas quando tiver mais calma denovo eu revejo, OU se quiser deixar avisado aqui eu corrijo. HASUAH.

Sobre os Sites Tankspot > Theorycraft, Embora que chegar ao Ponto do TheoryCraft é algo que Os Propios guias tem que fazer ( Exemplo os que linkei se nao me engano o de Tanker tem uma explicação completa ).

o Elitejerks é um Site Otimo, porem Os membros do PVPlab, já se baseiam de mais lá, e como 70% dos jogadores de serevrs Brasileiros estao acustumados ao PT-BR já, dei rpeferencia ao LAB.

O sacredduty é um Blog BEM ANTIGO lembro de que quando comecei a jogar via bastante ele~ Mas perdi a vontade de ve-lo no Cata, pois não achei o " Termo de Paladino " dele Favoravel, Foi ai que comecei a Usar mais o propio IcyVeins que é Feito por 4 dos TOP 10 Paladino do Mundo. Andei lendo agora, Achei que o dele esta similar a um Guia do Tankspot, Será que ele não esta Linkado a o TankSpot não?

O maintankadin nunca tinha visto, e gostei bastante do que vi no forum, Bons entendedores de Inglês sairiam de lá Realizados com o Paladino, Vo por ele Como prioridade ali em cima.

E Pelo que vi tbm tem um Otimo Guia para iniciantes na Classe Paladino, Se tivesse Alquem capacidade a realmente Traduzir, Ficaria Show no forum

Obrigado Pelo Apoio ;]
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
@Zephon, só a titulo de curiosidade, o Sacredduty é mantido pelo Theck, um dos maiores Theorycrafters de todo o WoW, ele é responsável por todos os calculos q nos levaram ao modelo de jogo de Pala protection atual, o da mitigação ativa, onde a sua rotação e capacidade de encaixar os golpes são responsáveis diretamente para a sobrevivência do tank paladino.

No guia de tank postado aqui no forum, tem até algumas referências sobre o trabalho dele, até a curiosidade que no cataclysm, a blizzard lançou um item com o nome do Theck, para homenagea-lo.

Como este post tem o objetivo de condensar todas as infos relevantes para os paladinos, de qualquer spec e nivel de experiência, achei relevante a menção... rs

Boa sorte e paciência, para manter isso aqui, que pode se tornar um excelente trabalho.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Ah entao é do Tankspot mesmo, achei bem similar o Trabalho por isso percebi. Realmente os Guias dele no tankspot sao exelentes.
Responder Citar
Paladino Humano 90
14150
Fixado e Curtido!
As dicas de Zëphon são boas.

Um pouco de cultura para uma das classes que foram mais injustiçadas pela Blizz!
Adoro sensacionalismo...hahaha!!!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Dei uma Revisada Hoje, arrumei uns erros de concordancia , se acharem mais algum erro me avisem =]
Responder Citar
Paladino Anão 90
1920
Muito bom .. falta um pouco de LORE nos players BRs. Nem tudo é só equip, equip, equip, HEALAEUPLS E LOLBADTANK

Fixo !
Responder Citar
5105
Muito legal! Ficou otimo o guia histórico, parabéns.

Também concordo que tauren Paladino ficou meio estranho, então lanço a pergunta: Qual deveria ser a outra raça da horda para Paladinos? ............Aí eu acho q tauren reamente foi a escolha certa..
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175

Também concordo que tauren Paladino ficou meio estranho, então lanço a pergunta: Qual deveria ser a outra raça da horda para Paladinos? ............Aí eu acho q tauren reamente foi a escolha certa..

CONCORDO, mas eu retruco, Por que tem Paladino na Horda? Os Blood Elfs tem um historico com os Humanos entao Ok, Mas A Luz e os Paladinos em si são exclusividade de Humanos e quem estiver proximos deles. Fora os Draeneis é claro, pois possuem uma historia muito mais antiga com isso.

Eu acho que num futuro, os Blood elf ( ou talvez uma parcela, que voltariam a situação de High Elf ) Voltariam para a Aliança, Existem muitos High elfs rpesentes, inclusive Bases onde eles comandam ainda pela aliança.

E isso eh a mesma coisa q me irrita por ter Anão Shaman, nada a ver AHSUAHS, embora a desculpa dada por isso foi menos absurda que a dos Tauren Pala.

Obrigado pelos votos, e pelos comentarios ;], postem e discutam o lore, adoro expecular !!!
Responder Citar
5105

CONCORDO, mas eu retruco, Por que tem Paladino na Horda? Os Blood Elfs tem um historico com os Humanos entao Ok, Mas A Luz e os Paladinos em si são exclusividade de Humanos e quem estiver proximos deles. Fora os Draeneis é claro, pois possuem uma historia muito mais antiga com isso.

Eu acho que num futuro, os Blood elf ( ou talvez uma parcela, que voltariam a situação de High Elf ) Voltariam para a Aliança, Existem muitos High elfs rpesentes, inclusive Bases onde eles comandam ainda pela aliança.

E isso eh a mesma coisa q me irrita por ter Anão Shaman, nada a ver AHSUAHS, embora a desculpa dada por isso foi menos absurda que a dos Tauren Pala.

Obrigado pelos votos, e pelos comentarios ;], postem e discutam o lore, adoro expecular !!!

Concordo que eh bem possível High elves aparecerem na Aliança, seria totalmente compreensível, mas viajando ainda mais bem que poderiam ter humanos na horda (vide Tolkien)... E também no universo de D&D existem paladinos "do mau" que são Algozes, para Wow seriam os DK... Se não tivesse paladinos da horda não deveriam ter DK na aliança.. Lembrando que estou viajando na maionese já que o Tauren vai sempre ser paladino daqui pra frente.

PS: Votado para fixo
Responder Citar
5105
Diferenças entre especializações de Paladino:

- Retribuição: Guerreiro jovem, grande soldado, a infantaria, a tropa de elite dos paladinos;

- Proteção: Guerreiro experiente, um oficial comandante que lidera as tropas, exelente em batalhas onde sabe a hora certa de agir sem disperdiçar energia;

- Sagrado: Guerreiro ancião, retirado das batalhas é um conselheiro, tem grande poder de energia da luz sendo grande sabio, grande istrutor para os mais jovens, mas não tem mais o vigor de batalhas como antigamente;

O que acham?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Diferenças entre especializações de Paladino:

- Retribuição: Guerreiro jovem, grande soldado, a infantaria, a tropa de elite dos paladinos;

- Proteção: Guerreiro experiente, um oficial comandante que lidera as tropas, exelente em batalhas onde sabe a hora certa de agir sem disperdiçar energia;

- Sagrado: Guerreiro ancião, retirado das batalhas é um conselheiro, tem grande poder de energia da luz sendo grande sabio, grande istrutor para os mais jovens, mas não tem mais o vigor de batalhas como antigamente;

O que acham?

Bem por taxa de experiencia para jogar com cada classe isso eh fato =P, Embora Historicamente os Paladinos sao Sempre Retribucion e meio Holy. O Primeiro Paladino que apareceu com escudo so foi no World of Warcraft mesmo
Responder Citar
3655
Na verdade paladinos sempre foram remetidos aos templários, onde muita gente ainda os considere iguais. E templários sempre usaram escudos..
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
Votem fixo, galera! :D

E Zëphon! Eu pediria para você parar de fazer meu trabalho, mas vc tá indo muito bem, keep up the good work! ;D
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
21/12/2012 10:07Citação de Craios
Na verdade paladinos sempre foram remetidos aos templários, onde muita gente ainda os considere iguais. E templários sempre usaram escudos..

Hm Sim Historicamente que disse foi no sentido do Jogo AHSUAHSuh ....

Os Paladinos em si na Idade Média era o nome daqueles que foram transformados em Cavaleiros em Roma ( No Cristianismo ) Onde muitas vzs o Propio Papa abençoava esse Status ( normalmente um cavaleiro era Sacrado por um Senhor Feudal ou muito normalmente Reis ). Esses Eram Chamados de Paladinos pois faz Referencia ao Monte Paladios aonde Muitos Imperadores Romanos Moraram ( E provavemente ate mesmo os primeiros Papas ) e a Palavra Palacio do Latim Paladinus.Muitos desses Paladinos eram Simplesmente Protetores do imperador e do Papa, e posteriormente apenas do Papa.

Existe até hoje a Posição de "Paladino" entre os Guardas do Papa ( São chamados de " Guarda Suiça " que constitui a Guarda Pessoal do Papa + o Exercito do Vaticano) Onde eles são treinados a isso, e é uma Honraria Gigantesca, maior que se tornar LORD na Inglaterra. Só não lembro se o Titulo de PALADINO é dado apenas a Guarda Pessoal, Aos Oficiais ( 5 deles ) apenas ou a todo o Exercito.

Nas Cruzadas, Nenhum Paladino fora enviado *OFICIALMENTE* pois todos eram Membros Altos do Exercito do VATICANO, Eles utilizavam todo tipo de arma, E o Mais comun realmente era a Espada Cruzada Tradicional ( Chamada De Montante com Meio Punho, Uma Lamina com Gume Duplo de Aço onde servia como Uma mao, quanto para 1 mao e meia facilmente, eles usavam a 1 mao e meio para o estilo de combate Templario que ficou conhecido como Falcon claíomh, Onde o Templario Colocava ela acima da cabeça usando as duas mãos, ganhando uma da Superioridade de Altura que tinham sobre os Orientais. ) E um escudo Médio de Tronco.

Votem fixo, galera! :D

E Zëphon! Eu pediria para você parar de fazer meu trabalho, mas vc tá indo muito bem, keep up the good work! ;D

Jamais tenho como te superar =3, Mas pelo menos na Classe e Raça que amo e escolhi tenho que ser Bom ò.ó
Editado por Zëphon em 21/12/2012 16:21 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
1575

Concordo que eh bem possível High elves aparecerem na Aliança, seria totalmente compreensível, mas viajando ainda mais bem que poderiam ter humanos na horda (vide Tolkien)... E também no universo de D&D existem paladinos "do mau" que são Algozes, para Wow seriam os DK... Se não tivesse paladinos da horda não deveriam ter DK na aliança.. Lembrando que estou viajando na maionese já que o Tauren vai sempre ser paladino daqui pra frente.

PS: Votado para fixo

Eu concordo plenamente com vc, apesar do DK ter explicaçao estar na ally ja que trairam o Arthas, agora paladino na horda é um piada demente de alguem na blizzard que nao deve ter jogado warcraft 3, Pq Arthas deixou de ser paladino e virou death knght se qualquer um por ser paladino entao???

E nao é só isso os descabimento com as classes, pelo warcraft 3 paladinos eram os guerreiros supremos da ally, em WOW fora reduzidos a uma classe suporte a qual vc tem que ficar grunado no rabo de outro player para sobreviver, medonho isso.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Eu acharia lgl ter uma classe expecifica para cada ( SHaman Horde e Pala Ally ) mas existe sim um desbalanceamento, por isso Blood Elf Paladin é Aceitavel, ja que historicamente muitos High Elf foram Paladinos e Priests na Ally pela Luz, Alias no propio War 3 toda a Unidade Priest era um High Elf.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Zephon,na minha opinião a blizzard devia fazer algum tipo de arma two hand(mace?) que desse intelecto,SP tipo no classic(martelo do grã marechal e entre outras) alem de um pala holy com escudo e meio "sem logica"(tanto que uso espada para me iludir um pouco e praticar rp......)
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
tb, sempre quis uma espada de uma mao pra paladinos holy =/

no mais Zëlphon, curti demais seu guia cara, ficou excelente. Meus parabens =D
Responder Citar
4690
Esse Guia esta Otimo. Curtir. ahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]