Racismo..

Guerreiro Pandaren 82
1795
Primeiro Q Ele não Sabia onde repostar Segundo pelo o geito que vc fala e q nos estamos errados Eu acho q tem Ele q Reportar sim ELe nao Sabia com quem Falar Ele Ta certo De reportar a alguem VC falando desse geito Parace q nos q Estamos Errados Vc antes q Posta um topico uma Reposta Vc tem Q ver Antes Oq esta falando :/
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
11/12/2012 18:43Citação de
Primeiro Q Ele não Sabia onde repostar Segundo pelo o geito que vc fala e q nos estamos errados Eu acho q tem Ele q Reportar sim ELe nao Sabia com quem Falar Ele Ta certo De reportar a alguem VC falando desse geito Parace q nos q Estamos Errados Vc antes q Posta um topico uma Reposta Vc tem Q ver Antes Oq esta falando :/

Alguem traduz plz?

Saiu agora da febem, foi rapaz?
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
15445
Falar sua língua materna agora é motivo para quem não a entenda te discrimine? Concordo que deveriamos facilitar da melhor forma o diálogo, mas por qual motivo a pessoa não pede a tradução, simples assim? De forma educada, diz que não está entendendo e vamos nos esforçar para tentar nos fazer entender. Como profissional em educação, posso garantir sim que nossa educação não é decente, mas educação não compreende somente conhecimento de línguas e culturas, compreende tbm bom senso. Se fosse só a questão línguistica, então eles estão devendo no requisito, afinal não fazem esforço nenhum para entenderem outro idioma. Sem educação somos nós ou eles então?
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10740

Alguem traduz plz?

Saiu agora da febem, foi rapaz?

Agora .. precisava xingar ele mesmo ? Febem ? pô mano ..
Se falassem isso pra você ficaria com o rabo entre as pernas ?
Baixa a bola ... E volta pro assunto.
Editado por Beefão em 11/12/2012 22:05 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
8030
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso.

Se der para tomar algum tipo de providencia, tudo bem... Pois estou apenas me divertindo e vem com tal "grosseria e estupides"...

Vlw.

Infelizmente a culpa é dos proprios brasileiros que vem criando uma pessima imagem nossa em todos os MMOs que jogamos.

Isso não vem de hj, nem do WOW e nao vai acabar tão cedo. =/

Hikzz eu não concordo com você, na verdade as vezes eu falo a mesma coisa. Porem, eu e acredito que você também não fazemos parte destes brasileiros, que infelizmente existem, assim como milhares de norte-americanos. Porem existe uma grande diferença Entre os Norte-americanos e nos Brasileiros, ñ importa a situação eles sempre defende seu país e os de sua raça, é sei que este um dos motivos deles serem a grande nação que são. Portanto quando alguém falar mal do seu País ou do seu povo, defenda-o ou então você sempre fara parte disso.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
10/12/2012 16:40Citação de Ðizi
Apesar dos comentários da Patadas n parecerem ser sério. Este eu totalmente de acordo com o q ela falou.

Foi sério. Pessoal tem que aprender a assumir a responsabilidade pelos próprios atos ou omissões.

E repito, existe o assédio (larguem mão de xenofobia ou racismo, em 99% das vezes não é isso, é apenas assédio - o que é contra as regras do jogo, reportem felizes) e existe a brincadeira. Afinal estamos num jogo, um ambiente que deveria ser mais descontaído, se a pessoa me chama de mexicano, eu o chamo de canadense e dou risada ;)

Muito raramente a coisa continua, agora se vocês ficarem se mordendo a batendo boca, eles só vão continuar. Aliás como qualquer tipo de bullying...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
10/12/2012 15:08Citação de Alibi
Da próxima vez fala para ele parar de tentar atravessar a fronteira.

A melhor do tópico kkkkk...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
11/12/2012 18:43Citação de

Você tem que parar de amar "Ele", aprender a escrever antes de falar dos outros.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
http://manuelschneider.blogspot.com.br/2012/12/whatiknowaboutbrazilians.html
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Agora .. precisava xingar ele mesmo ? Febem ? pô mano ..
Se falassem isso pra você ficaria com o rabo entre as pernas ?
Baixa a bola ... E volta pro assunto.

Beefão. Pessoas covardes q n postam com seu main char n merecem nem consideração. Só postam para tumultuar. N devem ser levados a sério nunca.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4185
Olá, desculpem se fiz o topico na areá errada, apenas quero relatar que estive agora pouco em Dungeon finder eu e mais 2 brasileiros sofremos racismo de um cara do Quel'thalas, tenho SS para provar, chamando macaco.... cara kda vez mais vejo esse tipo de coisa racismo contra brasileiros da uma put* raiva, mas ao invés de retrucar estou aki reportando isso.

Se der para tomar algum tipo de providencia, tudo bem... Pois estou apenas me divertindo e vem com tal "grosseria e estupides"...

Vlw.

Tenho problema com gringos e "latrinos"(como disse @Metalwar / passarei a adotar esse termo rsrs) nas dg's, não suporto o ego deles em achar que sempre estão certos em tudo(quando em 90% sempre dá errado).

Sem falar quando eles impõe a seguinte condição: "speak in english or kick!". Manolo eu fico indignado com isso. Normalmente logo após essa imposição, sou expulso por retrucar.
Editado por Xunf em 12/12/2012 17:34 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]