Racismo..

Community Manager
Você pode fazer a denúncia, e a Blizzard leva muito a sério casos de assédio.
Saiba mais aqui: https://us.battle.net/support/pt/article/pol%C3%ADtica-de-ass%C3%A9dio
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
10290
Na unica vez em que um americano veio de xenofobia pro meu lado eu adestrei um bicho na dungeon e coloquei o nome dele.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
07/12/2012 15:09Citação de Jheanne
Na unica vez em que um americano veio de xenofobia pro meu lado eu adestrei um bicho na dungeon e coloquei o nome dele.

HAUHAUHAUHUAHUA
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095

hahahaha mto boa
Responder Citar
Paladino Humano 100
12855

mano, isso deve ter sido épico.
Responder Citar
Monge Orc 95
10225
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso.

Se der para tomar algum tipo de providencia, tudo bem... Pois estou apenas me divertindo e vem com tal "grosseria e estupides"...

Vlw.

Tente ao menos por as palavras na ordem correta. E o nome disso é xenofobia. Se for acusar os caras pelo menos acuse pelo fator correto.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
Nem racismo, nem xenofobia.

O nome disso é assédio.

Harassment.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Fechem o tópico...

N levará a nada. Todas a sugestões já foram dadas, inclusive pela CM.

No mais, continue se divertindo jogando.
Responder Citar
Maga Trolesa 100
11025
Você fez bem em reportar, acontece que muitos br, os mais jovens por exemplo, se comportam de uma forma estranha o que acaba refletindo nos demais da comunidade, eu ja vivi isso a unica coisa que fiz terminar a mina DG, não vale a pena discutir com o individuo.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Você pode fazer a denúncia, e a Blizzard leva muito a sério casos de assédio.

é assédio ou racismo? está mais pra racismo quando se chama alguém de macaco. se tivesse chamado de noob ou ninja acho que podia ser assédio, mais foi um pouco além disso.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
Fale de burritos e spamme ''JAJAJAJAJA''. Pergunta se eles curtem Shakira e essas coisas. lol
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
07/12/2012 15:51Citação de Anony
é assédio ou racismo? está mais pra racismo quando se chama alguém de macaco. se tivesse chamado de noob ou ninja acho que podia ser assédio, mais foi um pouco além disso.

Racismo é um tipo de assédio.

Apesar de nos EUA chamarem preconceito contra outras culturas de racismo, não é bem assim.
Nacionalidade não é raça.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
mas "macaco" é racismo...pra este caso tbm rola xenofobia pois se referem aos brasileiros como macaquitos principalmente na Europa.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
OBS* Quel thalas nao é Server Latino?

se for o caso deve ser problemas com los hermanos....
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850

hheuAHEUaheuHAEUHaeuhAEUHauehAUEHaheuaHEUaheuHAEUHauhAEUHeauh!!!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5220
NÃO confuda as coisas, primeiro, isso não é racismo e sim xenofobia, segundo, há como você relatar para GMs fazendo um tinket. Mas realmente é muito constrangimento, e infelizmente, muitas vezes, os brasileiros dão motivos para serem tão desmoralizados.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
NÃO confuda as coisas, primeiro, isso não é racismo e sim xenofobia, segundo, há como você relatar para GMs fazendo um tinket. Mas realmente é muito constrangimento, e infelizmente, muitas vezes, os brasileiros dão motivos para serem tão desmoralizados.

Claro, você usa seu Trinket de pvp, e sai do xingamento dele, certo?

Alguém sabe se a Racial do Humano também serve?
Editado por Lovestospoge em 07/12/2012 17:13 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
11240
Dizer que esse tipo de comportamento ocorre por causa de "alguns Brasileiros" é o mesmo que dizer que é correto pensar que todos os cariocas e paulistas devem ser tratados como bandidos pq há crime no Rio e em São Paulo, que todos os iraquianos devem ser tratados como terroristas pq há extremistas lá e que todos os americanos devem ser tratados como escrotos pq alguns realmente são.

Esse é o único argumento que eu acho estúpido quando vejo tópicos assim (além dos trolls de plantão que sempre faço questão de reportar tbm). Gente escrota existe em todo canto e não é privilégio de nacionalidade alguma. A Blizzard leva o assunto a sério exatamente por que sabe disso.

Cruzou com um escroto? Reporte!
Racismo, xenofobia, assédio, "frescurédio", "frescurismo", ou "frescurofobia", não importa. Reporte!

Não há teoria filosófica ou estatística que resolva o problema melhor que isso. E continue jogando e se divertindo na boa. Você paga pra isso e reporta quando te impedem de fazê-lo.

"Uma nação que quer respeito deve, antes de mais nada, respeitar a si."
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
07/12/2012 17:26Citação de Galdash
Dizer que esse tipo de comportamento ocorre por causa de "alguns Brasileiros" é o mesmo que dizer que é correto pensar que todos os cariocas e paulistas devem ser tratados como bandidos pq há crime no Rio e em São Paulo, que todos os iraquianos devem ser tratados como terroristas pq há extremistas lá e que todos os americanos devem ser tratados como escrotos pq alguns realmente são.

Ninguém disse que é certo, eles disseram as origens desse tratamento.

A comunidade brasileira infelizmente é bem babaca em alguns jogos, espalhando essa fama pra diversos jogos e assim por diante.

Não é correto, mas acontece. É semelhante ao lado brasileiro que acha que todo americano é um gordo seboso racista/xenófobo.

Não é certo limitar a países. A humanidade inteira é idiota, povo precisa ser mais humilde e aprender a conviver.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]