Mage Ridiculão

Caçador Humano 90
4980
17/12/2012 21:01Citação de Gatopardo
ainda tem nego noob que diz que mago ta bom.

Ainda tem nego com "Probleminha" que diz que mago não esta bom.

Na sua mão não deve estar mesmo, mas na mão de quem sabe jogar faz um estrago violento.
Editado por Chowguer em 18/12/2012 10:44 BRST
Responder Citar
Mago Worgen 90
3810
O Sóda é que alteraram o burst inteiro do mage frost, antes era controlado, agora é torcer pra bomba não ser dispelada ou o target estiver imune <.<

Glifo Impacto de Fogo não está tão útil. Diminuir o damage da explosão foi de chutar o pau da barraca.

Em contrapartida o damage está excelente, controle continua quase o mesmo, devido os aumentos dos CD's fica um pouco mais dificil soltar as skills, agora tem que ser de forma consciente e não desvairada.
Responder Citar
Paladino Humano 100
8155

se mago ta ruin pala retri ta oq? reclamar de barriga cheia é pecado
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 21
565
Acabei de criar, mas acho que vou aposentar esse mago... No pvp, com meu melhor golpe n tiro quase nada da vida de pryest, dai ele vai e tira metade da minha vida com 1 lance, e ps pode se curar, ainda. E qualquer classe melee, também dá uns hits enormes em mim, minha defesa é horrível e ataque também, seja qual for a classe. Acho que vou criar um healer.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
18/12/2012 14:43Citação de Lolsburg
Acabei de criar, mas acho que vou aposentar esse mago... No pvp, com meu melhor golpe n tiro quase nada da vida de pryest, dai ele vai e tira metade da minha vida com 1 lance, e ps pode se curar, ainda. E qualquer classe melee, também dá uns hits enormes em mim, minha defesa é horrível e ataque também, seja qual for a classe. Acho que vou criar um healer.

Chegue no nível 90.
Responder Citar
Mago Humano 90
3245
17/12/2012 17:30Citação de Dieta
Cara, mage bate muito em todos os níveis. Se já tá chorando experimenta jogar de melee.

Para eu ser top dps de dk?
Não, deixa eu tentar mostrar que tenho dedos aqui mesmo com o nerf!
Responder Citar
Mago Humano 90
5110
[quote][quote]

e vc é bobo, pq Hunter só é melhor que mage no x1, é classe counter, todos tem a sua.

Agora já que vc deve ser um entendedor me diga ai no que Hunter é melhor que mage?

CC? meu pipi no seu popo

Dano? Meu pipi no seu popo

Sobrevivência? Mage ganha de leve (2 block contra 2 det, blick e desvencilhar, só que o lixão tem o escudo robado ¬¬")

Cast? \o/ Ganhos, nisso somos melhores, mas vc não ve Hunter dano 150k em hit castado, então nem é lá essas coisas mesmo.

E não me venha falar de x1, pare de ser Bobo.

Vai lá jogar ping pong mesmo, pq se vc acha que Hunter ta melhor que mage ta no jogo errado.

Voce já levou Tirambaço?? Tirambaço é castado filhote. Eu já levei, tirou 180k.
Realmente mage tem mais CC, mas sempre foi assim.

Hunter tem mto mais burst que mago, 2 deterrance seguidos, sanha+ira bestial (mto roubado). O Ice Block tem CD de 30 segs mesmo se tiver escolhido Cold Snap como talento.
Hunter tem mais que o dobro da armadura do que o mage.

Vou te falar, se o mago não tem os CC e os Snare, não matava ninguém!
Responder Citar
Mago Humano 90
4270
18/12/2012 10:42Citação de Chowguer

Ainda tem nego com "Probleminha" que diz que mago não esta bom.

Na sua mão não deve estar mesmo, mas na mão de quem sabe jogar faz um estrago violento.

hahaha vc ta de piada depois desse pach ainda nao vi mago algum ganhar de hunter em x1.Nao interessa o jogador ou o mago a coisa ta feia mesmo pra magos. mais se vc acha que nao cria um mago pra vc tbm e ve a diferencia
Responder Citar
Mago Humano 90
4270
nao questao de saber jogar ou nao.mage é uma classe com pouco hp depende muito de seus crits e geralmente fica muito a mecer dos outras jogadores unica skill que podemos castar em movimento nao vale de nada
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
ufa,achei que fosse do tol barad!! suhsush
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 66
1550

Acho que esta é uma percepção apenas de quem é mago, acho que vocês eram tão OP que era fácil vencer as lutas e alguns nerfs tornaram agora equilibrado e com isso menas vitórias de magos e como vocês estavam mal acostumados agora estão reclamando que mago esta ruim.

Na boa eu não acho que mago esta ruim eles tem o dano mais forte do jogo ainda e ainda possuem alguma sobrevivência eu acho eles muito fortes.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Nunca fez pvp.
Não tem prog Pve.
Não tem achievs.
Joga em Tol barad.

18/12/2012 13:44Citação de Daldoran

Você seria um deles?

Agora vou te mostrar logs de PvE que mostra o quanto os mages pelo mundo estão batendo, EM MÉDIA:

http://www.raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/10N/all/7/30/default/#1110010000000000000000000000000000

Essa de cima em 10Man Normal.

Agora vamos ver heroic.

http://www.raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/10H/all/7/30/default/#1110010000000000000000000000000000

O problema aí não é o mage e sim quem joga.
Editado por Hëllräiser em 24/12/2012 20:56 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8375
Vou postar a mesma coisa que postei no outro tópico:

http://braup.com/images/50d52306da941.jpg

Ainda "abre a boca" pra dizer que tá ruim.
Francamente
Responder Citar
Paladino Humano 100
8155
Mago nao ta ruin e o melhor no pvp e no pve e tem gente chorando.
Editado por Daldoran em 25/12/2012 14:25 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 34
2925
O nível do fórum só vai melhorar quando a gente parar de alimentar essas crianças. A gente tem que aprender a não responder esse tipo de tópico.

Por pior que possa ser, esse tipo de comentário sem embasamento nenhum, sem explicação coerente, chorão não ajuda em nada. A única coisa que conseguimos é o descrédito de ser ouvido como comunidade pelos "azuis", que devem buscar nesse oceano de areia por uma gota de água...

Dá uma tristeza ler posts inteiros sem pontuação. A pessoa não tem nem o cuidado de reler o que escreveu. Blue posters deveriam sair fiscalizando e deletando em massa esse tipo de post.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7370

Agora vou "SILENCIAR" vossa senhoria, meu amigoooooo, hunter BM ultra OP falando para mage se calar?

Realmente, vou jogar cartas, xadrez, poker ou qualquer outra coisa pois isto aqui virou baderna!

e vc é bobo, pq Hunter só é melhor que mage no x1, é classe counter, todos tem a sua.

Agora já que vc deve ser um entendedor me diga ai no que Hunter é melhor que mage?

CC? meu pipi no seu popo

Dano? Meu pipi no seu popo

Sobrevivência? Mage ganha de leve (2 block contra 2 det, blick e desvencilhar, só que o lixão tem o escudo robado ¬¬")

Cast? \o/ Ganhos, nisso somos melhores, mas vc não ve Hunter dano 150k em hit castado, então nem é lá essas coisas mesmo.

E não me venha falar de x1, pare de ser Bobo.

Vai lá jogar ping pong mesmo, pq se vc acha que Hunter ta melhor que mage ta no jogo errado.

Warr tinha 2 probleminhas e ainda sim na spec de arms, a blizz foi la e nerfou a pancada de coisa, ai ver a class mais chata com mais cc e 2º maior quantia de dano por segundo falar que tamos op... o hunter ta certo, todos tem sua anti-class, mas pow, no 1x1 hunter capota mage e capota warr tbm, mas ainda sim to do lado de hunter porque mage é uma patifaria.
Ja fiz um teste, eu com time de 2 warr vs um time de 2 hunter na arena (muito frequente isso), sabendo segurar o burst, dando salvaguarda e talz até que rolou matar os hunters, mas 2 frost mage num da nem fodendo, à começar pelo polimorph, e meu parça morreu 379k de hp no tempo de 2 deep freeze.
Acho isso absurdo, mas também não é de se negar que warr com TFB full hitava 250k+ e que hunter ownava time de 2 dps sozinho na arena e sem arco ( apartir de 2:35 min.) http://www.youtube.com/watch?v=3t6phz0sGik
Editado por Maliciousorc em 11/01/2013 15:00 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
21/12/2012 14:06Citação de Kardnof

Para hunter noobs: o tal "escudo robado" é dispelado pelo hunter, ok?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]