|
|
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso.
Se der para tomar algum tipo de providencia, tudo bem... Pois estou apenas me divertindo e vem com tal "grosseria e estupides"... Vlw. |
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso. oi, sabia que tem um botão de report? |
|
|
Sim, na hr nem pensei tinha completamente esquecido sobre isso..
|
|
|
Da pra denunciar sim, no fórum do Atendimento ao Consumidor, posta sua reclamação com Screen.
|
|
|
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso. Infelizmente a culpa é dos proprios brasileiros que vem criando uma pessima imagem nossa em todos os MMOs que jogamos. Isso não vem de hj, nem do WOW e nao vai acabar tão cedo. =/ |
|
|
me conta ai, oque foi que vcs ninjaram?
|
|
|
Editado por Wira em 07/12/12 12:15 (BRST)
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso. Não é racismo, mas sim xenofobia. De qualquer forma é muito chato. Independente de você ter feito algo de errado ou não, ninguém tem o direito de ofender as pessoas assim. A melhor maneira de agir é reportando in-game mesmo, clica na carinha da pessoa e registra a denuncia. Rápido, prático e eficiente. |
|
|
Isso numa me aconteceu, e se acontecer simplesmente irei reportar e fazer o maior DPS do grupo so para deixar ele(a) queto(a).
|
|
|
Deixa eu adivinhar.... vocês começaram a falar português no party chat, o que é um total desrespeito com os outros jogadores que não falam sua língua. Em seguida, eles não estavam entendendo nada e começou a briga. Se eu acertei, dá joinha! o/
|
|
hue hue hue, racismo por mexicanos. HUe hue hue
Vou postar no forum pq o forum vai resolver. HUe hue hue Tem cada 1....Maluco ao inves de jogar, vai ficar lendo o q mexicano escreve e pior ainda. VAI DAR BOLA. Grtz, champz. |
|
Primeiramente, a xenofobia ocorrida deveria ter sido reportada corretamente, e não postada no fórum para alimentar mais mimimi.
Segundo,
Isso é um fato, enquanto continuarem a existir os "BRTROLLERS" e os que realmente acreditam que o "jeitinho brasileiro" é uma qualidade, estaremos incentivando a xenofobia por mostrarmos somente o lado ruim de se jogar com Brasileiros. Querem mudar isso? Policiem seu comportamento perante os outros, esqueçam essa babaquice de "hur dur estou nas internê hur dur o anonimato me proteje". Você não está manchando sua imagem, você está manchando a imagem de toda uma nação; e reportem xenofobia quando se sentirem vítimas. Em nenhum momento disse que o criador do tópico ou qualquer pessoa agiu "hur dur estou nas internê hur dur o anonimato me proteje", enfatizo que isso é o que a maioria faz/vê por aí vindo de servers BR. |
Devia ser um macaco te xingando de cima da arvore dele. Esse pessoal de servidor "latrino" não se enxerga mesmo, é pura inveja dos brasileiros! |