Acabem com as missões de matar 25 mobs!!

Mago Elfo Sangrento 80
1275
Não aguento mais missões sem sentido em que você tem que matar uma quantidade absurda de mobs. Blizzard, está na hora de mudar essas missões e colocarem mais missões que estão no contexto do enredo do jogo!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Geralmente essas missões tem alguma coisa a ver com o enredo do jogo e estão aliadas a outras quests...

Grindar mobs de vez em quando faz parte de qualquer MMO então não me importo tanto...

O que eu acho tenso é que no começo do Cataclysm a Blizzard prometeu que ia remover todas as quests que existia chance de o item dropar do mob e iria ter 100% de drop...

Mas nem fizeram nada.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Quer dizer que Pandaria piorou a coisa?? Sera que a Blizzard deve achar que adoramos esse tipo de missão?
Para mim é a parte mais broxante de wow.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Sempre existiu essas missões. E não piorou...

Questão é que do 85 pro 90 vai muita quest. Muita mesmo. Então até o 90, vai um monte dessas quests. Só que sempre junto delas tem outras relacionadas. Por exemplo, mate 14 mobs X, no caminho incendeie 5 casas com itens que dropam desses mobs, rescue X pessoas que ficam na mesma vila e mate esses X líderes.
Editado por Kick em 09/12/2012 13:30 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
@OP
De qual jogo você veio ? Aposto que algum Ragnarok da vida. E tá reclamando de que ? Em outros jogos, você mata milhares de mobs pra subir 1 único nível quando está high level. No WoW, você tem um sistema gigante pra levelling, que vai de PVP, Quest, Dungeon e etc...

E todas as quests fazem parte do enredo e da lore do jogo. Você descobriria isso primeiramente lendo a sinopse da quest, ao invés de falar besteira por aqui.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
09/12/2012 13:46Citação de Vespúcio
Em outros jogos, você mata milhares de mobs pra subir 1 único nível quando está high level.

Quando eu jogava MU, era um saco vei... o WoW mil vezes melhor pra se upar

Eu nem esquento com essas quest eu ate gosto do kill'en all, o chato é que o item que dropa pra terminar a quest é muito demorado

Se não gosta da quest pula e faz uma DG random
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
@OP
De qual jogo você veio ? Aposto que algum Ragnarok da vida. E tá reclamando de que ? Em outros jogos, você mata milhares de mobs pra subir 1 único nível quando está high level. No WoW, você tem um sistema gigante pra levelling, que vai de PVP, Quest, Dungeon e etc...

E todas as quests fazem parte do enredo e da lore do jogo. Você descobriria isso primeiramente lendo a sinopse da quest, ao invés de falar besteira por aqui.

Caro amigo, primeiro um pouco de educação não faz mal a ninguém. Quanto a minhas origens de rpg, elas remontam a Zelda e Final Fantasy, infelizmente voce não não deve ter visto os primórdios do rpg.
Já sobre o enredo do jogo, existe um atalho na pagina inicial, que remonta ao primeiro Warcraft com história, alguns videos em ingles (alguns bem toscos) e papeis de parede. Deveria visita-lo, para poder embasar suas críticas.

Abraços!
Editado por Galdram em 09/12/2012 14:53 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
25 mobs e acha que é muito???

Eita sedentário, larga de ser mole se não aquenta matar míseros 25 monstros então jogos online não são a sua praia.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
7980
Na minha opnião, irrita um pouco, mais para voce ter uma parte da história do jogo, tem que fazer todas as missões do mapa que voce esta.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
09/12/2012 15:22Citação de Deathweaver
Na minha opnião, irrita um pouco, mais para voce ter uma parte da história do jogo, tem que fazer todas as missões do mapa que voce esta.

Esse é o problema, não gosto de deixar ninhuma missão para trás, então mesmo aquelas mais chatas entram na lista de qualquer maneira. Tem umas até que fazem sentido como mate 5 sentinelas 3 capitães e o chefe deles. Após bote fogo em tudo. Legal, maneira. Agora como um colega falou em outro tópico, mate 10 lobos cinzentos, 10 lobos almadiçoados e 10 lobos cinzentos almadiçoados. Diga-me o sentido disso, é pura perda de tempo!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu só não tenho saco pra fazer a diária dos Klaxxi de matar 40 mantídeos.

De resto, eu só vejo quest de matar no máximo 15 alvos.
Né lá essas torturas não.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não faça.

Problema resolvido, pode fechar Modera.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
10/12/2012 01:52Citação de Turokmakto
Eu só não tenho saco pra fazer a diária dos Klaxxi de matar 40 mantídeos.

Essa é tão rápida e fácil...

Tem um lado com vários pequenos que morrem em segundos no AoE.
Responder Citar
Maga Trolesa 100
11400
meudeus:
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Porque reclamar amigo low level?

Você está usando os argumentos errados. Tenta dizer que é contra sua religião matar bichos... É mais fácil deles mudarem ;)

Cara, Gymer não entendeu do que você está falando:

http://www.wowhead.com/quest=12919/the-storm-kings-vengeance

Você quer dizer que essa quest é chata?

http://www.wowhead.com/quest=27779/gnomebliteration

E que essa por não precisar matar nada é legal?

http://www.wowhead.com/quest=10211

Por favor...

Se você não curte matar 25 bichos, ainda ganhar um bônus de XP, gold e uns itenzinhos. você precisa jogar com uma classe que vocÊ goste.
Editado por Patada em 10/12/2012 11:33 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 100
8705
10/12/2012 11:31Citação de Patada
Você está usando os argumentos errados. Tenta dizer que é contra sua religião matar bichos... É mais fácil deles mudarem ;)

Euri'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10000
O pior não é matar a quantidade de mobs requerida, triste é vc pegar quest de matar aves para dropar umas penas e não cai nada desses bichos, onde já se viu, aves sem penas pra coletar, isso não tem lógica.

A Blizz deveria ver isso aí.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
O pior não é matar a quantidade de mobs requerida, triste é vc pegar quest de matar aves para dropar umas penas e não cai nada desses bichos, onde já se viu, aves sem penas pra coletar, isso não tem lógica.

A Blizz deveria ver isso aí.

Tem umas "chance de cair" bem odiosa certas quests mesmos... Acho melhor matar 50 bichos, do que catar 10 itens em determinadas quests. Pelo menos com 50 bichos vc vai preparado e não morre de raiva ao ver que em cada 10 bicho cai 1 item apenas...

Mas o pior não é nenhum desses dois.

As duas piores situações são:

Quando a missão manda você pegar X itens do Pássaro Voador Xong. E você por engano mata 123 Pássaros Voador Xang por engano...

Ou então quando você precisa usar o item X no bicho, e entretido em matar, matar uns 234 até se ligar que não está contando para descobrir que tem que usar o item. E AINDA ASSIM, só lembrar de usar o tal item em 1 a cada 3-4 mob. Ou tem alguma mecânica especial (como uma quest em Desolace que você tem que virar um furacão. Eu e minha esposa, ambos nível 35, morremos umas 5 vezes para elites 40 até descobrir o que fazer).

¬¬"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]