Mage Ridiculão

Maga Pandarena 90
14060
Já negativei como trollagem...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7345
L2p :)
Responder Citar
achei que era alguem de outra classe de mimi lol
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
08/12/2012 16:53Citação de Måkårøv
achei que era alguem de outra classe de mimi lol
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
troll em forma de elfo.......
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Not sure if trolling or just stupid...

loguei só pra negativar, vai que alguma gm lê e acha que ele tava trollando e mandam um nerf em frost? não quero jogar de arcane :( hehe
Responder Citar
Mago Humano 90
6210
Not sure if trolling or just stupid...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
10075
saudades do orbe congelado se é assim o nome, aquele que a gente lançava e ia direto no inimigo e depois explodia e causava danos a todos no raio..agora temos essa droga de orbe que fica girando e não acerta ninguem em pvp..a wow podia ver isto...
Responder Citar
Mago Troll 90
12430
Antes frost do que fire... '-' Todos falam que Arcane tá melhor, mas eu não acho não... Prefiro continuar com o Frost, nerfado, mas ainda dá pro gasto..
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5220
Reclama de barriga cheia, vai...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
10/12/2012 08:19Citação de Unkas
saudades do orbe congelado se é assim o nome, aquele que a gente lançava e ia direto no inimigo e depois explodia e causava danos a todos no raio..agora temos essa droga de orbe que fica girando e não acerta ninguem em pvp..a wow podia ver isto...

LOL

if (intetion=TO_BE_IRONIC)
{
System.out.println("OKAY");
}else{
System.out.println("Shut the *%*%@!*% up");
}
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6495
rapaz to azul de tanto rir, nunca pensei que mage ia leva nerf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o coisa linda ver mage chorando kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Mago Humano 90
3245
Parem tudoooo, e olhem isto:

13/12/2012 13:50Citação de Gannycus
rapaz to azul de tanto rir, nunca pensei que mage ia leva nerf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o coisa linda ver mage chorando kkkkkkkkkkkk

UM over ultra powered falando de mage?

Que venha logo o fim do mundo, isto é intolerável de ler!
Editado por Littleoak em 17/12/2012 13:31 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
4980

Sinceramente....

Mage tem que parar de chamar outas classes de over, vcs e lock são as piores, parem plsss
Responder Citar
Mago Humano 90
3245

Sinceramente....

Mage tem que parar de chamar outas classes de over, vcs e lock são as piores, parem plsss

Agora vou "SILENCIAR" vossa senhoria, meu amigoooooo, hunter BM ultra OP falando para mage se calar?

Realmente, vou jogar cartas, xadrez, poker ou qualquer outra coisa pois isto aqui virou baderna!
Responder Citar
Caçador Humano 90
4980

Sinceramente....

Agora vou "SILENCIAR" vossa senhoria, meu amigoooooo, hunter BM ultra OP falando para mage se calar?

Realmente, vou jogar cartas, xadrez, poker ou qualquer outra coisa pois isto aqui virou baderna!

e vc é bobo, pq Hunter só é melhor que mage no x1, é classe counter, todos tem a sua.

Agora já que vc deve ser um entendedor me diga ai no que Hunter é melhor que mage?

CC? meu pipi no seu popo

Dano? Meu pipi no seu popo

Sobrevivência? Mage ganha de leve (2 block contra 2 det, blick e desvencilhar, só que o lixão tem o escudo robado ¬¬")

Cast? \o/ Ganhos, nisso somos melhores, mas vc não ve Hunter dano 150k em hit castado, então nem é lá essas coisas mesmo.

E não me venha falar de x1, pare de ser Bobo.

Vai lá jogar ping pong mesmo, pq se vc acha que Hunter ta melhor que mage ta no jogo errado.
Editado por Chowguer em 17/12/2012 15:54 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 37
6885
Cara, mage bate muito em todos os níveis. Se já tá chorando experimenta jogar de melee.
Responder Citar
Mago Humano 90
4270
ainda tem nego noob que diz que mago ta bom.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]