[Conquistas] O Incrível Hulk Fail

Ladino Pandaren 90
4290
Eu e meu grupo já tentamos há 5 dias(cada dia são 10~15 tentativas...) Já estamos quase completando a [A Glória do Herói] e não conseguimos concluir essa conquista. Já vi milhares de videos no youtube, repito-os igualmente e não consigo ganhar a conquista. Então, como proceder? A blizzard pode rever essa conquista e testa-la? Alguém sabe o jeito correto de fazer?

Estou desesperado para completa-la. Já estou com ódio de tentar.

Outros posts sobre:

[BUG] Conquista "O Incrivel Hulk"

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7199914646?page=1#2
Editado por Yamasuki em 10/12/2012 00:21 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
14340
Eu estava no grupo tentamos diversas vezes e não deu certo, fizemos do mesmo modo que outras pessoas conseguiram e não deu certo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 7
0
Já abriu um ticket fazendo reclamação? Se não abriu ainda, deveria abrir e explicar a situação, assim que possivel um GM lhe responderá e resolverá o problema, se realmente houver um "bug" na conquista, possivelmente o GM te conceda o Achivment
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Fiz essa conquista não tem duas semanas e estava normal, eu já tinha só fui ajudar o pessoal a pegar.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Esse achiev é facinho, mas depende de muita atenção do grupo. Eu solei e tive sucesso, muito melhor do que em grupo.

Depois ajudei alguns amigos a fazerem e eu pedia para eles ficarem longe só olhando e solava o achiev.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Esse achiev é facinho, mas depende de muita atenção do grupo. Eu solei e tive sucesso, muito melhor do que em grupo.

Depois ajudei alguns amigos a fazerem e eu pedia para eles ficarem longe só olhando e solava o achiev.

Como é legal ser da aliança. Você jogou na cara que ele é idiota por não conseguir algo que você faz fácil e ainda por cima não deu nenhuma dica de como se deixa tão fácil assim....

O Yamasuki deve estar soltando rojão de tanta alegria, nesse momento.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Corrija-me se eu estiver errado: nesse achiev você precisa deixar o Hulk embaixo da espada (no altar) quando ela descer.

Se for isso que vocês estão fazendo, coloque um ticket e espere uma resposta.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Como é legal ser da aliança. Você jogou na cara que ele é idiota por não conseguir algo que você faz fácil e ainda por cima não deu nenhuma dica de como se deixa tão fácil assim....

E o que raios ser da aliança tem a ver com isso?
Até em tópico de bug a galera tá apelando pra briga de facção, aloco.

10/12/2012 00:20Citação de Yamasuki
Alguém sabe o jeito correto de fazer?

O jeito correto é segurar o abomination com pouca vida embaixo do altar e deixar a espada matá-lo. Se sobrar vida, não dá certo, ele precisa morrer pra espada. Se vocês colocam em heroic mode, fazem isso e não recebem o achiev, então está bugado.

Desculpa se com os sublinhados eu pareci ofensivo ou algo assim, não é a intenção, é só pra eliminar as possibilidades mesmo, ok?
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12675

Já que você é da horda, dá uma dica pro rapaz, afinal, você tem a glória do herói...
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
15475
Não é o simples fato de deixar ele embaixo da espada. Que eu lembre tem que baixar a vida dele antes, para que o golpe da espada mate ele...

Faz tempo que eu fiz entao nao lembro direito, mas acho que eh isso...
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
19840
Bug, abra um ticket e esqueça que isso existe. Só olhar no wowhead as pessoas reclamando que depois do 5.1 não funciona mais.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
10/12/2012 07:13Citação de Buu

O que a aliança tem a ver? Já está parecendo o Danielboone, que acha que todos os allys são gankers covardes e todos os hordas são seres honrados e corajosos.
Editado por Griesbach em 10/12/2012 14:01 BRST
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
4290
Eu já tentei solo, dupla, grupo full, tentei subir os dois pela escada e ela me telar e ele vir correndo, tentei ficar só no altar mesmo, embaixo da escada, eu realmente tentei de tudo. Vi diversos videos no yt, fazia-os igualmente e nada acontecia.

Alias, não é só essa achiev que tá bugada... Na mesma conquista [A Glória do Herói], tem outra que está bugada. A [Choque do Monstro].

E comparando com outras, são fáceis de fazer, com certeza eu não seria estupido o suficiente pra não conseguir fazer. Estão faltando só essas e outras que precisam de sorte/tempo, como o [Castelo Violeta].
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12105
O jeito correto é segurar o abomination com pouca vida embaixo do altar e deixar a espada matá-lo. Se sobrar vida, não dá certo, ele precisa morrer pra espada. Se vocês colocam em heroic mode, fazem isso e não recebem o achiev, então está bugado.

Foi exatamente assim que eu fiz, e peguei, mas isso foi lá na época de wrath of the lich king.

Resumindo:

- ponha a dificuldade da masmorra em modo heroico
- bata um pouco na criatura até ela ficar com pouca vida (algo como 10% da vida já tá bom)
- posicione o mob em baixo da espada.
- a espada tem que matar o bixo. não pode ser nada além da espada. A ESPADA TEM QUE SER O HIT QUE MATA.

se ele morrer pra um DoT, já era. se vc der um hit a mais a matar, já era. Tenta ai, se não conseguir mesmo assim abre um ticket.
Editado por Nemuraan em 10/12/2012 17:51 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
10/12/2012 15:33Citação de Yamasuki
Eu já tentei solo, dupla, grupo full, tentei subir os dois pela escada e ela me telar e ele vir correndo, tentei ficar só no altar mesmo, embaixo da escada, eu realmente tentei de tudo. Vi diversos videos no yt, fazia-os igualmente e nada acontecia.

Se tu tentou de tudo e não deu, então tá bugado. Esse achiev é muito fácil de pegar.
Edit: hoje a noite tentarei pegar nesse toon aqui e informo o resultado.
Editado por Alieksey em 10/12/2012 17:58 BRST
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
4290
Bom, só me restam 3 conquistas FÁCEIS, porém bugadas, acredito eu...

[O Incrível Hulk]

[Desidratação]

[Choque de monstro]

Você conhecem alguém com o mesmo problema?

Sabem a solução?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6600
Ele disse que tinha visto vários vídeos, mas não seja por isso.

Um jogador deve ir até o Hulk que se encontra na frente de Svala e deixar ele com cerca de 7k a 9k de vida (não menos). Em seguida vai até a Svala e bate nela, para aggrar. Corre para cima da escada que tem na sala (o Hulk deve ser mantido vivo o tempo todo, evite usar golpes de área) e tire 200k de vida da Svala, isso vai fazer com que ela transporte um dos jogadores do grupo para o centro da sala e inicie o sacrifício, onde uma espada desce lentamente do céu. Neste momento o jogador que estiver com o aggro do Hulk, deve correr rapidamente e fazer com que ele fique embaixo da espada, quando ela tocar o chão o Hulk irá morrer e o grupo obter a conquista. A espada solta um golpe de área, então não é necessário que o Hulk esteja centralizado, caso estiver próximo ele irá ser atingido de qualquer forma.

Só um detalhe, o Incrível Hulk você pode repetir várias vezes, se o Hulk morrer e você não ganhar o achiev é só sair da dungeon sem matar a Svala, reiniciar a instância e entrar novamente.

Edit: Esqueci de um detalhe importante, quem estiver com o Hulk deve ficar sempre de costas para ele, porque você pode acabar acertando um golpe automático sem querer e dai ferra com a conquista.
Editado por Democracia em 11/12/2012 22:59 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Obrigado Democracia! Vou testar hoje.
Responder Citar
Ladino Pandaren 90
4290
Acabei de tentar novamente 5 vezes. Deixei Hulks com 12k, 10k, 8k, 6k e 4k. Nenhuma vez recebi a conquista. Eu continuo acreditando que existem 3 conquistas bugadas na [Glória do Herói].
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12105
É, se você executou como descrito e não ganhou o achievement, é bug mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]