Reputação com guilda...dúvidas..

Guerreiro Orc 90
17265
Ouvi dizer que não se perde mais reputaçao ao mudar de guilda, alguém sabe alguma coisa a respeito.

Tenho invitado alguns players pra minha guilda, e alguns têm entrado com reputação alta, outro dia mesmo entrou um priest e já chegou exalted, então talvez a notícia seja verdadeira.

Se alguém souber alguma coisa mais concreta, e puder se possível até declinar a fonte, eu agradeço.

Saudações a todos.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6785
Bom, como recentemente eu mudei pra guilda de um amigo, eu estava reverenciado com a minha guilda antiga, e quando mudei voltei pra honrado, não sei se isso acontece quando voce esta exaltado.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Cara eu era da Unlimited da Horda. Dei transfer pra ally e obviamente perdi a guilda e entrei na GMP já exaltado.

A ultima vez que eu mudei de guilda foi antes do MoP. De exaltado eu fui pra Revered.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17510
Se sair exalted entra em outra ou na mesma como revered
Revered baixa pra honored

Testado por mim mesmo, so nao testei abaixo do honored por preguiça de farmar tudo denovo
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
17265
Então pelo que vcs estao falando, perde um nível ao mudar de guilda...vlws galera.

Se mais alguem tiver alguma coisa pra ajudar, eu agradeço.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
17265
Se algum administrador do fórum puder confirmar a informação, ou mesmo esclarecer melhor a dúvida, eu agradeço.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
2710
Sai de exaltado e entrei em outra como honrado.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
09/12/2012 15:31Citação de Kick
Cara eu era da Unlimited da Horda. Dei transfer pra ally

SHAME ON YOU.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]