Quest misteriosa.

Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Estava farmando uma gear pro meu druida no vale alterac, quando de repente apareceu uma quest na minha tela, como estava no meio do pvp não deu para ler bem... enfim, quando saí da bg, não soube onde encontrar o tal npc da quest, procurei no google mas também não achei nada. Segue uma print da tal quest, se alguém souber onde e como eu possa completar ela ficarei bastante grato.

http://s4d2.turboimagehost.com/sp/6f46b11a318df3cd305d3ec74f233649/WoWScrnShot_120912_025240.jpg
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Segundo o WOW Head essa missão pertencia ao Patch 1.12.1 e não está mais disponível no jogo. Dê uma verificada neste link por favor:

http://goo.gl/PmzzD
---

OBS: Tem certeza que procurou no Google?
Editado por Democracia em 09/12/2012 03:30 BRST
Responder Citar
10540
Sim, o link do wowhead que eu abri foi este.

http://pt.wowhead.com/item=23227/vale-brinde-de-caixa-de-presente-icoca

Logo não tinha informação alguma, e se a quest não existe, como eu peguei ela a meia hora atrás ? Oo
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Primeiro link do Google:
http://pt.wowhead.com/quest=8026/trocar-o-vale-brinde-icoca

Clique em comentários em inglês e tem um moderador da Blizzard lá respondendo:

Greetings,
Thank you for contacting us regarding the “Redeem iCoke Prize voucher” quest. I am afraid that this quest is not meant to be available in any region except Taiwan, and the quest cannot be completed by players outside of those regions servers. Please abandon this quest as you will not be able to claim the reward, and our apologies for any confusion that this caused you.
Regards,
Vealeriuus
Blizzard Entertainment Europe

A quest foi liberada apenas para os jogadores do Taiwan, mas aparentemente outros jogadores também estão recebendo ela por algum bug do MoP. Ele recomenda que você abandone a quest já que não poderá receber o premio.

Aliás fica a dúvida: Que preconceito é esse hein Blizz? Porque o povo do Taiwan pode e a gente não? Também queremos o Murloc.
Responder Citar
10540
Ah sim, agora entendi.
Obrigado.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Magoei!
Também queria um Murloc pra chamar de meu...
=(
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315
Eu também recebi a missão, que injusto eu sempre quis um Murloc.

Acho eles fofos.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Eu peguei esta quest tbm, abri um ticket e obtive a resposta.
Esta quest não existe mais, pode largar ela...
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Por que só os players do Taiwan tem essa quest?
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315
Eu peguei esta quest tbm, abri um ticket e obtive a resposta.
Esta quest não existe mais, pode largar ela...

Engraçado se a missão não existe no brasil porque ela esta traduzida pro português?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 87
5960
Deve ter ido no pacotão da tradução, tudo junto.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14440
Viu o "iCoca"?

No original deve ser "iCoke". Isso deve ser alguma promoção em parceria com a Coca-Cola que fizeram por lá. A pessoa compra Coca-Cola ou sei lá o que faz e ganha essa quest pra reclamar o murloquinho.

Esse tipo de promoção normalmente é exclusiva de um país porque a negociação entre a Blizzard e a empresa parceira é feita localmente.

E tipo como aconteceu no Ragnarok faz um tempo - tinha uma parceria com o chiclete Buzzy Bol, e as figurinhas dos chicletes vinham com um código pra resgatar pontos no jogo, que eram trocados por itens. Da mesma forma o Rag teve parceria no Japão com o McDonalds.

Se você olhar o diário de mascotes e filtrar por pets promocionais, vai encontrar todos esses murloquinhos. Na descrição deles diz onde se ganha eles, e se são exclusivos de algum país.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]