Racismo..

Paladina Elfa Sangrenta 90
4220
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso.

Se der para tomar algum tipo de providencia, tudo bem... Pois estou apenas me divertindo e vem com tal "grosseria e estupides"...

Vlw.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso.

Se der para tomar algum tipo de providencia, tudo bem... Pois estou apenas me divertindo e vem com tal "grosseria e estupides"...

Vlw.

oi, sabia que tem um botão de report?
Responder Citar
4220
Sim, na hr nem pensei tinha completamente esquecido sobre isso..
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7090
Da pra denunciar sim, no fórum do Atendimento ao Consumidor, posta sua reclamação com Screen.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
11785
é bem chato esse tipo de situação, na época que eu era low isso acontecia constantemente...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho engraçado esses mexicanos pagarem de superiores para cima dos Brs.
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
Cara, abre um ticket, denuncia... Isso é assunto sério, não deixa cair no esquecimento não.

Abraços.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Encaminhe isso da forma correta conforme avisaram acima. Aqui no fórum, não vai servir de nada, além de alimentar alguns trolls.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16950

Vlw.

Infelizmente a culpa é dos proprios brasileiros que vem criando uma pessima imagem nossa em todos os MMOs que jogamos.

Isso não vem de hj, nem do WOW e nao vai acabar tão cedo. =/
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
me conta ai, oque foi que vcs ninjaram?
Responder Citar
Mago Humano 100
16855

Vlw.

Não é racismo, mas sim xenofobia. De qualquer forma é muito chato.

Independente de você ter feito algo de errado ou não, ninguém tem o direito de ofender as pessoas assim.

A melhor maneira de agir é reportando in-game mesmo, clica na carinha da pessoa e registra a denuncia. Rápido, prático e eficiente.
Editado por Wira em 07/12/2012 12:15 BRST
Responder Citar
4220
07/12/2012 12:02Citação de Thaigon
me conta ai, oque foi que vcs ninjaram?

ninjamos nda..
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3405
Isso numa me aconteceu, e se acontecer simplesmente irei reportar e fazer o maior DPS do grupo so para deixar ele(a) queto(a).
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
Deixa eu adivinhar.... vocês começaram a falar português no party chat, o que é um total desrespeito com os outros jogadores que não falam sua língua. Em seguida, eles não estavam entendendo nada e começou a briga. Se eu acertei, dá joinha! o/
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
hue hue hue, racismo por mexicanos. HUe hue hue

Vou postar no forum pq o forum vai resolver. HUe hue hue

Tem cada 1....Maluco ao inves de jogar, vai ficar lendo o q mexicano escreve e pior ainda. VAI DAR BOLA.

Grtz, champz.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Quando a pessoa se sente ofendido com esse tipo de coisa é porque tem um fundo de verdade hein....
Responder Citar
Maga Humana 90
7010
Primeiramente, a xenofobia ocorrida deveria ter sido reportada corretamente, e não postada no fórum para alimentar mais mimimi.

Segundo,

07/12/2012 12:00Citação de Hikz
Infelizmente a culpa é dos proprios brasileiros que vem criando uma pessima imagem nossa em todos os MMOs que jogamos.

Isso é um fato, enquanto continuarem a existir os "BRTROLLERS" e os que realmente acreditam que o "jeitinho brasileiro" é uma qualidade, estaremos incentivando a xenofobia por mostrarmos somente o lado ruim de se jogar com Brasileiros.

Querem mudar isso? Policiem seu comportamento perante os outros, esqueçam essa babaquice de "hur dur estou nas internê hur dur o anonimato me proteje". Você não está manchando sua imagem, você está manchando a imagem de toda uma nação; e reportem xenofobia quando se sentirem vítimas.

Em nenhum momento disse que o criador do tópico ou qualquer pessoa agiu "hur dur estou nas internê hur dur o anonimato me proteje", enfatizo que isso é o que a maioria faz/vê por aí vindo de servers BR.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9910
07/12/2012 11:05Citação de Sthill
um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco....

Devia ser um macaco te xingando de cima da arvore dele.

Esse pessoal de servidor "latrino" não se enxerga mesmo, é pura inveja dos brasileiros!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]